Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Central - Overclock/VoltMod em Geforce 8600GT Fatal1ty


Renato1234

Posts recomendados

Amigos preciso da ajuda de vocês. Quando fui instalar o Drive da minha Fatal1ty não estou conseguindo está dizendo que na paça no teste de logotipo do Windows. Clico em continuar assim mesmo mais não roda nehum jogo dá um erro de direct 3D creio que seja isso dá o mesmo erro quando tento rodar o 3D Mark 06. O que devo fazer? Devo trocar o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae leonardo você ta usando qual driver?? usa o 162.18 e ve se funciona!

é já ta na hora de pedir tb!! o topico esta crescendo monstruosamente nesse pouco tempo de vida!! 6 votos com nota maxima, + de 8000 visualizações, + de 300 posts, a maioria do pessoal ta curtindo muito o topico!!

peço por gentileza que a moderação veja se tem como destacar esse topico!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver o meu problema era o windows mesmo. Pois troquei a versão e rodou beleza. Essa placa é fod@ mesmo rodei F.E.A.R e Gost Recon no máximo a mais ou menos 30fps!!!! Essa placa é muito boa mesmo. Não estou conseguindo baixar o drive 162.18 alguem pode me ajudar. O Direct x novo também ajuda né pois não estou conseguindo baixar ele tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz um over de 10% na minha e a temp foi pra 85ºc ta bom ne? Não coloquei cooler nela por causa da garantia.

minha config é essa:

8600GT Fatal1ty @10% | X2 4000+ Brisbane@5% | M2N-E SLI nvidia 500 | 250GB Seagate SATA II 7200.10 | 2GB ram 800mhz Dual Channel Markivision | Cooler Master 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 pc em rede com o speede toch roteado e um sift

esta tudo funcionando direito

mas e nao acho o ip da intenet

tipo assim quero jogar um jogo on line mas eu nao tenho ip para jagar

na hora que eu abro o serve aparecia o 2 ip que um da rede outra da net agora so aparece o da rede mas para consequir me conctar no joga preciso dos dois na verddade so de um o da net

me ajudem antes de rotear aparecia os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera consegui resolver o meu problema era o windows mesmo. Pois troquei a versão e rodou beleza. Essa placa é fod@ mesmo rodei F.E.A.R e Gost Recon no máximo a mais ou menos 30fps!!!! Essa placa é muito boa mesmo. Não estou conseguindo baixar o drive 162.18 alguem pode me ajudar. O Direct x novo também ajuda né pois não estou conseguindo baixar ele tb!!

O drive esta AQUI

Pessoal fiz um over de 10% na minha e a temp foi pra 85ºc ta bom ne? Não coloquei cooler nela por causa da garantia.

minha config é essa:

8600GT Fatal1ty @10% | X2 4000+ Brisbane@5% | M2N-E SLI nvidia 500 | 250GB Seagate SATA II 7200.10 | 2GB ram 800mhz Dual Channel Markivision | Cooler Master 430W

A sua temperatura esta meio alta, a minha tbem esta na garantia e eu coloquei um cooler não foi bem em cima dela mais ajuda um pouco.

cooler.jpg

Abs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee gente...toh sumido do topico...toh so acompanhando...mas é o seguinte...como é essa a placa que eu pretendo comprar queria pedir pru renato ( meu pc vai ter quase a mesma config que a dele ) postar screen do half life 2 ( epis 1 mesmo, o xD 2 só dia 12/10 )

porque é o jogo que eu vou jogar mais e queria saber como essa placa de "comportava" xD vlwwwwwwwwwwwwwww

Edit : mes que vem vai ter um tudo meu de como colocar filtros de ar nas entradas de ar no pc ( toh terminando o MOD aqui em casa depois posto tudo lá na parte de casemod's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe hugo!! po você tem um dos melhores chipset para overclock de 775 cara!! acho que você nao deu sorte no cpu viu!! eu consegui esse clock com vcore default tanto na memoria como cpu!! a unica coisa que subi foi o vcore do MCH pois se nao a mobo nao passa de 400 de fsb!! to querendo pegar um e6600 mais to ficando com medo agora tipo de pegar um que seja ruim de OC... testa outro c2d na sua mobo e ve se ela passa disso!! pois essa mobo é pra chega fácil nos 500 de fsb o que daria na sua cpu um clock de 4.5 ghz! :P e nao querendo ser chato mais encerramos esse assunto por aqui para nao criar problemas com a moderação beleza!vamos ficar no assunto principal do topico!! :D

Dragum.... você registrou com serial pirat.... nao pode .. tem que deixar sem nenhuma serial !!

outra coisa você ta usando o mod ainda!?? aqui eu to com o mod mais nem to fazendo mais testes!! a temperatura ambiente ta **** cara!! impossivel de fazer over!!! calorzao de matar!! imagino como ta ai no RJ!!

