Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera digital da marca Sunfire


pvcfernandes

Posts recomendados

Alguém conhece essa marca?

http://www.americanas.com.br/prod/510757/eacom

Alguém saberia dizer sobre a qualidade de imagem capturada por essa câmera? E Fria? Compensa?

O modelo que vi é esse ai do link, só que achei ela por metade desse valor.... será que é boa? Aceito sugestões..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, já venho paquerando outras da Canon e Nikon creio que são as melhores marcas para câmera, mesmo antes de existirem as digitais. Quanto a procedência é confiável sim. Esses modelos que você me passou, e outros tbém, até encontro, porém por preço semelhante ao do submarino para a sunfire, por isso meu interesse nela.

A respeito dessa câmera vi alguns comentários positivos nesses sites de venda como o submarino e em foruns do google e yahoo, teve um que chegou a comparar com a Cibershot da Sony. Gostaria de saber se é tudo isso mesmo ou não.. Particularmente quero uma de baixo custo para rodar por ai... Mas quero qualidade, e 5 MP com Zoom optico 3x a 200 reais não é de se desprezar, as descrições delas são bem interessantes. Se alguém mais tem ou saber se realmente vale a pena, agradeço... valeu

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!