Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu so meio exagerado, coloco AA 16x (as vezes até 16xQ) e AF 16x...

jogando não noto nenhuma diferença nem de desempenho, nem na imagem entre os filtros 4x, 8x ou 16x....ja tirei até umas screenshots pra comparar mas não da diferença...

Postado

Tem jogos que não da diferença mesmo.. por exemplo... No Crysis beta aqui quando eu colocava 2x continuava igual como se tivesse off o AA e quando colocava 4x dai sim ligava, mas ficava impráticavel de jogar.

Postado

e ae galeraaaa.......

quantu será q eu acho uma 8600 fatal1ty aqui em sampa???

de preferência na santa efigenia....

valeu........

e parabens a todos porque essa review tá mosntro.......

Postado
e ae galeraaaa.......

quantu será q eu acho uma 8600 fatal1ty aqui em sampa???

de preferência na santa efigenia....

valeu........

e parabens a todos porque essa review tá mosntro.......

Cara eu comprei a minha aqui em sp numa loja o cara entrega por motoboy ou você pode retirar .. paguei 471

Na St efigenia acho q tá um pouco mais cara vai na galeria são paulo.. é uma galeria nova. agora eu nao lembro qual travessa da St efigenia se quiser o nome da loja me manda mp q eu passo o site

Postado

é, tem jogos que sem se nota quando o AA esta ativado! mais tb tem jogos que fica horrivel sem AA! geralmente se nota isso em jogos FPS, agora em outros generos como corrida e rts nem se nota muito !!!

Postado
Cara os filtros que a galera se refere são:

Anti alising, que serve para atenuar ou até eliminar os serrilhado das imagens. Nos jogos mais novos tem essa opção onde você configura os gráficos e você pode escolher (2x, 4x, 8x, 16x)

Outro filtro é o da Otimização Ansiostrópica (não tenho certeza se é assim que escreve): Este serve para dar maior nitidez as texturas e tb você selecione em (2x, 4x, 8x e 16x)

Eles tb podem ser ativados diretamente pelo drive da VGA quando n disponível pelo próprio jogo.

Normalmente você tem que estar com desempenho sobrando para ativá-los, ou não se importar com a perda de FPS, porque pesa bastante deixá-los ativos. Mas normalmente aqui estou ainda conseguindo deixar em 2x e 4x. porque alguns jogos ficam muito feios com filtros desativados.

Acho que tem um tópico no forum que explica isso direitinho. Vamos cuidar com os off-tópics....hehe

Valeu mesmo amigo, agora eu entendi o que são esses filtros. Galera segue a imagem de como ficou o meu sistema de refrigeração da VGA. Simples, Barato e Muito eficaz.

foto015gk0.jpg

Abraços.

Postado

Ae galera, sou novo no fórum. . . Comprei essa 8600GT Fatal1ty semana passada e estou gostando muito, aqui ta show.

Falando de Filtros aqui fiz os seguintes testes:

Unreal Tournament 3 Demo - Gráficos INTENSE (AA16X / AF16X)

Team Fortress 2 - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Half Life 2 - Epis. Two - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Call of Duty 4 - Demo - Gráficos VERY HIGH (AA8X / AF4X)

Need for Speed ProStreet Demo - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Company of Heroes - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

e o tão falado Crysis - Gráficos HIGH (Sem Filtros)

Todos que eu falei nas configurações acimas estão Lisos, fiquei surpreso pois achei que ia ficar preso pelo processador e também achei que a placa não ia aguentar isso tudo... muito bom mesmo, adorei :P

valeu...

Postado

Instalei aqui agora o PES2008, jogo de futebol lançado agora. Ja tava irado aqui com essa minha VGA porque quando tem muito jogador junto na tela tava ficando lento, e em jogos de esporte é horrível qualquer quedinha de FPS. Eu pensei, memória n pode ser, tenho 2Gb e é só um jogo de futebol... process acho que n importa, então pensei, ta a VGA ja ta se cagando...

Resolvi fazer um overzinho pequeno no processador e pra minha surpresa melhorou, não totalmente, mas bastante. Ou seja, o que esta cagando tudo aqui é essa carroça de processador velho:muro:!!!! Só não me sinto muito seguro de ficar usando o PC assim direto, porque mesmo sendo velho dependo dele por enquanto.

Postado
Ae galera, sou novo no fórum. . . Comprei essa 8600GT Fatal1ty semana passada e estou gostando muito, aqui ta show.

Falando de Filtros aqui fiz os seguintes testes:

Unreal Tournament 3 Demo - Gráficos INTENSE (AA16X / AF16X)

Team Fortress 2 - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Half Life 2 - Epis. Two - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Call of Duty 4 - Demo - Gráficos VERY HIGH (AA8X / AF4X)

Need for Speed ProStreet Demo - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

Company of Heroes - Gráficos VERY HIGH (AA16X / AF16X)

e o tão falado Crysis - Gráficos HIGH (Sem Filtros)

Todos que eu falei nas configurações acimas estão Lisos, fiquei surpreso pois achei que ia ficar preso pelo processador e também achei que a placa não ia aguentar isso tudo... muito bom mesmo, adorei :P

valeu...

a minha fatalyti as configuracoes nao estão legal, nao tenho graficos mtu bons nao, alguem pode ajudar?? as folhagens parece papelao e os soldados de company of heros as ropas sao tri feias, quadradas e sem vida.

ajudem

Postado
você já mexeu nas configurações da Placa de Vídeo? da uma olhada lá e vê como está... vê a Qualidade de Imagem se ta performace, Filtros e etc. . .

ha entendo, mas o amigo ai nao sabe me ajuda como eu devo deixar essa qualidade e os filtos?(tipo, os numeros q ela deve ficar). isso ja seria um OVER ou apenas um ajuste na performace da placa?

Postado
você já mexeu nas configurações da Placa de Vídeo? da uma olhada lá e vê como está... vê a Qualidade de Imagem se ta performace, Filtros e etc. . .

ha entendo, mas o amigo ai nao sabe como me dizer como eu devo deixar a configuração da qualidade e dos filtros?( exemplo, os numeros que eu devo aumentar para deixar com uma qualidade bala).

Postado
amigo no barra de tray(perto do relogio) clica no icone da nvidia e vai abrir um menu vai em opções de qualidade e desempenho e veja como esta lá!

botei em alta qualidade, dei uns ajustes no brilho e constraste. mas tem aquela opcao de 2x4x6x8x16x sabe me explica o que significa? se da pra melhora os graficos do jogo sem perde jogabilidade??

abracao

Postado
botei em alta qualidade, dei uns ajustes no brilho e constraste. mas tem aquela opcao de 2x4x6x8x16x sabe me explica o que significa? se da pra melhora os graficos do jogo sem perde jogabilidade??

abracao

Se voce colocar em 16x você tem mais qualidade de video mas pode deixar o jogo com lag.... ( com poucos frames)

Ai pra não perder jogabilidade você tem q ir testando aqui em casa eu deixo tudo no talo e roda d boa.

Postado

Pessoal, o melhor driver até hoje que eu usei, foi um modificado 162.18 Guru3D.

Alguem sugere um driver para testar? Ja coloquei varios e o melhor que achei foi este ai.

quais vocês estão utilizando?

um abraço

Postado

Opa, vou testar esse 162.18 do Guru, to usando o mais novo que tem no site da Nvidia, mais nao gostei, espero que esse 162.18 esteja melhor!

Tem como me passar o link para download do 162.18?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...