Ir ao conteúdo

Driver Lan A7n8x-x

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

nao consigo achar o drive de rede dessa placa, no site da asus nao tem, o chipset dela e da nvidia, entrei no site da nvidia e o unico pacote que achei nao e compativel. alguem pode me ajudar?

• 4 anos depois...
Postado

tambem estou com problemas nessa placa, formatei o pc da minha namorada, placa ASUS A7N8X-X, nao consigo encontrar o driver de barramento pci e o de ethernet, tentei programas que instalam automaticamente o driver, mais nao deu certo, se algum puder ajudar eu agradeço.

Postado
...o drive de rede nao escontrei, esse programa seria capaz de encontrar o driver mesmo sem internet?:unsure:

Desculpe ai não prestei atenção direito pra compensar tai os driver que precisa:

http://www.4shared.com/rar/oz71DkiM/ASUS_A7N8X-X_Drivers.htm

Vai num outro PC com net e baixa num pen drive ( Se não conseguir baixar resgistre-se no 4Shared):D:D

Mas se esse driver falha. Você tiver como usar um outro recurso que uso pode fazer assim tambem, eu Instalo um Adaptador Wi Fi USB "o TP Link 722n ou 422g" que vem com um CD de instalação e passo ater Internet Wireless no PC que estou formando ai o DriverEasy faz o resto:D:D

Mas pode usar qualquer adaptador Wi Fi que conseguir ter acesso tem uns bem baratinho na loginha ai perto da sua casa, pode emprestar de alguem, etc e tal....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!