Ir ao conteúdo

Essa placa eh boa?

Posts recomendados

Postado

NVIDIA® GeForce® 8400M G (128MB VRAM, *TurboCache Support)

Essa placa é boa? To querendo comprar um notebook, e vem com essa placa. não pretendo jogar, quero fazer simulacao grafica, usar a webcam, navegar na net. O q vocês acham dessa placa?

Postado

Simulação gráfica é tipo programas que nem solid works. Num sei explicar muito bem, é tipo um photoshop mas muito mais carregado. Essa placa é boa para esse tipo de operação?

Postado

n conheço o solid works, mas se for para fazer simulação 3D vai deixar a desejar esse chip grafico....

utilizo o cadcam e autocad2007 e fica bem pesado com minha 7600gs ( proc e memo tbem influenciam muito nestes aplicativos...)

Postado

amigao, para solidworks o correto seria um fire gl ou quadro fx, mas eslas estão muito carro talves nao compense , so c você for rico,, o solidworks usa open gL , seria melhor pegar placa da nvidia pois é melhor em open GL, mas a placa nao pode ser turbo cahe nao, pois você precisara de bastante memoria a placa de video e do pc, pois o programa quando vai enchendo a arvore dele quando você for fazer alguma mudança lá atrás da arvore(logo no começo) , dai vai ficar redenrizando , dai consome muita memoria princialmente,, pegue uma placa nao estão forte mais com memorias independentes, uma placa com 256mb ta otimo,pois uma com 512mb acho q fica muito, dai diminuira um pouco no desempenho talves.. pegue uma 8500gt q esta 280reais, é uma boa pedida, ou pode ser menos so nao pegue os modelos TC ok e outra coisa, coloque um processador tipo un x2 3600+, e 2gb de memoria, ok espero ter ajudado, nao acho q um notebook seria a melhor escolha nao entende, mas c tiver q ser um notebook mesmo, pega esse então, valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...