Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Vostro 1000 no Brasil


Tefinho

Posts recomendados

Vostro 1000 agora no site da DELL por R$2.127,25 com Turion 64X2, amanhã o preço já deve voltar para a casa dos R$2.800,00

Tive a confirmação que o XPRESS 1150 que equipa o Vostro 1000 tem 128MB de video dedicados, a tecnologia HyperMemory que já está estampada na divulgação já deixava claro isto, só estava na dúvida de quanto ela tinha de video dedicados.

Acima de 512MB de memória ram, o HyperMemory vai adicionando mais memória de acordo com a necessidade até o limite de 256MB, assim o note fica com 128MB de video dedicados e mais 128MB tirados da memória ram que é alocado dinamicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a confirmação que o XPRESS 1150 que equipa o Vostro 1000 tem 128MB de video dedicados, a tecnologia HyperMemory que já está estampada na divulgação já deixava claro isto, só estava na dúvida de quanto ela tinha de video dedicados.

Acima de 512MB de memória ram, o HyperMemory vai adicionando mais memória de acordo com a necessidade até o limite de 256MB, assim o note fica com 128MB de video dedicados e mais 128MB tirados da memória ram que é alocado dinamicamente.

Vixi, acredito só vendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já acontecia com o 131L, pois o mesmo que testei, ao indicar 128MB de memória de video não roubava nenhuma MB da memória ram, acontece que na divulgação do 131L, eles não indicavam o HyperMemory, e creio que eles só passaram a usar a placa mãe com este recurso da ATI em alguns modelos ou nos últimos, e que no Vostro ele o integraram de vez, já que agora eles mostram que tem o HyperMemory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois no review do mundo inteiro é compartilhado.

outra: ser hypermemory não exclui de ser compartilhado o restante. pois pode ser 64mb dedicado e o resto hypermemory. Mas 64mb é o mesmo de nada.

O unico que eu fiquei surpreso é o x1250 ter alguns com 128mb dedicado. A toshiba é um exemplo disso. Mas segundos os reviews tambem o desmepneho não alterou enm nadica. Então pelo que eu vejo, a processador grafico desses x1200 está no limite do que pode fazer, e não alterando em nada ser dedicado ou não.

Bom, nessa madrugada nõ alterou nada a 8400GS da vostro. Hummmmmm, está me preocupando. Se fosse bug, já estava mais que na hora de mudar aquilo. Ai ai.

Vamos ver como fica hoje de manha.

Alias tambem não é exatamente 2789,00. Pois tem que por mais 512mb, e dvdrw. Fora o frete, mas como o frete é negociavel, então deixa pra lá. O total daria algo de 3200,00.

MAs se esse negocio ficar confirmado que não é bug. Ixiiiiii, acho que não precisa mais do forum pra recomendações de modelos, e tão pouco precisamos dos praguaios, dos miamis, e de todo resto da cce, mirax, HP, apple, microboard, positivo, amazon PC, lenovo e todo restante exceto a sony e powernote.

Todas aas lojas de importação vai falir, waz, hardplu, hardstore, smartdata, 3d.info, noli, umpoukodetudo, lidernaweb, stopplay, microsigol, krnotes, mobileplanet, etc e até mesmo os mercadolivre da vida. :bye:

DELL MONOPOLIO ABSOLUTO.

Bastará fazer um review dele no forum e pronto. Forum 50% morto tambem.

kkkkkkkk, não tem pra ninguem, nem pro mercadolivre, nem pra nada. Lider absoluto!

obviamente que a HP não vai deixar quieto, então é de ficar curioso o que ela vai trazer. Alias por 2789,00 se leva um 8400GS, então por 3999,00 pode muito bem vir com 8600GT ou GS. Então a powernote tambem já era. JÀ era TUDOOOOOOO!!!!!!

POWERED BY DELL CORPORATION

:bandeira:

Assinado Dell:

Está tudo Dominado!!!!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas isso eu falei, ele tem 128 dedicados e 128 compartilhados, tanto o HyperMemory como o Turbocache adicionam mais memória da ram a uma memória ja dedicada.

