Ir ao conteúdo

realtek rtl8187 wireless usb e tela azul no vista x64

monteiroalexandre

Posts recomendados

Postado

oi galera, será que alguem pode me ajudar?

estou com o seguinte problema: tenho um adaptador wireless realtek rtl 8187 usb 2.0 54mbps no windows xp ele funcionava beleza, porém no vista x64 ele dá tela azul se eu reiniciar com ele conectado na usb, porém se depois de reiniciado eu conectar ele dá tudo certo, tenho 2 identicos e o erro acontece nos dois, o sistema é windows x64 em um aasus m2n-mx se c/ 2gb Samsung 667 - semprom 3000 am2 e hd Samsung de 250gb sata, os drivers eu baixei do site da realtek e toda a instalação occoreu sem problemas o unico problema é mesmo na reinicialização...... o que eu posso fazer??????

• 10 meses depois...
Postado
oi galera, será que alguem pode me ajudar?

estou com o seguinte problema: tenho um adaptador wireless realtek rtl 8187 usb 2.0 54mbps no windows xp ele funcionava beleza, porém no vista x64 ele dá tela azul se eu reiniciar com ele conectado na usb, porém se depois de reiniciado eu conectar ele dá tudo certo, tenho 2 identicos e o erro acontece nos dois, o sistema é windows x64 em um aasus m2n-mx se c/ 2gb Samsung 667 - semprom 3000 am2 e hd Samsung de 250gb sata, os drivers eu baixei do site da realtek e toda a instalação occoreu sem problemas o unico problema é mesmo na reinicialização...... o que eu posso fazer??????

tambem tentei porém ja procuro a tres dias e nada se tiver novidades por me emforme obrigado!

• 2 meses depois...
Postado

caras, parece que essa placa wireless é meio "xata" pra configurar..

acabei de comprar um positivo mobile w58 que vem com ela e tive de devolver o 1 note porque ela nao funcionava.

tinha um eeepc antes e notei q a wireless atheros dele era MUITO melhor que esta aqui... a qualidade de sinal, download, etc, tudo melhor

:(

fazer o que?

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!