Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cobrar por este site?


voleibol

Posts recomendados

Fiz esta Página para o clube o qual faço parte, e uma empresa me pediu para desenvolver uma pra ela, não terá tanta coisa, mas será mais ou menos a mesma coisa, então, pergunto, quanto valeria este meu site, para eu poder me basear....Para ver o site, clique no link do Rotaract abaixo  

ROTARACT CLUB DE TRÊS LAGOAS - MS

Valeu   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente, eu não sou um baita webmaster, não sou grande em designer, mas tenho gosto. Minha home eu fiz há quase 1 ano e meio, mas não gostei muito dela.

Minha opinião é, tente manter textos em tabelas e baixo apenas um link simples do tipo, saiba mais. E não use aquele azul que contrasta totalmente com o vermelho.

E da onde vocês são que cobram R$ 300,00 por site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ...

Seguinte, no meu ponto de vista você deve tirar por base o tempo q você vai levar pra desenvolver a HP e multiplicar por quanto você acha q vale sua hora de trabalho, senão você vai estar trabalhando de graça... porque só quem está desenvolvendo um projeto sabe o quanto trabalhoso q é, além do tempo q você levou estudando e pesquisando pra fazer um trabalho bom...

Valeu???

Sp@wn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!