Realmente o HyperMemory como o Turbocahe, não adicionam praticamente em nada em desempenho, seu ganho seria a de se ter uma quantidade de memória dedicada já instalada, que para notes de pouca memória é um alívio inicial, e ao ir acrecentando mais memória, ele faz como qualquer outra video onboard, aumenta esta memória.

Mas já postei, o Vostro 1000 está por R$2.127.,25 de início já com o Turion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI Radeon Xpress HyperMemory 1150 é uma solução integrada dos gráficos que se use até 512MB da memória de sistema, dependendo do tamanho de memória do sistema e dos outros fatores. A memória de sistema disponível será reduzida para a quantidade de memória dedicada.

essa é uma tradução do que se refere a memória do Vostro usando o HyperMemory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mini card interno que você se referiu é o mini-PCI ou já é o novo PCI Express Mini???

:bandeira:

O Express Mini é o novo padrão que substitui o mini PCI, já o mini card é o nome somente da placa que vai se encaixar em um destes slots.

Sim e o ExpressMini é a adaptação do PCI express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei meu Vostro com as seguintes configurações:

Atlhon 64 X2 + 1GB de RAM + Bateria de 6 Células + GRavador de DVD + XP propfissional com midia (O melhor XP!!!) entre as outras coisas que vocês ja conhecem (wireless, etc,etc,etc). Paguei 2.300. O preço ta muito bom. Se você ligar por telefone ainda consegue convencer de deixarem o frete de lado, como ocorreu no meu caso. Ainda por cima, recebi um e-mail do pedido e respondi pedindo o disco de 120 GB no lugar (de graça). Questionei devido o preço do Vostro 1400 estar bom, etc, etc. Estou aguardadno a resposta. Acho qeu vou conseguir. A atendente foi muito simpática. Qualquer coisa eu posto aqui.

O bom da Dell é que você pode nogociar tudo!!! Até descontos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera. No dia 06/09 efetuei a compra de um Dell Vostro 1000 pelo site e até não recebi nenhum e mail da Dell referente à compra. tentei entrar em contato pelo tel mas não funciona nos fins de semana. tentei por e mail, está dando erro. Só consegui deixar uma mensagem ná área de vendas. Hoje estava lendo a política de compra através de cartão de crédito e percebi que havia preenchido os dados da compra incorretamente, pois no site diz que é necessário ser o mesmo nome e endereço do titular do cartao e e do comprador. Eu efetuei a compra com o cartao da minha noiva, pois o meu não havia limite disponível !! " Importante: Para compras através de cartão de crédito (pessoa física ou jurídica) o pedido deverá ser feito em nome do titular do cartão de crédito que está sendo utilizado na compra, bem como o endereço de entrega deverá ser o mesmo endereço do que consta na fatura do cartão. Caso necessário informações adicionais , um de nossos representantes entrará em contato."

E agora o que fazer?

A promoção de 10 x s/juros só vale até hoje 09/09 !!!

Numa crise de medo e inceterza em relação a efetiva compra, eu novamente entrei no site da Dell fiz um novo pedido, agora com todos os dados da minha noiva e com as dicas do pessoal do Clube do Hardware aproveitei pra adcionar autofalantes e mouse optico usb por apenas R$32,00 reais a mais..hehehe sendo q dessa vez não só imprimi o comprovante do pedido mas tb enviei para o e-mail.

