Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pico 2000 não inicia - "application initial file error..."


Posts recomendados

Olá,

Estou com um máquina com duas placas de captura de vídeo para câmeras com esse programa Pico2000 e depois de formatar o computador, o mesmo não inicia, apresentando a tela com a seguinte mensagem:

"Application Initial File error, reinstall application"

Mas já tentei reinstalar várias vezes e não obtive resultados.

Tentei também instalar o service pack do programa, os pacotes de linguagem e nada...

Alguém já passou por algo parecido ou sabe o que pode ser?

Procurei no forum, mas não achei nenhum problema assim com resposta.

valeu! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem ter obtido nenhuma resposta...

Tentei também formatar o PC em questão sem as placas de captura, instalando-as depois e em seguida o programa, também sem resultado positivo.

Ouvi dizer algo de poder ser algum problema de compatibilidade com os chipsets VIA [a placa-mãe do pc é uma P4VMM2], mas nada com certeza...

FIco no aguardo de alguém que possa encontrar a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer as placas funcionarem com o Pico200, versão 1.9. Porém não encontrei essa versão atualizada do programa para comprar por aqui.

Também consegui fazê-las funcionar com o programa em outras placas-mãe com Chipset Intel e SiS, confirmando a suspeita de alguma incompatibilidade com o Chipset VIA.

No fim acabei trocando a placa-mãe do meu cliente por uma que eu tinha usada na loja com chipset SiS para resolver o problema.

OS moderadores podem fechar o tópico...

Ainda assim, porquem leu o tópico, valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...