Abraços!!!

cara, troquei a vga pois A loja fez um recall (eu n entendi) mas pelo que sei o fornecedor disse que algumas placas podiam ter sido trocadas e ele precizava reorganizar... ganhei uma nova... XD... infelizmente essa aguenta "apenas 950/950" mais ou menos... aqui ta em 55º a temperatura.... nada que um cooler de 22cms de fonte mais artic silver 5 n faça, correto? daki a pouco tento registrar de novo, mas vou ter que reisntalar o programa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí miguel cara terminei o hl2 faz séculos com a minha ex ti 4200!! heuhaueahuea os graficos eram show!! isso no dx 8.1... qualquer dia instalo ele de novo rsrs!!

valeu por pedir destaque tb!

aí dragum demoro pra sair esse link ativo na orb!! rsrsrs tomare que você quebrou a barreira dos 7 mil ein!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste após o over no 3dmark06 com 10% de over e a máquina da assinatura consegui 6029pts, alguem conseguiu mais q isso com 10%? E com mais ou menos over qual foi a pontuação?

http://service.futuremark.com/orb/resultanalyzer.jsp?projectType=14&XLID=0&UID=11181906

valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...to vendo q o tópico ta tomando dimensões mosntruosas e ajudando um pá de gnete a se decidir. Andei meio sumido pois meu pc deu prob na placa mãe e só foi resolvido ontem com a troca dela. Minhas temp com a fatalyt1 estavam decepcionando 91C full em gabinete aberto. Coloquei 1 cooler rocketeer V da evercool e agora ele n passa de 37C idle e 55C full (sem over) claro q ta meio frio em SP mas acho q n subiraá muito em vista dos 91C em full que estão antes.

Vou procurar o 3dMark pra puxar e testar o desempenho antes de algum over

Recomendam algum link e/ou versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Gente beleza, EntÃo Comprei A Minha, **** Placa Mesmo Rodando Legal, Mas Meu Problema É Meio Estranho, Nos Jogos Need For Speed Most Wanted E Carbon Da Uns Lags, Tipo Num Sei, Meu Win Ta Normal, Uso Dual Boot Vista/xp, Sera Que Tem Algum Gargalo??????

Meu Pc:

Athlon 64 3800+, 2 Gb Ram, 120 Gb Samsung, 8600 Gt Fatal1ty, Placa MÃe A8ve-se. Uso Normalmente 1024x768

Valeu Pela Ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...to vendo q o tópico ta tomando dimensões mosntruosas e ajudando um pá de gnete a se decidir. Andei meio sumido pois meu pc deu prob na placa mãe e só foi resolvido ontem com a troca dela. Minhas temp com a fatalyt1 estavam decepcionando 91C full em gabinete aberto. Coloquei 1 cooler rocketeer V da evercool e agora ele n passa de 37C idle e 55C full (sem over) claro q ta meio frio em SP mas acho q n subiraá muito em vista dos 91C em full que estão antes.

Vou procurar o 3dMark pra puxar e testar o desempenho antes de algum over

Recomendam algum link e/ou versão?

Amigo, procurei na net sobre esse rocketeer e não encontrei nada...

Gostei do resultado depois que você botou esse cooler!

Passa algum link aí pra eu ver ou algum lugar onde comprar?

E qual o valor mais ou menos?

Valeeeeeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigos, cheguei ao meu limite

mobo ga-p35c-ds3r

e6600 2.4 @ 3.51ghz ( 9x390 )

pci-e = 100mhz travado

voltagens = automatica

multiplicador da ram = 2.4

ram ddr2 800mhz = @ 948mhz

fatality em 772/2076

3dmark06 v1.1.0 stock => 6.643 pts

driver 6.14.11.5819 (que veio com a vga)

acima disto trava.

alguem ai pode me dar mais dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!