Ir ao conteúdo

Monitoramento Remoto

Finha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...tenho uma dúvida!!!

tenho aqui um escritorio q funciona assim tenho 4 computadores sendo eles: 1 como servidor e o resto como clientes.....e estão todos sobre um roteador da Dlink 500G...a faixa de ip deles são 10.1.1.x.....

só q agora vou montar um sistema e monitoramento aqui e irei colocar mais um cmputador!!!!

aí vai a pergunta como faço para acessar esse computador do moitoramento por um computador da minha casa????

me falaram q eu poderia usar o Ultra vnc ou real vnc!!!só que quando usei o real vnc o computador não estava sobre um roteador e sim ligado direto a internet..

...aí fico fácil!!!

mas o problema e agora q ele está sobre um roteador......me falaram q tem uma configuração que você faz no roteador q quando existe alguma tentativa de conexão externa a sua rede...ele ira jogar direto para um pc pré programado no modem!!!

aí vai outra pergunta como faço essa configuração(se é q ela existe), e se não existir...como é q eu vou fazer nesse caso então!!!

por favor preciso de ajuda!!!

Desde já agradeço!!

abraços!!!:confused:

• 7 meses depois...
Postado

Desculpa mas esta informaçao de jogar para computador qualquer esta totalmente equivocada,

você tendo o ip da maquina em questao dae sem problema .

para pegar o ip da maquina em questao ...clique no site www.meuip.com.br

dae peque este nro e entre no realvnc

que vai dar certo ok

obs, use ultravnc ...uvnc

pois a versao vnc alem de estar muito manjada por hackers e cia , nao tem as

caracteristicas mais inovadoras da versao nova da uvnc...ok

http://baixaki.ig.com.br/download/Ultr-VNC.htm

baixe o ultra vnc aqui sem problemas...hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...