Ir ao conteúdo

Rodar o cooler sempre no maximo

OceanSoul

Posts recomendados

Postado

o cooler do processador so aumenta a rotaçao se tiver a mais de 50 graus, senao ele so fica em 2500, queria saber se eu colocar o cooler ligado direto na fonte, e deixar o pino (dostres que saem dele-12v,terra,fan) se vai continuar mostrando a velo??? sera que da pra fazer na boa???

por favor me ajudem Obrigado... :-BEER  :-BEER  :-BEER

Postado

desculpe, eu não fui muito claro (estava no trab).

Quero que o meu cooler fique sempre na rotação máxima, é o cooler original do meu p4, ele ate que é bonzinho (o dissipador e bem grande) ele so sai dos 2500RPM se a temperatura do processador passar de 50ºC, por isso eu queria deixar ele sempre no máximo (q é de 3500RPM), e quera saber se eu pegar e ligar ele direto na fonte (daí ele fica no maximo) e deixar o fio que mede a rotação no lugar original (placa-mãe) se ele vai continuar medindo a rotação.

depois que eu adicionei uns coolers extras(um acima do proc, um na leteral do gebinete e um exautor) a temp ficou bem baixa, mas eu queria baxar mais (menos de 20 graus, sendo que eu já consegui 21,5ºC).

Bom acho q agora ta bom, por favor me respondam ok T+

:)))))))  :bandeira:

OBS consegui depois de tudo um over para 1808, pondo o barramento à 113X16 (o multiplicador ta travado). :######:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!