Ir ao conteúdo

{LANÇAMENTO} Dell Vostro 1400 - Brasil - Core 2 Duo, 8400GS, 14 Pol, 2.4Kg. R$2xxx,00

Daigonet Corporation

Posts recomendados

Postado

gerago. conseguiu fazer o teu mediadirect funcionar no windows xp?

voce tem que adicionar os drivers sata fazendo um novo cd de instalacao do windows. Tem o link aqui, nao sei se posso postar, mandei pm pra tu.

Postado

Static, Mas q coisa complicada. Mas será que o Mediadirect vai bichar geral o note???

quando eu formatei o HD eu deixei quetinho a partição do Dell Media Direct... Será q isso resolve?? você já migrou p/ o XP???

Postado

olhe, nao sei ein.

so sei que o povo tava falando de botao de self destruct se voce nao instalar corretamente o media direct quando passa pra xp. no link que te passei por pm tem ate um guia de como fazer isso laa pro final.

agora, =s, tem que testar né. deve funcionar, a unica coisa diferente deles é que temos teclado br.

Postado

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Quase tive um treco agora... a página de status MUDOU!

Agora ta assim:

Entrega prevista até: 24/10/2007 - Quarta

O produto já está em Campinas, aguardando o embarque da Mercúrio! Se a logistica deles for boa nem passa por São Paulo, vem direto pra ca. Quem sabe até na segunda mesmo!!!

OBRIGADO SANTA ROSA!!!

Boa sorte a todos!! Recomendo que olhem de novo na página do status do pedido...

Postado

Novidade Static, O Media Direct está funcionando beleza. quando você me chamou a atenção aí eu lembrei desse tal Dell Media Direct...Fiquei preocupado, mas fui naquele forum q você me indicou e numa thread lá frente o cara escreveu:

No need to reformat your hard drive using the MediaDirect cd before installing XP, to get the MediaDirect program to work. It's already installed on one of the partitions. Just leave all of the partitions intact and install XP on the C partition using quick format option. Once you are in Windows, pop the MediaDirect cd in but do not allow it to run using auto-play. Simply right click on your cd-rom drive, and select explore. Navigate to the WindowsMD3 directory and double-click on Setup. Once you've installed the software from the cd you will be able to access MediaDirect both within and outside of Windows. Aí eu me lembrei q na formatação do HD eu não boli c/ a partição original do Medida Direct, pois ocupava só uns 2 ou 3 megas. Então segui a orientação do cara e pronto!!! Tudo 100%. Então lá vai a dica p/ os q vão abandonar o Vista - Deixa a partição do Media Direct quieta e depois do XP instalado roda o cd recover do Media (a Dell manda junto c/ o note) e tá tudo bem. Qto a novela SATA x ATA. Vou largar p/lá.

Abraços e valeu pela ajuda. Boa noite...

Postado

Rmsalles

E aí, vai comprar o notebook por esse preço?

Estou meio com o pé atrás por causa desses atrasos... apesar do preço estar muito bom... esse notebook me encheu os olhos, a config está muito boa!

Será que vale a pena esperar essa loucura dos teclados passar?

Postado

Opa..... mudança no status...

1. Processamento de pedidos: September 06, 2007

2. Preparação para produção

3. Em produção: September 11, 2007

4. Preparação para embarque

5. Enviado October 20, 2007 *

*Esta é a data de saída da fábrica. A entrega final dependerá do prazo para entrega e, no caso de produtos importados, de trâmites aduaneiros. Para mais informações ligue para o Departamento de Serviço ao Cliente da Dell Computadores no telefone 0800 903355.

Postado
Rmsalles

E aí, vai comprar o notebook por esse preço?

Estou meio com o pé atrás por causa desses atrasos... apesar do preço estar muito bom... esse notebook me encheu os olhos, a config está muito boa!

Será que vale a pena esperar essa loucura dos teclados passar?

Eu ainda não decidi, estou pensando, isto porque terei que vender meu atual notebook.

Mas em relação ao teclado, eles me informaram que já está resolvido por uma atualização de BIOS, enfim, apesar do prazo de 35 dias ser mantido, eis a dúvida.

