Ir ao conteúdo

DELL Vostro 1000 no Brasil

Tefinho

Posts recomendados

Postado

"Este produto está indisponível para venda no momento.

Caso você deseje adquirir este produto favor informar seu email para que possamos contatá-lo assim que este item esteja disponível novamente."

HAHAH

A Dell tá sem peça, ou venderam muito, ou sei lá!!! Tiveram prejuízo!!!

Mas que o Vostro é um sucesso, isso ele é!

E olha que hoje ele está custando 1.639,00!!! Pena que num tem mais! :lol:

Postado
"Este produto está indisponível para venda no momento.

Caso você deseje adquirir este produto favor informar seu email para que possamos contatá-lo assim que este item esteja disponível novamente."

HAHAH

A Dell tá sem peça, ou venderam muito, ou sei lá!!! Tiveram prejuízo!!!

Mas que o Vostro é um sucesso, isso ele é!

E olha que hoje ele está custando 1.639,00!!! Pena que num tem mais! :lol:

Entrei no site agora e tem sim! Tá 1639,00 com 1GB!

Postado

Este site da Dell deve ser mantido por Oompa Loompas!!!

Acabeid e entrar e agora tem o Vostro (clicado via banner inicial) e o preço dele está em 1.698,17 (com 1gb) !!!! Onde você achou por 1.639,00???

Abs

Postado
Ae ...ja to ficando chateado comigo mesmo !! Num to achando esssa merdddaa de recurso...ae faz o caminho certinho ae. braçows

Abri um tópico sobre isso e com fotos passo - a passo do meu catalisty.

Não tem como errar!!!!

E ainda por cima, acrescentei observações sovre o powerplay da Ati.

Postado
Eae Galera!!! Meu Vostro chegou ontem (17/09). Estou muito satisfeito com o serviço da Dell, contrariando as estatísticas, pois da realização do pedido on line até a entrega do produto foram somente 08 dias !!!! Meu Vostro veio com "problema" tb !!! hehehe 20 gb mais de graça !!! Ontem mesmo adcionei mais 1 gb de memoria nele, fácil instalação, tranquilin... Agora estou quebrando a cabeça aqui pra compartilhar a memoria com a placa de video. Tentei seguir o passo-a-passo do amigo ai acima, mas nem achei essa parada de buffer no software da ati. No software li uma coisa sobre memória: " Tamanho da memória: 575mb - Tipo de memória: Hypergráfico" Essas informações estavam no menu de informações do software da ATI na parte de hardware gráfico. Alguém pode me ajudar como verificar qto estou usando realmente de memoria pra placa de video. E tb gostaria de configura-la. valeu pessoal.

Segue abaixo um print screem dessas informações:

Cara, a sua tela, realmente, não mostra opção que o meu catalyst apresenta.

Olha a tela do meu aberta. Acredito que essa opção não aparece no seu catalyst, porque você ja esta com o máximo de memória que a placa por compartilhar....segundo seu catalist você ja esta com mais de 500 MB só para o video.

Dê uma olhada na imagem para verificar a opção da minha:

post-126936-13884944575519_thumb.jpg

Postado

Liguei pro 0800 da Dell e a atendente disse que não poderia dar frete grátis nem qualquer desconto, mesmo pagando à vista com boleto, pois o Vostro 1000 já estava em promoção e etc... nem adiantou chorar, de 1699 sairia por quase 2000 com o frete. :(

Postado
O preço está cada vez melhor... Agora ficará R$1699 com 1GB mesmo pelo que parece, têm propaganda dizendo que é até hoje mais não imagino que seja só hoje ehehehehe...

Sim, mas esse preço é com semprom.

Eles tiraram o Athlon X2 com aquele preçoo bom...

A promoção anterior com 512 mais com o atlhon subindo unas 300 reais tava melhor.

