Ir ao conteúdo

DELL Vostro 1000 no Brasil

Tefinho

Posts recomendados

Postado

Não esqueçam do frete!!!!!

Outra coisa é que tem outros modelos da dell tambem baixaram o preço ou estão todos errados.

Dell d531 se confirmou o preço da madrugada. Agora está por 1999,00 com 1GB. Mas isso na customização, pois na tela de escolha de modelos ainda está por 2199,00.

Outro modelo que tambem se confirmou o preço da madrugada é o dell d520. Agora é 1898,00 com 1GB e DVDRW. :eek: Mas na tela de escolha está ainda 2099,00.

Infelizmente a dell vostro com turion x2 se foi, e quem viu e comprou, levou um super notebook. Pois o preço é bem mais barato que a HP dv6225 importado por 2100,00.

Bom, antes que o operador veja o possivel erro dele nos outros modelos, é melhor levar agora. Pois agora tem forum no site da dell, e rapidinho os antas dos usuarios avisam pro moderador. :crazy:

Postado

É realmente os preços na DELL estão malucos, preços de tela são um e de customização são outros.

A Dell também está de sacanagem com o D531, pois a tela de 14" é a padrão dele, e quando se passa para a de 15.4" ela da um aumento significante, ela sempre deixa os telas de 14 mais caros que os de tela de 15, mas nesse ela fez diferente, acho que ela sabe que nesta faixa de preço as pessoas tendem a optar pelas telas de 15.4", isso é pura sacanagem. O preço sempre aumentava no 131L e no d520 quando se optava pela tela de 14" e agora fizeram o inverso.

Postado

Caramba, diferença de R$ 5,00 (cinco) entre os dois no vostro.

Processador Mobile AMD Turion™ 64x2 Dual Core TL-56, 1.80GHZ, 512K

Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K

Postado

Realmente, uma diferênça ridícula entre os Turions, mas em compesação você para mudar do Sempron para o Turion, a diferênça chega a quase R$1.200,00, aí é que é o duro, pois para chegar a essa diferênça entre os dois Turions você tem primeiro de passar pela diferênça do sempron para o TL-50 primeiro.

Postado

Comprei um Vostro essa semana, foi bem mais barato pelo telemarketing do q no site da Dell.

No site da Dell com frete para o Rio R$ 3.605,48

- Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ

- Windows XP® Professional em Português

- Memória DDR2 553MHz de 2GB (2X1GB)

- Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

- Gravador de DVD 8X +/-RW

- Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

- Bateria Primária de 6 Células

- Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

No telemarketing da Dell com frete para o Rio R$ 2.600,03

- Windows Vista Home Premium em Português com mídia

- Memória DDR2 de 2GB 533MHz 2DIMM

- Disco Rígido SATA de 120GB (5400 RPM)

- Unidade de Gravador de DVD 8X

- Placa de vídeo integrada ATI Radeon Xpress 1150

- Bateria Primária Adicional de 6 Células

- Placa de Rede Sem Fio MiniPCI Dell 1390 (802.11 g)

+ Serviço Complete Care 1 ano

Agora vai entender a Dell Brasil!

Postado

Cara... Estive dando uma olhada em tudo o que é site de loja...

Eu acho que atualmente no Brasil, sem ser via paraguai ou importação por fora(de procedência duvidável), até 3000 reais, não tem páreo para a Dell. Talvez a Lenovo, que tem Core2Duo a partir de 2529,00 com frete grátis, mas infelizmente com a GMA 950...

HP,AmazonPC,Positivo e etc estão TODOS levando uma coça da Dell. Por um produto de melhor qualidade e assistência indiscutível está cobrando menos(compare um Hel81 com um vostro de 2400 pila e você vai perceber)

Os preços da HP estão particularmente decepcionantes....

• Membro VIP
Postado

Realmente os notebooks modelos de entrada (os mais baratos) da Dell e da HP estão com uma ótima relação custo x benefício na faixa de preço abaixo de R$ 2.000.

A única crítica que faço é o custo do frete da Dell para os estados mais distantes (por exemplo no Norte e Nordeste), cujo custo varia entre R$ 300 - R$ 600 para enviar um simples laptop e é muito mais caro que o cobrado pelos grandes magazines, como Americanas/SUbmarino e Extra.

