Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pego o XBox 360 ? - ajuda da galera!!!


roxo

Posts recomendados

Meus caros,

Tenho um primo que mora em Madri - Espanha, e ele quer me vender um xbox 360...pergunto:

O que eu tenho que perguntar a ele do aparelho para que o mesmo funcione aqui no Brasil?

O que pode impedir o funcionamento dele (sitema de cor)

Quais informações relevantes eu devo saber sobre esse aparelho?

Grato pela ajuda,

Fabio Luiz :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre,

E tem como desbloquear para que ele rode jogos de qualquerregião ? outra o 360 é capaz de rodar jogos da versão antiga do xbox ?

Grato,

Fabio

fala fábio. olha, quanto ao desbloqueio para rodar jogos de qualquer região, acredito que isso já seja possível, pois já surgiram desbloqueios mais sofisticados (por meio de chips). agora quanto a rodar jogos do xbox no xbox 360, isso é possível sim, desde que seja a versão premium ou elite, pois o emulador fica instalado no hd, portanto a versão core não dispõe deste emulador.

agora uma dica: é bem provável que agora em setembro seja lançada uma nova versão do xbox 360, falcon, que terá melhor dissipação de calor e promete acabar de vez com as malditas 3rl. te aconselho a esperar mais um pouco e pegar a nova versão, pois o modelos atuais estão muito propícios a apresentarem este problema.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!