Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

eu acho mais jogo comprar com 512 e pegar um pente de 1 gb por 120 conto e colocar... soube q é muito fácil o acesso aos slots....

to achando o vostro 1000 muito bom CustoxBeneficio... pena q ele n tem S-video... sera q eu consigo um adaptador de vga pra ligar na tv?

heheh abs amigos !

Postado

Geraro, realmente acho que fiz um bom negocio e comprei no momento certo. Estava interessado no V1000, mas naquele dia (21/09), com a config que eu queria ficava apenas uns R$ 300 mais barato que o V1400, então dei preferência por este último. Depois disso o Processador Core 2 Duo T7100 não aparecia como opção p/ V1400.

Postado

Eu comprei um Vostro 1000. é bacana... mas achei muito grande/pesado.

estou tentando comprar um vostor 1400 ou 1500. mas a Dell esta comproblemas e indisponibilizou ambos os modelos.

pensei em pegar com a 8400M "acho que custa +400 no preço" e manter o celeron M 540 e futuramente trocar o processador por um core2duo T7300, trazendo o proc dos EUA sai uns 200 dolares. a Dell enfia a faca nos processadores aqui.

Postado

O vostro 1400, tem o socket mais novo da intel (socket p).

Este processador é de 2007(junho) e é 64Bits.

Vi uma comparação em q ele tem um desempenho

semelhante ao pentium 4 3.2. Ou seja, pra mim está bom até quando alguem vir dos EUA e trazer pra mim um processador Core 2 dual 2.2GHz. =]

Sobre ram, 1GB ou 512MB eu preferi 512MB pra comprar um pente de 1GB por fora. Mas a mulher me disse q dava 512Mb a mais, ae peguei com 2x512MB q vai servir por um bom tempo.

Processador, memória e VGA hj se troca fácilmente em laptops! \o/

Postado

se eu quiser comprar o vostro 1000 com sempron e vender o processador pra comprar outro, quais modelos vocês indicariam?

amigos,

vocês acham q vale a pena esse aqui:

http://terraofertas.submarino.com.br/terraofertas/productdetail.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=1939469&OperId=0#dadostecnicos

visando colocar + 1 gb por fora e trocar o processador

comparando ao vostro 1000?

valeu!

Postado

Olha só o que deu comigo no chat:

SistemaLABR_CC_Edgar_Cruz entrou nesta sessão!13:23:15 SistemaConectado com LABR_CC_Edgar_Cruz13:23:30 LABR_CC_Edgar_Cruzboa tarde13:23:35 LABR_CC_Edgar_Cruzcomo posso lhe ajudar.13:23:39 Edson Franciscoboa tarde13:24:36 Edson FranciscoGostaria de saber se meu produto foi enviado hoje dia 08 como foi me passado sendo que o envio já tinha sido adiado umas duas vezes...13:25:31 LABR_CC_Edgar_CruzSr. tens o numero do pedido para verificação ?13:26:16 Edson Francisco XXXXXXXX

13:31:19 LABR_CC_Edgar_Cruzestimativa de embarque para hoje dia 08/1013:32:09 Edson Francisco Como saber se realmente foi enviado já que o status do site está fora do ar?13:32:32 Edson Francisco Estou precisando do produto urgente para trabalho13:33:04 LABR_CC_Edgar_Cruz não foi enviado vai sair da fabrica no dia 08/10 hoje13:34:02 LABR_CC_Edgar_Cruz posso lhe ajuda com mais alguma informação ?13:35:14 Edson FranciscoTudo bem, mas a página do status está fora do ar... existe algum jeito de saber se foi o produto saiu da fábrica?13:37:06 LABR_CC_Edgar_Cruzligando para o 0800 970 3355 solictitando o setor de status de pedido .13:37:51 Edson FranciscoOk, muito obrigado.13:38:42 LABR_CC_Edgar_Cruza DELL agradece seu contato e lhe deseja uma boa tarde13:39:02 Edson Franciscoboa tarde

O cara aí falo que vai sair da fábrica hoje dia 08 mesmo, mas como a dell é tão enrolada estou duvidando ainda, vou ligar para lá e solicitar o status mais de tarde.

Ps: Meu vostro é com hd de 120GB, estou vendo que a dell parece que está com falta do hd de 160GB mesmo. Mas de qualquer jeito a tarde verei se é serio ou se continua a inrolação-_-

Postado

Fui conferir o preço dos Vostros hoje.

Pela manhã, está indisponível a venda.

Agora a tarde, configurei um vostro 1500.

O que me chamou a atenção foi a seguinte mensagem, logo acima do preço:

"Dell Vostro Notebook 1500 - Entrega em 35 dias úteis "

E eu ainda estava pensando em cancelar o 1400 e pegar o 1500. Mais um mês eu não aguento não.

Postado
não entendi!!! vale mais o que o vostro 1400? pelo custo benefico eu prefiro o vostro 1000 !!! sua configuração saiu bem em conta!!! so ficou a desejar o processador!! sem contar que na hora de vender esse processador vai pesar negativamente!!