Postado
Comprei um Vostro essa semana, foi bem mais barato pelo telemarketing do q no site da Dell.

No site da Dell com frete para o Rio R$ 3.605,48

- Windows XP® Professional em Português

- Memória DDR2 553MHz de 2GB (2X1GB)

- Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

- Gravador de DVD 8X +/-RW

- Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

- Bateria Primária de 6 Células

- Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

No telemarketing da Dell com frete para o Rio R$ 2.600,03

- Windows Vista Home Premium em Português com mídia

- Memória DDR2 de 2GB 533MHz 2DIMM

- Disco Rígido SATA de 120GB (5400 RPM)

- Unidade de Gravador de DVD 8X

- Placa de vídeo integrada ATI Radeon Xpress 1150

- Bateria Primária Adicional de 6 Células

- Placa de Rede Sem Fio MiniPCI Dell 1390 (802.11 g)

+ Serviço Complete Care 1 ano

Agora vai entender a Dell Brasil!

poxa!! eu fiz um pra mim com as mesmas configurações e a mulher fechou em R$ 3040,00 só tinha a mais o windows vista business e 1 mochila targus

mas acho que vou pedir pra ela calcular com o D531 que ao meu ver parece ser melhor, pois além de ser mais leve, possui espaço para upgrade.

Vostro vai até 2gb

D531 até 4GB

se bem que 2gb já taaaaahh bom dimais :P

Postado

Mas ainda acho o Vostro imbatível em seu preço e sua configuração, realmente poderia ser o frete mais em conta para os colegas do norte e nordeste, eu que estou no Rio pago um frete de R$130,00 elevando o preço para R$1.830,00, mas mesmo assim não vejo outro mais em conta e em qualidade que este da DELL, com DVD-RW e Windows XP Professional, vai ser difícil achar.

Realmente Lenovo também está com bons preços, não diria que sua placa de video é que atrapalhe, mas sim suas telas de 15" quadrada é que estão já fora da realidade.

Postado
poxa!! eu fiz um pra mim com as mesmas configurações e a mulher fechou em R$ 3040,00 só tinha a mais o windows vista business e 1 mochila targus

mas acho que vou pedir pra ela calcular com o D531 que ao meu ver parece ser melhor, pois além de ser mais leve, possui espaço para upgrade.

Vostro vai até 2gb

D531 até 4GB

se bem que 2gb já taaaaahh bom dimais :P

Eu considerei comprar um Latitude D531. Mas você pode esperar pelo lançamento do resto da linha Vostro.

Postado

Vale lembrar que tipo de tela você vai querer, pois o D531 te da a opção padrão pelo de 14.1" e caso você queira trocar o preço se eleva quase R$120,00. E lembrando que não aconselho muito a compra de notes com tela de 14 na DELL, pois eles ficam com uma muldura muito grande, visto que eles não diminuem o gabinete para telas abaixo das de 15.4", esteticamente ficam bem feios.

Postado
Caraca, com turion x2 (dual core) saiu só 100,00 a mais!!!!!!!! :eek:

INCRIVEL!!!!!

Dell Vostro 1000

Turion X2 (Dual Core)

512Mb ddr2

HD 60GB

Ati x1150

DVDRW

Bateria 4 celulas (6 celulas +40,00)

Wireless G ( A/G +10,00)

Windows Vista Business

Preço: 1898,00. :eek:

Só um detalhe:

Teve um caso que eu li, na qual a dell recebeu processos de varias pessoas por anunciar um valor, e depois não vender. Duas pessoas teve a causa ganha e ainda ganhou indenização por danos morais. A dell disse que foi erro do operador. Mas o juís disse: " e eu com isso?". Mas essa historia é dos tempos do pentium 4. Mas se nota como a dell não aprende mesmo. Toda hora tem erro. Um dos famosos foi o dell 131L com turion, na qual saia mais barato do que sempron. Em vez de aumentar, o contrario, ele caia de preço.

Esse turion x2 por 100,00 a mais tambem é incrivel. Very Suspect!

Vista Business mais barato que XP Pro???? Pode ser, pois ambos são pra empresas. Mas que o preço é incrivel, ele é!

E tambem no banner está mostrando que é SEM Sistema operacional. Pelo visto fechar negocio agora anoite pode ser uma boa.

