Ir ao conteúdo

Camera Digytal Sony DSC - P93 "Me ajudem por Favor"

Halechandre

Posts recomendados

Postado

E ai galera tudo bem ? ? ?

Olhem só estou com uma maquina digital sony dsc-p93 com tudo que ela tem direito . . . menos o software certo . . . eu não consigo passar as fotos da maquina para o PC . . . O cabo que eu estou utilizando é do celular V3, que a propósito eu nem sei se serve . . . mas o encaixes servem muito bem se alguewm souber de algum software especifico que eu possa usar com essa maquina . . . po favor me ajudem . . . ah quando eu coloco o cabo nela e no pc aparece a mensagem "Dispositivo não Encontrado" tento tento e nada teve um certo dia que eu consegui . . . o pc reconheceu a maquina.

Se alguem me puder me explicar qual os procedimentos corretos e se o cabo do V3 serve ou não eu agradeço.:(

todas as tentativas que eu fiz deu "Dispositivo USB não reconhecido"

Será que não precisa de algum software especifico . . .O cabo de dados funciona os modos USB da camera são dois . . . Ja tentei os dois.

Mas nada deu a mesma coisa "Dispositivo USB não reconhecido".

"Me ajudem"

"Valeu"

• Membro VIP
Postado

O cabo serve...

Procedimento:

- Conecte o cabo

- Coloque a máquina em modo Play

- Ligue a máquina

Ps.: confira no setup da maquina que algumas Sony tem dois modos de conexão USB, tente mudar entre uma e outra e veja se resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...