Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Maquina :d


cacau_fsa01

Posts recomendados

OlÁ Galera, É O Seguinte Sei Q Tem Varios Topicos Ja Com Esse Assunto Mas, Ainda Nao Consegui Defenir Qual placa-mãe Comprar, Eu To Comprando Em Parte Os Equipamento Da Minha Maquina Q Teria Tal configuração, ( Aberto A Sugestoes, Estou Montando De Acordo Pelo Q Leio,e Nao Por Experiencia Dos Outros Ou Proria).

Processador E6600

Hd-160 Sata2

placa-mãe To Na Duvida, Commando?striker,(caro D++ Pra Pouca diferença)

Placa De Video Geforce 8800gtx, Duvida So Em RelaÇao Ao Fabricante.

Memoria 2g Barramento 800 Kingston

Fonte Ainda Nao Sei, Mas Q Tenha Pelo Menos 600wts Reais

Velho Seguinte Quero Uma Maquina Pra Games Q Eu Disfrute Dela Pelo Menos Por Uns 3 Anos, Hehe , Mas To Com Medo De Comprar Certas Coisas E Nao Poder Disfrutar De Tudo, Nao Pretendo Fazer Over Nem Sli( Caro D+ 2 8800gtx), Nao Sei Fazer Over Na Verdade.

É Isso Ai To Aberto Ha Sugestoes Em RelaÇao A configuração Da Maquina Ok, AbraÇo Atodos Q Puderem Me Ajudar Ai!

Obs: A placa-mãe Tem Q Suporta O Novo Barramento De Memoria Q Vai Vim Ai, 1033 Eu Acho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz... responde ai alguem pelo amor de deus, da uma forcinha ai! placa-mãe commando, striker qual boa pra uma configuiraçao com processador e6600 + geforce 8800gtx! sendo q nao seja tb uma placa muito cara q eu nao va usar todos seus recursos pois nao pretendo fazer over em nada! ajuda ae galera da sugestao de uma placa ai, e comentem sobre essa asus commando to quase comprando ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!