Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blender - Materiais de Estudo


Posts recomendados

Olá!

Sempre visitei o Clube do Hardware assim como o fórum, porém somente agora em 2007 que fui me cadastrar e começar a participar efetivamente do fórum.

Enfim, estou recolhendo materiais de estudos no programa freeware BLENDER, mais precisamente em tutoriais de:

Terrenos - como modelar e como fazer os objetos ficarem presos nele, como por exemplo uma floresta e suas árvores, uma cidade com suas casas e edifícios.

Texturização - não consegui encontrar tutoriais nessa área, estou com dificuldades em aprender a texturizar objetos desde uma qualidade simples até uma mais avançada.

Modelagem - exemplos de como modelar objetos e como uní-los para que vários objetos fiquem como se fossem um só.

Se alguém puder me indicar sites onde posso encontrar esses tutoriais eu fico muito agradecido e terá meu crédito se um dia precisar de ajuda ^_^

Obrigado!

Um grande abraço!

Skull Lord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...

ainda nao sei muito sobre o blender ,agora comecei a brincar no game engine :cool:

mas alguem sabe porque o render demora tanto?, nao entendo porque algumas coisas estão simples demoram tanto tempo para renderizar que em um jogo seria varias vezes mais rápido

como o cubo inicial que no pc do meu pai (pentium 4 3ghz, 2gb ram,7300le) demora quase um segundo :wacko: o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!