Segue abaixo a configuração do Notebook, gostaria da opinião de vocês a respeito da configuração:

GRUPO: 1 QUANTIDADE: 1

Cartão de Crédito em 10X SEM JUROS de R$ 190,18

Valor da compra: R$ 1.901,80

Sistema Base Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K - BRH7720

Sistema Operacional Windows Vista® Business em Português

Opção de Tela Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

Memória Memória DDR2 553MHz de 512MB (1X512MB)

HD - Disco Rígido Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM

Mídia Optica - Multimidia Gravador de DVD 8X +/-RW com Cyberlink Power DVD (Incompatível com Windows Vista Home Premium)

Gaveta externa USB Nenhum

Chaveiro de Memória USB Nenhum

Unidade de Disquete Nenhum

Monitor Nenhum monitor

Placa de Vídeo Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

Filtro de Privacidade Nenhum

Acessório para Iluminação externa Nenhum

Cabo Cabo para Modem

Alto-Falantes Alto falante Dell A225 USB, 2 Peças - externo

Modem - INTERNET para Linha Discada Placa de Modem Integrada

Microsoft® Office Software Microsoft Works 8.5 em português

Anti-Virus Norton Internet Security 2007 - 30 dias

Roteador / Access Point Wireless Nenhum

Acessório de Segurança Nenhum

Fones de ouvido Nenhum

Conversor USB para porta Serial / Paralela Nenhum

Adaptadores para porta PS2 Nenhum

Mouse Mouse Dell Óptico USB de 2 Botões

Acessórios para apresentação Nenhum

Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) de 65W

Fonte Adicional Nenhum

Câmera Digital Nenhum

Bateria Principal Bateria Primária de 6 Células

Segunda bateria Nenhuma

Maleta Nenhum

Teclado externo Nenhum

Frete Documentação e Cabos

Estojo Nenhum

Google Search Barra de ferramentas Google Search

Wireless Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Garantia Dell com atendimento no local 1 ano de garantia on-site de peças e serviços

Documentação Documentação de garantia

Validade desta promoção: 13/09/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfistask8, há uns dois meses eu fiz um pedido na Dell pela internet na mesma situação que você (pedido no meu nome, cartão de outra pessoa). Eles ligaram para mim e ajustaram o pedido para que ficasse tudo no nome do titular do cartão.

Como você simplesmente fez outro pedido eles devem cancelar o primeiro, não vejo problemas.

Sobre a configuração, está legal. Só recomendo que veja quanto está saindo o upgrade para um Turion X2, se não for muito talvez valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera.. sou novo aqui no topico e curti mt as informações e me interessei ate em comprar um Dell.. tava na duvida de pegar um HP DV6338SE ou HP 6325 (ambos com Turion X2).. mas agora vendo essa promoção acho mais vantagem pegar um Dell pela garantia do q pegar um outro note importado e sem saber a procedencia.

mas estou com uma duvida não sei se vocês podem responder.. no site da Dell aparece esse processadores:

Processador Mobile AMD Turion™ 64x2 Dual Core TL-56, 1.80GHZ, 512K

Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K

Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K

Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721

Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K - BRH7720

aparece 2 vezes o Turion (1.60).. e um deles tem o codigo no final (BRH7721) q diferença é essa??

valeu galera..

ah vocês acham uma boa trocar um HP DV6338SE de 3.700,00 por um Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera.. sou novo aqui no topico e curti mt as informações e me interessei ate em comprar um Dell.. tava na duvida de pegar um HP DV6338SE ou HP 6325 (ambos com Turion X2).. mas agora vendo essa promoção acho mais vantagem pegar um Dell pela garantia do q pegar um outro note importado e sem saber a procedencia.

mas estou com uma duvida não sei se vocês podem responder.. no site da Dell aparece esse processadores:

Processador Mobile AMD Turion™ 64x2 Dual Core TL-56, 1.80GHZ, 512K

Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K

Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K

Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721

Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K - BRH7720

aparece 2 vezes o Turion (1.60).. e um deles tem o codigo no final (BRH7721) q diferença é essa??

valeu galera..

ah vocês acham uma boa trocar um HP DV6338SE de 3.700,00 por um Dell?

Esses códigos BRH7720 e BRH7721, nada mais é que um código de promoção da DELL, ela apenas indica que os processadores com esses códigos estão em promoção, mas eles deixam os sem promoção em cima, gerando dúvidas e muitas vezes fazendo uma pessoa fechar uma compra pela internet pagando um maior valor pelo mesmo processador, então tem de ficar bem atento a este detalhe, pois os processadores com e sem códigos são exatamente idênticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!