Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a8v e se


Ergalim

Posts recomendados

Ela suporta os mais diversos processadores para a plataforma 939. Veja maiores detalhes na página da Asus:

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15&l3=143&l4=0&model=576&modelmenu=1

Obs: como a placa foi lançada antes de muitos AMD 939 disponíveis, pode ser que tenha que atualizar a bios para que a placa reconheça os processadores mais recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È compreendo, mais eu to querendo comprar uma placa acessível ao meu bolso, não to querendo migrar pro AM2 porque é uma plataforma nova... e ta muito cara, eu acho...

939 ta bom... Tem uma boa variedade de processadores aceita por ela.

Me ajudem escolher um processador galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AM2 não está tão caro assim...

Um X2 3600+, modelo de entrada dos Athlon X2, custa R$ 170 ~ R$ 190. para um processador dual core, é um valor relativamente baixo. Se quiser, pode conseguir um Sempron 3000+ box por uns R$ 100.

Placa-mãe é um pouco mais cara, mas nem tanto, já que temos opções rasoáveis e com valor baixo. Veja por exemplo uma M2N-MX. Custa R$ 190, mas tem um bom vídeo e som on-board, rede gigabit, opções de overclock, e melhor, PCI-E x16 sem ser capado.

Fora citar o fato da memória DDR2 ter ficado mais em conta que a DDR... Já temos DDR2 667MHz a R$ 67, R$ 70, DDR 400 está mais cara.

Compensa bem mais o Am2 do que o 939!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huilhan

valeu!

Agradeço pela ajuda, você me deu uma visão melhor... mais eu to sem noção de preço e isso me deixa numa situação difícil, olha eu conseguir arruma um processador 939 4000+ atlhon por R$150 e essa placa-mãe a8v e-se por 117 reais, só que a desvantagem dessa placa q é off board, ou seja vou ter q gasta mais pra comprar os outros módulos, tipo video, som, rede... e eu também estou por fora dois preços...

E voltando pra memória, a ddr de marca boa tipo da kinkiston e vikings estão num preço ótimo, dependeno da quantidade de MB em cada módulo, e assim faço dual channel tranquilinho... Mais valeu pela ajuda, vou ve eu do uma olhadinha nessa placa-mãe que você me falo, fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huilhan

valeu!

Agradeço pela ajuda, você me deu uma visão melhor... mais eu to sem noção de preço e isso me deixa numa situação difícil, olha eu conseguir arruma um processador 939 4000+ atlhon por R$150 e essa placa-mãe a8v e-se por 117 reais, só que a desvantagem dessa placa q é off board, ou seja vou ter q gasta mais pra comprar os outros módulos, tipo video, som, rede... e eu também estou por fora dois preços...

E voltando pra memória, a ddr de marca boa tipo da kinkiston e vikings estão num preço ótimo, dependeno da quantidade de MB em cada módulo, e assim faço dual channel tranquilinho... Mais valeu pela ajuda, vou ve eu do uma olhadinha nessa placa-mãe que você me falo, fuiz!

O conceito offboard mudou. Hoje, utiliza-se para designar apenas aquelas que fazem uso de placas de vídeo externas. O som e a rede são integrados.

Verifique as características da placa pelo link da Asus:

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=15&l3=143&l4=0&model=576&modelmenu=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!