• Membro VIP
Postado

Abarth, aqui em belo horizonte, é só entrar em algum ponto frio ou ricardo eletro e pechinchar, o minimo que consegui sem garimpar e nem ir de loja em loja, foi de 1430,00 na ricardo eletro, é um compaq que custa 1.699,00.

abraço.

Postado

Olha moçada, já to com meu Vostro 1000 aqui, tá com o TL-50 e 1gb de memo, o melhor é ficou tudo na faixa de R$2.100,00! Não achei custo beneficio melhor... O Note é show!!! a tela wide é demais... Nada a reclamar... Valeu

Postado

Caros Srs, gostaria de agradecer ao Fórum pelas opiniões, as quais me ajudaram a adquirir o Vostro 1000. Aqui vão algumas observações minhas, que tb poderão contribuir com novos compradores:

1) A configuração do meu note:

- Semprom 3500+; 1 Gb RAM; 80 Gb de HD; Windows XP; Bat de 4 cel;

2) O que acrescentei de diferente da promoção dos R$ 1699,00:

- Troquei a RAM de 512Mb p/ de 1Gb e pedi p/ acrescentar TODAS as garantias da Dell, ou seja, 03 anos de assist. técnica, 03 anos de “Complete Care” (garantia contra acidentes), mais 15 meses de anti-vírus.

3) O que eu poderia ter pedido e que não somaria tanto a mais no preço final (e que não o fiz por vacilo mesmo):

- O mouse da Dell;

- Uma bateria um pouco mais forte (6 ou 9 células);

4) O que eu adquiri por fora:

- Uma maleta muito boa da Samsonite (Paragon II Plus) por 128,00, pois a Dell só tinha a mochila disponível na hora da compra, e o Mouse, por 35,00;

5) Valor final: R$ 2830,00 (só as garantias chegaram perto dos 700,00).

6) Descontos: tentei “chorar”, mas a única coisa que consegui foi dividir o valor em 10 vezes no cartão (pois a promoção já tinha passado e não estavam fazendo mais esse plano);

7) Tempo de entrega: entregaram o note exatamente no 10º dia útil;

8) Minhas impressões:

- O computador realmente impressiona pela robustez, velocidade, silêncio e confiança na marca.

- O atendimento da Dell é bom, apesar do site ser bastante confuso.

9) Até o momento tive que acionar o Suporte Técnico uma vez, pois o leitor de DVD apresentou dificuldades na leitura de alguns títulos (não piratas). No momento ainda estou aguardando a visita do técnico p/ o próximo dia útil;

10) É isso aí pessoal! Ele é meu 1º note e vai ser usado principalmente na edição de textos e p/ internet e não tenho muita paciência p/ ajustes técnicos (daí minha preocupação com as garantias).

11) QUEM CONHECE O WORKS 8.5 ACHA QUE DÁ P/ TRABALHAR BEM C/ O EDITOR DE TEXTOS DELE?

*** EDITADO: Por favor leia as regras do fórum que proíbem qualquer tipo de post relacionado a possibilidade de uso de software pirateado.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS!

Postado

Eu também comprei um, mas o meu ainda está em fabricação...

estou super ansioso e não mudei muito da configuração original, apenas adicionei 512mb e o Complete Care.... do resto eu acredito que ele me atenderá perfeitamente.

Ficou por R$ 1.964,00, já com frete.

Também é meu primeiro Note, e espero que eu realmente me sinta totalmente satisfeito, porém acredito que só o fato de ser um note totalmente garantido, já me deixa bastante despreocupado....

o que não tinha certeza do que fazer, era sobre o sistema operacional, acabei ficando com o XP, mas com uma vontade louca de pedir o VISTA. Não se se fiz besteira... mas, de qualquer forma... to acostumado com o XP Prof...

valeu

Cris

Postado
Olha moçada, já to com meu Vostro 1000 aqui, tá com o TL-50 e 1gb de memo, o melhor é ficou tudo na faixa de R$2.100,00! Não achei custo beneficio melhor... O Note é show!!! a tela wide é demais... Nada a reclamar... Valeu

Olá Rocms, parabens pelo note!

