Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: rede wi-fi com Win Vista + XP + DLink 624


cwclima

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma rede wi-fi em casa com o DLink 624, um desktop e um ntbk, ambos com XP, funcionando perfeitamente. Comprei um tabletPC da HP nos EUA c/ Vista, e não estou conseguindo fzr esse ntbk conectar em minha rede - nem no grupo de trabalho nem na internet.

O interessante é q o Vista identifica minha rede wi-fi, q está configurada com segurança, porém apresenta a msg q a rede possui apenas acesso local e limitado. O roteador está configurado com o Virtua (MAC clonado), o ntbk Vista possui o Norton Internet Security instalado, mas já habilitei minha rede como "Trust", e o Firewall do Vista está desligado. Testei o roteador sem a segurança do protocolo WPA e filtros MAC, e mesmo assim continua mostrando "rede com acesso local limitado".

Não sou especialista em redes, mas não tive dificuldades em configurar a rede com o XP, porém com o Vista está bem + difícil.

Agradeço se alguém puder ajudar de alguma forma.

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!