Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara...Monta ela bonitinho q n da prob. e faz como o Leonardo falou...tem q usar algum cooler, o q eu comprei pe amis pratico porque é só colocar la e pronto...sem adaptação, o dele (são 2 de 8') refrigera mais q os meus mas é com adaptação, então pega o esquema mais fácil pra você e n se preocupe porque a placa vai roda bonito. Só n monta ela sem nada porque ela esquenta mesmo e diminui a vida util

Postado

Toda série 8 da Nvidia tem suporte a DX10. Mas acho que não vem cd para instalação dele. Ele só pode ser instalado no Windows Vista. Ai acho que é só baixa-lo da net e instalar. Mas tem que ser no Vista.

Alguns jogos tem suporte a DX10, como Lost Planet e Bioshck. Call of Juarez achoi eu que não.

Postado

Tipo pessoal o dx10 já vem instalado no vista.

Se não me engano na parte do forum que tem fala do vista ou do xp tem um dx10 crackeado para xp..

quando eu encontrar o link eu posto aqui para vocês

Postado

Não se esqueça que o esquema que eu fiz aqui no meu sistema eu tive que usar 4 suportes de aluminio para prender os coolers no gabinete. Já o cooler que o bratovicth utilizou é bastante prático, porém voce vai gastar bem mais. Se voce não quiser ter muito trabalho ou não conseguir acahr o aluminio aconselho a comprar esse sistema que o amigo mencionou e voce deve gastar uns R$30 a R$45 pelo preço do mercado livre.

Postado

Gente, gostaria de uma opinião...

Minha fatal1ty chegou hj, e tinha um plastico no dissipador, que para tirá-lo, tive que desmontar o dissipador....fazendo isso pensei...ja que eu ja abri a placa, vou trocar a pasta termica dela, e vou colocar arctic silver 5 que tenho aqui. Limpei com alcool isopropílico e apliquei a arctic silver. Será que fiz bem? Ou fiz besteira....ainda não tive tempo de testar pois minha placa mãe está na garantia trocando....será que posso #$%!%$@# tudo? hahahahahahahaha

O que vocês acham??

Abraços

Postado

caras, o plastico é protecao contra curto entre as aletas do dissipador superios e componentes do PCB.

quem tirou volta ele pra la correndo, aquilo nao é enfeite!

Postado

Não retire aquele Plástico!!!! Caros amigos, vamos aprender uma liçao importante. Se existi qualquer coisa que seja de difícil remoção é porque não é para ser mexido. Porque será que o frabicante o colocou desse modo para não podermos mexer com ele!! Isso funciona pra tudo. Quanto a pasta térmica fez muito bem.

Abraços.

Postado
Não retire aquele Plástico!!!! Caros amigos, vamos aprender uma liçao importante. Se existi qualquer coisa que seja de difícil remoção é porque não é para ser mexido. Porque será que o frabicante o colocou desse modo para não podermos mexer com ele!! Isso funciona pra tudo. Quanto a pasta térmica fez muito bem.

Abraços.

Ihhhhhhh cacilda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Num to achando esse plastico pra colocar de novo!!!! @$#!#$!@#$

imaginei que aquele plastico fosse derreter e danificar a placa quando ligada.....

Alguém tem alguma sugestão do que colocar lá?? Algum adesivo??? Putz....

Postado
Q plastico que vocês estão falando ???

é o que dá suporte aos Heatpipes?

Não, aquele transparente que vem colado no dissipador de alumínio...na parte traseira...

Postado

olá galera, também adquiri a fataliy +- 1 mês atrás..e no começo fiquei surpreso com a temperatura dela, ai comecei a pesquisar e vi que era normal 80° para cima...chegou a 85°, ai vi que o pessoal estava todo mundo colocando cooler em cima ou nas laterais dela. Resolvi também, ai eu tinha duas opções ou 1 de 80 de fonte e tinha meu Aero Jet 7+, do antigo AtlhonXP, e não deu outro "emjabrei" ele em cima dos hetpipes, fixando com fita isolante, fico uma coisa meio feia, mas ficou bem firme e resultado final, temperatura ambiente entre 25° e 30°, em Idle varia de 40-46° em full 50°, isso com o AeroJet em stock, colocando ele em full a Fatality em full nao passa de 46°.