Pois é rapaz, fala mais da tela dele... no vostro 1400 tem a opção da tela com TrueLife e o vostro 1000 parece que não tem essa opção. você sabe qual a diferença?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom depois de acmpanhar alguns tópicos e ler este por inteiro acabei ontem decedindo por um dell vostro 1000 mesmo, deixado de lado um pouco de bom layout e memorias mais rápidas.

Minha config ficou assim o que acham bom negócio ou devo cancelar hehe ?

-Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K

-Sistema Operacional Windows Vista® Home Premium Original Edition

-Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

-Memória Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

-Disco Rígido Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

-Multimidia Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

- Placa de Vídeo Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

-Cabo Cabo para Modem

-Alto-Falantes Alto falante Dell A225 USB, 2 Peças - externo

-Modem - INTERNET para Linha Discada Placa de Modem Integrada

-Microsoft® Office Software Microsoft Works 8.5 em português

-Anti-Virus Norton Internet Security 2007 - 30 dias

-Roteador Wireless D-Link DI-524 (MISC BDI524)

-Mouse Mouse Dell Óptico USB de 2 Botões

-Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) de 65W

-Bateria Principal Bateria Primária de 9 Células

Segunda bateria Nenhuma

-Frete Documentação e Cabos

-Wireless Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

-Garantia Dell com atendimento no local 1 ano de garantia no local

Valor R$ 2.701,32 (com frete de 106 incluso). To tentando negociar pra trocar o frete pelo complete care.

Bem é isso, agora é esperar mo tempão (haja chococalate huauha)

valeu

Postado

A configuração tá muito boa. O senão é o tal do Vista. Bem q a Dell podia oferecer o XP e ainda dar um descontinho. O XP nessa máquina aí iria voar...

Postado
A configuração tá muito boa. O senão é o tal do Vista. Bem q a Dell podia oferecer o XP e ainda dar um descontinho. O XP nessa máquina aí iria voar...

Então ainda dá pra escolher windows xp pro, mas eu preferi vista home premium, logo xp desaparece, eu quero mudar mesmo, e alem do que é uns 60reais mais baratos, eu tava pensando mesmo em comprar sem sistema afinal dar mais grana pro gates é meio ****, mas to com preguiça de ficar brigando pra tirar o sistema e ainda ter que achar um vista pirata que preste.

E qq coisa eu volto o xp mesmo já que esse eu tenho o pirata bonzinho aqui.

Postado

Ah bom... Pois no meu caso (Vostro 1400) eles não me deram opção. Conclusão:Fiquei c/ o Vista q é + lento e não roda alguns aplicativos q disponho (animação, autoração e compressão de vídeo).

Postado

Olá! Estou pesquisando sobre notebooks (pretendo comprar em novembro) e esse Vostro 1000 me chamou muita atenção. Eu montei a seguinte configuração:

-Processador Mobile AMD Turion 64x2 Dual Core TL-50, 1.6GHz, 256K

-Windos Vista Home Premium

-Memória DDR2 667MHz 2GB (2x1GB)

-HD de 120GB, SATA, 5400rpm

-DVD-RW

-ATI Radeon Xpress 1150

O valor dele deu R$2370,64 (sem frete).

Atualmente possuo um Destop com processador Sempron 2800 (1.6GHz), 512mb, HD 80gb e GeForce FX5200 128mb.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

1. O Notebook terá um desempenho considerávelmente maior que o meu atual Desktop?

2. Essa configuração é suficiente pra rodar o Vista Home Premium sem problemas ou é melhor usar o XP Professional mesmo?

3. Com esse Notebook poderei jogar jogos que rodam no meu desktop como (Battlefield 1942, PES 6, Age III, Transformers e alguns outros jogos que não apresentam um desempenho satisfatório no meu desktop como Battlefield 2?

4. Poderei usar programas como Autocad sem problemas?

Desde já, muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...