Postado

Rmsalles, se sua dúvida for só o problema do teclado, acho q você não deve se preocupar não, pois no meu caso, ele foi resolvido (via bios) e está funcionando perfeitamente... Agora se você estiver inseguro c/ + alguma outra questão, é bom pensar um pouco. A linha Vostro, pela configuração e preço, ainda é uma opção melhor q as alternativas q rolam por aí...

Postado
Opa..... mudança no status...

1. Processamento de pedidos: September 06, 2007

3. Em produção: September 11, 2007

*Esta é a data de saída da fábrica. A entrega final dependerá do prazo para entrega e, no caso de produtos importados, de trâmites aduaneiros. Para mais informações ligue para o Departamento de Serviço ao Cliente da Dell Computadores no telefone 0800 903355.

Tem um "Clique aqui para mais informações sobre a entrega do seu pedido." pra voce acompanhar direto no site da transportadora

Postado
Tem um "Clique aqui para mais informações sobre a entrega do seu pedido." pra voce acompanhar direto no site da transportadora

Não tinha nem visto.. :P:p

Entrega realizada em:

Motivo para não entrega:

Localização da mercadoria: EM VIAGEM PARA CAMPINAS

Postado

O meu tambem mudou. Agora falta pouco, hehehehe.

1. Processamento de pedidos: September 24, 2007

3. Em produção: September 27, 2007

Postado
O meu tambem mudou. Agora falta pouco, hehehehe.

1. Processamento de pedidos: September 24, 2007

3. Em produção: September 27, 2007

O meu entrou em produção no dia 28... e o status não mudou ainda.:(

Postado

To com uma dúvida agora...todos os vostro tem a placa 8400GS?

pois achei no paraguai esse aqui:

NB DELL V 1400 C2D-1.6/2/120/RW/14/NEW.................... 990.00

NB DELL V 1500 C2D-1.6/1/120/RW/15/NEW.................... 970.00

Postado

Viva SANTA ROSA -:D-

O status do meu pedido também mudou.....

Em produção: September 18, 2007

Postado

Ola pessoal, venho acompanhando o tópico a algum tempo e amanhã ligarei na dell pra negociar um Vostro tb.

Pelo que vi, os modelos Vostro 1400 e 1500 entraram no site hoje para venda mas no modelo 1400 não há a opção de processador C2D 1.8, só no 1500. E ainda, nos dois modelos, a placa de vídeo ta aumentando MUITO o preço final (655,43 no 1500 e 415,83 no 1400).

Fiz duas configurações sem a placa de vídeo e o vostro 1400 saiu bem mais caro que o 1500...

Só para vocês terem ideia: VOSTRO 1500

Processador Intel® Core™ 2 Duo T7100 (2MB L2 Cache, 1.8GHz, 800MHz FSB) - BRH7741

Tela de LCD de 15.4" WXGA+ com TrueLife

Memória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 3100

Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

Webcam Externa D-Link DSB-C320 (MISC BWEBCAM) (O preço cai com essa câmera)

R$ 2.696,11

VOSTRO 1400

Processador Intel® Core™ 2 Duo T7500 (4MB L2 Cache, 2.2GHz, 800MHz FSB) (O preço abaixa do 2.0 pro 2.2)

Tela de LCD de 14.1" WXGA+ com TrueLife™

Memória 512MB 667MHZ (1x512MB)

Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 3100

Dell Wireless™ 1505 Draft (802.11n) cartão miniPCI

Webcam Externa D-Link DSB-C320 (MISC BWEBCAM) (O preço cai com essa câmera)

R$ 3.901,99

A série 1400 do Vostro é mais cara mesmo, que a 1500? Vendo as configurações que o pessoal conseguiu e os preços, eu até estaria disposto a pagar perto de 3000 reais, mas com a placa de vídeo 8400... ou pelo menos pegando o Vostro 1400 com um C2D 1.8 pelo preço que consegui o 1500.