Ih, ficou ambiguo. . .

Com uma diferença de 1k é melhor pegar o vostro 1000 mesmo.

Minha opção pelo vostro 1400, mesmo sendo um processador de baixo custo, ouçam, ele é de baixo custo, não ruim, é porque pretendo ficar com ele um bom tempo. Mesmo que isso me custe um Core2Duo daqui a um ano, quando os preços baixarem. É uma máquina com hardware completamente novo, processador, placa-mãe, placa de video, tudo lançado e fabricado em 2007.

Além disso, o vostro 1400 oferece placa de video offboard, saida S-Video, possibilidade de bluetooth, wireless N, camera integrada, até 4G de Ram... Tudo isso influenciou, mas nada melhor que o precinho de R$2500! :lol:

Agora o problema é esperar até a próxima semana pra saber realmente o que vem nele, pois os tapados que compraram não escreveram nem um ai direito sobre ele, sabendo que tem um monte de gente querendo saber! Gente, escrevam um review ai, fotos, especificação, saída do Everest ou do lspci! Vamos!!!

Postado
Fui conferir o preço dos Vostros hoje.

Pela manhã, está indisponível a venda.

Agora a tarde, configurei um vostro 1500.

O que me chamou a atenção foi a seguinte mensagem, logo acima do preço:

E eu ainda estava pensando em cancelar o 1400 e pegar o 1500. Mais um mês eu não aguento não.

É... fora de cogitação cancelar e fazer um novo pedido... todos os modelos voltaram para configuração, mas apenas os 1400 e os 1500 tem essa observação (35 dias úteis!!!).

O meu medo é que eles fiquem adiando os nossos dia após dia... até completar os 35 dias úteis!!! :mad:

Postado
não entendi!!! vale mais o que o vostro 1400? pelo custo benefico eu prefiro o vostro 1000 !!! sua configuração saiu bem em conta!!! so ficou a desejar o processador!! sem contar que na hora de vender esse processador vai pesar negativamente!!

Ih, ficou ambiguo. . .

Com uma diferença de 1k é melhor pegar o vostro 1000 mesmo.

Minha opção pelo vostro 1400, mesmo sendo um processador de baixo custo, ouçam, ele é de baixo custo, não ruim, é porque pretendo ficar com ele um bom tempo. Mesmo que isso me custe um Core2Duo daqui a um ano, quando os preços baixarem. É uma máquina com hardware completamente novo, processador, placa-mãe, placa de video, tudo lançado e fabricado em 2007.

Além disso, o vostro 1400 oferece placa de video offboard, saida S-Video, possibilidade de bluetooth, wireless N, camera integrada, até 4G de Ram... Tudo isso influenciou, mas nada melhor que o precinho de R$2500! :lol:

Agora o problema é esperar até a próxima semana pra saber realmente o que vem nele, pois os tapados que compraram não escreveram nem um ai direito sobre ele, sabendo que tem um monte de gente querendo saber! Gente, escrevam um review ai, fotos, especificação, saída do Everest ou do lspci! Vamos!!!

Postado

Falei no chat hoje e deram previsão de saída da fábrica dia 11/10.... mais um prazo não cumprido.... tá feia a coisa.

Mandei e-mail para a minha vendedora e ela disse que iriam me ligar ainda hoje para apresentar uma solução. quero só ver...

Me espanta o descaso com o cliente.. impressionante como eles não estão nem ai para o que está acontecendo...

Minha vendedora disse que no feirão que teve em POA no final de semana venderam mas de 300 Vostros com prazo de entrega de 35 dias úteis!!!!!

PS: acabei de receber uma ligação do departamento scalation da Dell... meu caso está sendo acompanhado diretamente por esse departamento que acabou dando a mesma previsão que o chat... ai disse que precisava de um computador para trabalhar no feriado, e que esse era meu maior problema, pois estarei fora da empresa e tenho coisas que fazer, e sem computador estou frito.....

Perguntei se havia a possibilidade de colocar o teclado em inglês e depois trocar e ele ficou de verificar. Perguntei tb sobre alguma "compensação", e apesar dele dizer que essa não é a política da Dell, iria verificar o que poderia ser feito e amanhã me retorna...

Vamos ver.....

Postado

Sei que isso já está parecendo o "mural das lamentações" (com todo o respeito) MAS está fogo... Desanimador. Liguei na sexta, o prazo era hoje. Liguei pela manhã, o prazo seria dia 10/10. Liguei agora, o prazo é dia 11/10. Ou seja: NÃO HÁ PREVISÃO PARA EMBARQUE DOS NOTEBOOKS. Sem choro, nem vela. Cismei que vou encher o saco deles pedindo algum tipo de compensação.. Embora eu já saiba no que isso vai dar.. (N A D A) []´s

Postado
Sei que isso já está parecendo o "mural das lamentações" (com todo o respeito) MAS está fogo... Desanimador. Liguei na sexta, o prazo era hoje. Liguei pela manhã, o prazo seria dia 10/10. Liguei agora, o prazo é dia 11/10. Ou seja: NÃO HÁ PREVISÃO PARA EMBARQUE DOS NOTEBOOKS. Sem choro, nem vela. Cismei que vou encher o saco deles pedindo algum tipo de compensação.. Embora eu já saiba no que isso vai dar.. (N A D A) []´s

É cara triste mesmo, agora mesmo é minha vez de saber das "previsões". :(

Postado

pelo que minha vendedora me informou, como eu comprei um Vostro 1500, mesmo com HD de 160GB, meu note vai ser entregue na data informada na compra...Ele entrou em produção no dia 28/09 com previsão de entrega no dia 16/10... acho que o problema está somente no V1400.

