Ir ao conteúdo

Problema com Memory Card

lesma666

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um memory card novinho, da Games Factory, bom, tinha acabado de colocar, liguei o ps2, joguei onimusha sem problemas, salvei e tudo.

Mais tarde mudei pra Bleach BB (japones), e salvo o jogo, mas depois desse save o memory card não deu mais resposta, nao queria salvar e nem dar load, pra dizer a verdade os jogos diziam que nao tinha moery card nenhum, o unico que reconhece ele é o Mortal Kombat, mas esse ainda diz que precisa formata-lo, e quando peço pra formatar, da erro.

Gostaria de saber o que eu faço pra recuperar ele, tá novo, não tem nem 3 dias.

obrigado

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Eu tenho um memory card novinho, da Games Factory, bom, tinha acabado de colocar, liguei o ps2, joguei onimusha sem problemas, salvei e tudo.

Mais tarde mudei pra Bleach BB (japones), e salvo o jogo, mas depois desse save o memory card não deu mais resposta, nao queria salvar e nem dar load, pra dizer a verdade os jogos diziam que nao tinha moery card nenhum, o unico que reconhece ele é o Mortal Kombat, mas esse ainda diz que precisa formata-lo, e quando peço pra formatar, da erro.

obrigado

fácil, esse tipo de problema tem sido constante, existem 2 possibilidades: troca de entrada de controle ou troca de memory card, não é nenhum bixo de 7 cabeças, se for o aparelho grande, pode ser troca de proteção queimada, mais não se preocupe, nada grave com o aparelho e nem com seu bolço

abraço:D

Postado
fácil, esse tipo de problema tem sido constante, existem 2 possibilidades: troca de entrada de controle ou troca de memory card, não é nenhum bixo de 7 cabeças, se for o aparelho grande, pode ser troca de proteção queimada, mais não se preocupe, nada grave com o aparelho e nem com seu bolço

abraço:D

Não é nenhuma das opções:lol::lol:Brincadiera colega.

É o save que tá corrompido.

Existe muitas soluções.A mais fácil é apagar o save que deu problema,pode se usar o MC Mannager.

Tambem pode ser feito pelo CodeBreaker,ele procura Erro no Memory Card e apaga o save.

Pode se usar tambem o Memory card Killer e formatar,ou o Memory Card mannager.

Postado

eu também estou com um problema parecido

so q quando eu entro no mc e comessa a carrega ele trava tudo

ai eu queria saber como q faço pra para com esse problema

se for formatar

passem o link do programa

Postado

Opá, eu consegui formatar o meu memory card pelo CD do AR-MAX

Se nom funcionar a formatação pelo AR-MAX tente um dos modos que o superpato citou :)

A formatação pelo AR-MAX é simples, entre no menu "my devices" e escolha o memory card 1 ou 2, aperte quadrado e confirme o formatamento =)

Depois que você formatar o seu memory card, você precisará de um arquivo pro seu memory card voltar a funcionar, o arquivo se chama " Your System Configuration ".

Você póde conseguir ele de outro memory card =)

Espero que tenha ajudado ^_^

• 5 meses depois...
Postado

alguem me ajude por favor,tenho 1 ps2 e mc zerados,1 semana depois o mc deu pau,entro em rotina de configuração e ele não aparece nada e também não deixar retornar fui na loja que eu comprei o mc e trocaram por 1 novo, uma semana depois aconteceu o mesmo problema,agora não sei se o problema é no mc ou no console, se alguem tiver uma resposta para meu problema por favor me ajude!! obrigado!

• 1 ano depois...
Postado

obrigado

a Gente Me Ajuda Eo Esta Jogando Yu-Gi-Oh' Forbbiden Memories ae Foi Fazer o Load E não Queria Dar o Load aprecia No Data! ou "Illegal Data! isso aconteceo depois que eo dei o utimo save o que sera que é ja retirei o memorie card a soprei não da

Postado

Dicas a todos:

Geralmente erro com MC é save corrompido ou defeito do próprio MC. Usem um programa pra formatá-lo. Pode ser o mc killer mesmo, que se acha facim facim, basta usar o google. Se o formatador não resolver talvez seja melhor trocar de MC. Aqui no RJ custa menos de 20 paus um novinho!

• 2 semanas depois...
Postado

olha! a capinha do meu memory card quebrou e eu estou tentando conserta-lo e nao consigo (estou quase fechando gta san andreas) se alguem souber como conserta-lo me respondam

Postado

Meu memory card comprei como se foço original, mas ele não consegue salvar em dois jogos cavaleiros do zodiaco: capitulo santuario e Genji em abos ele não reconhece o memory card é como se não houvesse nenhum instalado!

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
a Gente Me Ajuda Eo Esta Jogando Yu-Gi-Oh' Forbbiden Memories ae Foi Fazer o Load E não Queria Dar o Load aprecia No Data! ou "Illegal Data! isso aconteceo depois que eo dei o utimo save o que sera que é ja retirei o memorie card a soprei não da

Eae galera,

sou novo aqui, qquer coisa me desculpem..rsrs

eu estou com o mesmo problema do Devil Hunter... achei o meu antigo Yu-Gi-Oh' Forbbiden Memories ( q eu me amarrava em jogar no ps1) e decidi jogar no ps2 slim... dai comprei um MC de ps1 meio fuleiro ... quando eu fui gravar o 1º save ele pediu pra formatar o MC... dai eu formatei... até ai beleza, eu gravo o jogo .. diz lá q foi gravado mas na hora do load da o mesmo erro do cara aqui em cima...

por favor alguem me ajuda ai!!

abrss

• 4 meses depois...
Postado
Meu memory card comprei como se foço original, mas ele não consegue salvar em dois jogos cavaleiros do zodiaco: capitulo santuario e Genji em abos ele não reconhece o memory card é como se não houvesse nenhum instalado!

E aí pessoal!? É meu primeiro acesso e cheguei até este fórum porque estou com o mesmo problema do Diego, no jogo Genji. Tenho dois MC de 8mb e o jogo não reconhece nenhum deles, sendo que qualquer outro jogo, original ou pirata, reconhece tranquilamente. O jogo Genji é original. Não é que dá erro o save, simplesmente diz que não existe MC no ps2. O que poderia ser feito? Parece um problema do jogo e não do MC?

Abs,

Leandro

• mês depois...
Postado

olá, eu tenho um memory card de play 2 e esta com um problema !

eu ligo o vid eogame com o memory card ssem CD

ai eu boto o memory card carrega e quando carrega uns jogos

trava no "GUITTAR HERO" trava tudoooo nao da pra apertar nenhum botao !!!!

o que faço ? tem jeito ? se tiver respondem ai por favor !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!