Outro ponto é que agora anoite está mostrando por 1699,00. Mas o customização está a partir 1799,00. Será que hoje de manhã vai ser 1699,00 + 100,00 (turion X2) = 1799,00 ?????????? Seria incrivel.

Se nota que os preços e configs estão todos meio estranhos. Pelo menos agora de madrugada. Mas como o operador mexe exatamente esses horarios, veremos o que confirma pra amanha. Mas pelo pouco que parece estar caminhando é que será free-dos.

Bom, a dell 131l pelo visto evaporou de vez mesmo. Mas agora fica interessante em ver como vai se comportar os core 2 duo da d520. Será que por mais 100,00 tambem?

A dell d531 no momento está aparecendo na customizaçõ por 1999,00 reais e isso com 1GB de memoria ram :eek:

Mas se colocar turion x2, o preço sobe 2660,00.

Bom, resumindo, está tudo louco. kkkkkkkkk, o cara deve estar mexendo tudo. As vezes é bom verificar de madrugada pra ver os preços!

Bom, HOJE é o dia de novo da mudança os preços ou configuração. Toda madrugada de domingo pra segunda e de quinta pra sexta.

:blink::wow: Fiquem de olho. Vai que dá bobeira de novo e tem turion x2 por 1898,00 na vostro de novo. Pelo visto ninguem pegou semana passada.

Postado

Estou vendo que o site da DELL tem erros grosseiros no seu sistema, mas que não consertam nem que Jesus desça a terra, além destes erros na madrugada na troca de preços, podem ver que na configuração do Vostro tem 2 Semprons iguais, mas se você trocar de sempron para sempron o preço sobe mais de R$1.200,00 reais, e isso não é de hoje, faz tempo já com o 131L que acontecia isso, e outras vezes o Sempron fica mais caro que o próprio Turion.

Realmente quem tem paciência e quer um DELL, é só ficar de butuca nas madrugadas e trocas de preços e promoções que se consegue montar e comprar notes ótimos com preços de ponta de estoque na DELL.

Postado
Estou vendo que o site da DELL tem erros grosseiros no seu sistema, mas que não consertam nem que Jesus desça a terra, além destes erros na madrugada na troca de preços, podem ver que na configuração do Vostro tem 2 Semprons iguais, mas se você trocar de sempron para sempron o preço sobe mais de R$1.200,00 reais, e isso não é de hoje, faz tempo já com o 131L que acontecia isso, e outras vezes o Sempron fica mais caro que o próprio Turion.

Realmente quem tem paciência e quer um DELL, é só ficar de butuca nas madrugadas e trocas de preços e promoções que se consegue montar e comprar notes ótimos com preços de ponta de estoque na DELL.

Realmente só o que muda é o valor do note. rsrsrs

Postado

Tento imaginar a DELL colocando um Linux no Vostro, quanto ela venderia este note?? Vários notes por aí são vendidos com o Vista SE que é uma porcaria e ficando muito mais caro que com Linux, A DELL está vendendo o Vostro com o Windows XP Professional que é top, e mesmo assim está por R$1.699,00, com linux talvez ficaria abaixo de R$1.500,00 sendo inacreditável um note com esta configuração e marca DELL por este preço.

Mas mesmo assim sou favorável a DELL continuar a vender seus notes com Windows, pois ela consegue vender seu notes a bom preço e com um Windows descente, as outras marcas vendem mais caros com Linux e quando botam o Windows, colocam o Vista SE que é uma ***** e ainda aumentam o preço. E só colocam um XP ou Vista descente quando o note é top e o preço lá em cima.

Postado
Li no clube que placas EXPRESSCARDS estão com os dias contados, esta informação está correta ???? Daria pra trocar por slot PCI ???

Acho que você se enganou, as placas PCMCIA sim é que estão saindo, o slot expresscard é recente e veio a substituir o PCMCIA. Dê uma olhada melhor neste artigo para você entender melhor: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/pci-express/express-mini-expresscard.html

Postado
Contagem regressiva de 15 minutos pro "possivel" BUG do Millennium.

:eek: Manda ve no F5 e control +click.

E aí Daigo !!! Acho que hj o cara não vai trabalhar heim. rsrsrs Deve ser o dia de folga. Mas ainda há esperança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...