Postado

Liguei lá, olha sóoooooooo o que atendente falou!!!!!! Que o embarque está previsto para o dia 15/10- putz mais uma semana isso é porque tenho certeza que vai demora mais que issooooo:(:(:( . Estou pensando seriamente em cancelar o pedido!!! E arrumar outro lugar pra compra o notebook mesmo isso é muita falta de respeito com o consumidor. A gente pensa que comprando direto de grandes empresas é bom, acho que não faço isso nunca mais, pelo menos dell NUNCA mais.

E mais carice de pau ainda foi que hj de manha o atendente no chat me disse que o pedido sairia da fabrica sim hoje dia 08/08. Mais de tarde entrei no chat novamente para confirmar aí o sistema caiu em um atendente diferente aí informei ele sobre a conversa com o atendente da manha. Então ele pediu o nº do pedido e falo que iria ver a situação e voltava já e quem disse que ele voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha só se isso não é desrespeito!!

Postado

Pessoal, o meu estava prometido pra entregar hoje dia 08/10, entrei em contato com a minha representante e ela me disse que o problema não está sendo mais a hd e sim os teclados que vieram com defeito. Além de trocarem os teclados dos notes que já foram enviados eles estão nesse "aguardo" para trocar os que ainda não sairam de fábrica e me garantiu sair no dia 15/10 da fábrica. Pelo menos parece que eles não vão deixar sair de fábrica com problema.

Postado
Pessoal, o meu estava prometido pra entregar hoje dia 08/10, entrei em contato com a minha representante e ela me disse que o problema não está sendo mais a hd e sim os teclados que vieram com defeito. Além de trocarem os teclados dos notes que já foram enviados eles estão nesse "aguardo" para trocar os que ainda não sairam de fábrica e me garantiu sair no dia 15/10 da fábrica. Pelo menos parece que eles não vão deixar sair de fábrica com problema.

Pelo menos isso é bom, vou ter que esperar mesmo porque pensando bem já esperei tanto tempo e agora vou cancelar... vou ter mais paciência (mais...) também me deram o prazo de sair dia 15 mas já escutei tanto rolo da dell que to custano a acreditar, você comprou o notebook quando??? Abraço!

Postado

Foi exatamente o que a minha representante disse. Ela até comentou do problema na tecla ?/. que devido a ele esta tudo atrasado.

Postado
Foi exatamente o que a minha representante disse. Ela até comentou do problema na tecla ?/. que devido a ele esta tudo atrasado.

Isso é bom porque mostra o problema em comum. Tomara que horrem o prazo dessa vez. A sua representante te passo como previsão dia 15? Abraço!

Postado
o meu entrou em produção dia 18/09

O meu entrou dia 14/09 e até hj está assim, quer dizer, estava pois a página do status está até hj fora do ar... Vamos ver se a dell honra desta vez o prazo que eles deram até porque o prazo dessa vez não é um ou dois dias como eles estavam fazendo e sim uma semana. Abraço!

Postado

Pessoal, nesse final de semana (05-06-07/10) teve a EXPODELL aqui em Porto Alegre.

Foi um mini evento super organizado. Demonstrção de todos, mas eu disse todos os equipamentos DELL.

Tive e oportunidade de (babem rsrs) me deliciar com todos os notes possíveis.

Toda linha Vostro, 1000, 1400, 1500 e 1700.

Agora gostaria de dizer-lhes que fiquei realmente apaixonado pelo XPS 1300.

O note é lindo. Qualidade acima de qualquer coisa que eu já tenha visto por aí. Sem brincadeira, o note é FODASTICO!!!!!!!!!!!!!

Lindo, com aum "capa" vermelha belíssima. Ao abri-lo vem a surpresa. A tela de 13.3 com uma resolução, brilho, nitidez de matar. Fora de série mesmo. E chego a dizer que vale ca centavo dos R$ 6.999,00 que estavam pedindo.

E isso que fomos eu e o meu filho para ver o 1000 pra ele e o 1500 pra mim.

Mas depois disso to penssando em fazer uma loucura.

Ah, uma última coisa, pro pessoal que ta na esperando as suas máquinas e só as virampelo site, preparem-se pois a linha vostro tá matando.

O 1500N com trulife é show. Num preto fosco e emblema dourado então.....

É isso. E que cheguem de uma vez os nossos presentes de dia das crianças. rsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!