Ir ao conteúdo

Problema com m2n-sli deluxe, Ajudem Por favor :]

F3rn4ndu

Posts recomendados

Postado

seguinte galera...montei 1 pc pra mim a algum tempo ( 1 mes +- )

A64 4200+ x2

Asus m2n-sli deluxe

2x 1gb kingston 667mhz

hd 320gb seagate

geforce 8600gt fatal1ty

huntkey 450w

Quando acabou de chegar as peças e eu montei ele...ele ficava travando td hr...dai mudei a placa de video de slot ... do azul para o preto ( no preto fica 8x a placa ) beleza pc nunca + travou...ai peguei e atualizei a bios pra ultima q tinha lançada...coloquei o vga no slot azul..funcionou normal...nunca + travo...até semana passada, pc começo trava td hr até 1 hr q nao ligava +...coloquei a vga no slot preto de novo e está funcionando normal...seguinte gostaria de saber o que vocês axam q pode ser...a placa de video nao é porque testei ela num pc de 1 amigo MESMA config q o meu igualzinhooo...e funcionou normal...coloquei o vga dele no meu mesmo problema...ajudem ae por favor :]

valeu!

• Administrador
Postado

Essas travadas não deveria estar ocorrendo em seu PC, talvez seja até mesmo um problema da própria placa mãe... O certo, por enquanto é deixar como está, já que você informou que sua placa não mais travou, e continuar verificando... Eu partiria para a análise a partir das memórias... se voltar a ocorrer...

Dj Rayke

Postado

hummm pod cre...problema é q ta funcionando + em 8x ;s

vou faze 1 teste cas memo dps...vou umas q tenho em outro pc aqui e vamo ve o que vira...valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...