Ir ao conteúdo

Problema na minha radeon :(


Blec

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

bem, eu comprei uma radeon 9500pro bba e instalei o driver numa boa. como também troquei de HD, formatei botei o hd novo, instalei o win xp e instalei o driver ... mas ai meu monitor ficou todo listrado e eu não sabia o q fazer :\

mas ai eu reinstalei o driver e deu tudo certo :D

poxa isso não seria nenhum problema da minha placa não né ?

e outra coisa, quando jogo midnight club 2 com antialising 6x e aniso 16x o jogo fica injogavel, não da nem pra andar :\

já o colin mcrae rally 3 funciona numa boa :)

alguem que possua uma radeon já passou por essas experiencias iguais as minhas ? alguem sabe responder minhas duvidas ?

agradeco desde já pelas respostas ;)

Postado

A placa de video ajuda e muito nos jogos 3D mas em muitos jogos novos você só vai conseguir um bom desempenho com um processador a altura, pois tem casos que o gargalo do equipamento acaba sendo o proprio.

Se possivel tente ter mais de 256mb de memoria.

Poderia passar a configuração do seu PC?

incuindo:

processador, quantidade de memoria, placa-mãe, fonte de quantos watts.

Facilita nas respostas :;):

Postado

Pentium 4 1.6Ghz

Asus P4B

256MB Ram PC133

Radeon 9500 Pro BBA

Maxtor DiamondMax Plus 9 120GB

Maxtor Fireball 541DX 20GB

Sound Blaster PCI 128

Postado

ah e tipo, fui jogar um battlefield 1942 agora e ficou uma porcariiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa !!!! :\\\

compensa comprar mais um pente de 256 ?

Postado

O windows xp usa na maioria das vezes mais da metade da memoria de 256mb, portanto não fica muito confortavel rodar os jogos mais exigentes sem o uso da memoria virtual na HD, causando muita leitura e travamentos.

Tenho um 1600+ (equilave ao p4 1600 seu) e já deu pra sentir que virou o gargalo do equipamento, essas r9500pro vão muito bem com processadores de 2 giga pra cima.

Tenho o games Batllefield 1942 e não pude forçar muito nos filtros, usei 2x AA e 4x AF em 1024x748, ficou na média de 35fps. Coloquei minha placa de video no PC de um colega com 2.1 giga (Athlon XP) e putz diferença, rodou beleza!!! com os ultimos drivers 3.7

Se aparecerem novamente as listras ou congelar a imagem sem causa aparente, verifique se sua fonte tem mais de 450W, pode ser isso. Tenho uma de 350W que ta no limite, se tento dar overclock trava tudo.

Pra saber se tua placa ta legal, pega o 3dmark2003, vai ter que ficar entre 3450 a 3550 a pontuação.

Postado

estava esquecendo de dizer, os filtros no maximo só foram feitos pra ser realmente usados no caso de se jogar em resoluções de 640x480 a 800x600 na r9500pro, pois em 1024x748 o efeito "escada" (aliasing) já pode ser eliminado com 4X AA e 8X AF e as vezes até com 2x AA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!