Deem suas opiniões sobre as configurações... se for pra pegar placa X3100 eu acho que vou pesquisar mais um pouco as opções do mercado... ja que como ela nao vai mesmo aguentar quase nada eu pego algum note com melhor config e com a GMA950 mesmo.

Um abraço a todos.

Postado

Aeee pessoal...o meu tb mudou o status....acho que agora vai hein...

entrou em produção dia 27/09 e a previsão de entrega é até amanhã...

Por essa eu não esperava, já tinha me conformado que só receberia no comeco de novembro...hehehe

A série 1400 do Vostro é mais cara mesmo, que a 1500?

Essa confusão de preços só a Dell consegue fazer...eu preferi o 1400 por ser mais leve e compacto, o 150 parece ser muito grande...

Não sei ao certo se é mais barato mesmo; no dia que fiz meu pedido estava mais barato também...

Vou dar a mesma ideia que muitos aqui do fórum...escolhe a configuração e liga lá na Dell...enche um pokinho eles que os descontos começãm a aparecer :D

Postado

Vou fazer isso mesmo..

Indicaram uma tal de Luciane aqui nesse tópico mesmo; anotei o ramal e estou aguardando até as 10:00 para ligar que é quando ela começa a atender.

Eu não pretendo fechar negócio agora, exatamente, mas estou pesquisando pra fechar negócio mesmo, e pra pegar 2 notebooks. Vocês sabem se tem algum problema em ligar, ficar especulando, chorando preço pra depois não fechar negócio no ato?

Um abraço!

Postado
Vou fazer isso mesmo..

Indicaram uma tal de Luciane aqui nesse tópico mesmo; anotei o ramal e estou aguardando até as 10:00 para ligar que é quando ela começa a atender.

Eu não pretendo fechar negócio agora, exatamente, mas estou pesquisando pra fechar negócio mesmo, e pra pegar 2 notebooks. Vocês sabem se tem algum problema em ligar, ficar especulando, chorando preço pra depois não fechar negócio no ato?

Um abraço!

Luciane é muito boa. ela que me atendeu.

Com relação ao preço do V1400, ele ficou assim porque tiraram a opção de colocar o C2D t7100 (1.8Ghz) por causa de bugs que ele causava na configuração do CPU. Os preços ficaram absurdamente baratos.

Sobre fechar o nrgócio no ato, fica meio complicado, uma vez que a contação tem um "validade". Mas liga lá, dá uma chorada no preço e tal que você consegue.

AHHHHH MEU DEUS!!! ATÉ AGORA NA DE MUDAR MEU STATUS!!!!!!! ENTRO EM PRODUÇÃO DIA 28/09

acabei de sei informado pelo chat

"Sr. João, conforme o setor de produção o equipamento já foi finalizado. Neste momento aguarada (sic) a emissão da Nota Fiscal. Estimativa de embarque entre 22/10 e 23/10/2007, após o embarque são mais 1/03 dias úteis para a entrega."

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

O meu é um Vostro 1500... quando chegar eu lanço um review... desde que o Daigo faça o tão esperado tutorial de reviews!

Postado

É isso mesmo pessoal, a tecnologia está ficando mais barata sim, e espero que continue assim, as máquinas estão mais acessíveis, e quem não fizer um preço mais competitivo corre o risco que sair do mercado, Um Abraço!

Aeee pessoal...o meu tb mudou o status....acho que agora vai hein...

entrou em produção dia 27/09 e a previsão de entrega é até amanhã...

Por essa eu não esperava, já tinha me conformado que só receberia no comeco de novembro...hehehe

Essa confusão de preços só a Dell consegue fazer...eu preferi o 1400 por ser mais leve e compacto, o 150 parece ser muito grande...

Não sei ao certo se é mais barato mesmo; no dia que fiz meu pedido estava mais barato também...

Vou dar a mesma ideia que muitos aqui do fórum...escolhe a configuração e liga lá na Dell...enche um pokinho eles que os descontos começãm a aparecer :D

Postado

Parece que agora começaram a sair os notes... vamos ver se embarcam tudo até o final do mês

Espero não me arrepender de não ter pego a 8400M GS... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!