Ai no link está a foto dela...qlq dica que o pessoal quiser dar para melhorar to ai pra ver..

valeu..

Excelente o topico da Fatality

foto1ob2.jpg%5D

post-59729-138849448592_thumb.jpg

Postado
olá galera, também adquiri a fataliy +- 1 mês atrás..e no começo fiquei surpreso com a temperatura dela, ai comecei a pesquisar e vi que era normal 80° para cima...chegou a 85°, ai vi que o pessoal estava todo mundo colocando cooler em cima ou nas laterais dela. Resolvi também, ai eu tinha duas opções ou 1 de 80 de fonte e tinha meu Aero Jet 7+, do antigo AtlhonXP, e não deu outro "emjabrei" ele em cima dos hetpipes, fixando com fita isolante, fico uma coisa meio feia, mas ficou bem firme e resultado final, temperatura ambiente entre 25° e 30°, em Idle varia de 40-46° em full 50°, isso com o AeroJet em stock, colocando ele em full a Fatality em full nao passa de 46°.

Ai no link está a foto dela...qlq dica que o pessoal quiser dar para melhorar to ai pra ver..

valeu..

Excelente o topico da Fatality

foto1ob2.jpg%5D

Coloca uma foto ai de como ficou o seu projeto

• Membro VIP
Postado

Ai possuidores da fatal1ty, estou pensando em adquirir uma tambem, só que estou em duvida entre ela e a x1950GT ou pro, e dai alguem tem algum teste entre elas, revirei a net inteira mas não achei nenhum, entre as duas ATI eu tenho, mas eu queria um entre uma das duas e a fatal1ty,

abraços

Postado
Ai possuidores da fatal1ty, estou pensando em adquirir uma tambem, só que estou em duvida entre ela e a x1950GT ou pro, e dai alguem tem algum teste entre elas, revirei a net inteira mas não achei nenhum, entre as duas ATI eu tenho, mas eu queria um entre uma das duas e a fatal1ty,

abraços

Cara as x1950 tanto a Pro qto a xtx, são muito mais fortes q a fatal1ty, porém n tem a cobertura do DX10, por mim vale comprar a q estiver mais em conta pois tanto com a fatal1ty q é DX10, mas por ser mid-end n terá força pra rodar os jogos novos DX10 no maximo, qto pela x1950 Pro ou XTX que tem poder de fogo mas n tem a tecnologia nova...fique com a mais em conta ou com custo/beneficio melhor....eu fui de fatal1ty :D

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=855&chart=308

Cara nesse link você compara as prinicpais placas de video lançadas até agora com varios jogos e ainda pode escolher duas pra comprar entre si, lembrando q a fatal1ty fica +ou-, em termos de desempenho, entre a 8600GT normal e a 8600GTS (com o vmod ai do tópico da pra bater a GTS)

até mais

• Membro VIP
Postado

Cara não confio muito no tomshardware, você tem algum outro teste comparando as duas???, valeu pela resposta, eu tambem estou inclinado pela fatal1ty, mas queria saber se a diferença de desempenho é gritante,

abraços

Postado

Cara eu gosto do tomshardawe.. quando eu comparo com outro site como xbits os resultados são muito parecidos e muitos site de ti pegam info do TH por ser bem conceituado.

Eu pegaria a fatal1ty.

Descordo do amigo ali em cima falando que não tem poder para rodar os jogos de dx10;

Peguei alguns jogos q utilizam dx10 crysis, bioshock.. rodando tudo no talo e sem over.

E sem perda de desempenho

Postado

Oi pessoal estou querendo fazer SLI com duas placas mas estou numa duvida danada quando eu fizer o SLI vou poder ligar 3 ou 4 monitores e usalos como HORIZONTAL SPAN, como se fosse um monitor do tamanho dos 3? Ja fiz isso com uma placa só com 2 monitores, alguem pode me dizer com certesa de da pra fazer isso? Valeu pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!