Ir ao conteúdo

Joystick na porta serial

Toninho_Sv

Posts recomendados

Postado

Ok, obrigado, mas...

Eu já comprei o joystick adaptado... só q em vez de o cara mandar os 2 juntos, mandou 2 separados, cada 1 com uma entrada paralela, e meu pc só tem uma saída paralela...

comprei um adaptador Db9- db 25 femea - femea e liguei o controle no pc, na porta serial com 1, mas ele não reconhece...que tenho q fazer pra o pc reconhecer? tem algum driver q eu possa instalar pra fazer a porta serial ser reconhecida como paralela, ou é IMPOSSÍVEL? :help:  :muro:  :Baaa:  :zoio: !!!!

Obrigado! :bandeira:

Postado

em vez de ficar adaptando, tenta vender teus controles e compra outro par q seja adptado em uma só entrada paralela, acho q você vai ter menos dor de cabeça. já vi uns controles pra porta COM direto, mas não lembro de ter vista uma adaptador de porta paralela pra porta COM que funcionasse direito, parece que nem todos peifericos funcionam com esse adaptador.

• Membro VIP
Postado

Caso Encerrado!

Ps.: Toninho_Sv, caso você queira reabrir o tópico é só me procurar ou a qualquer moderador e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões! *-()

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!