Ir ao conteúdo

Dark Messiah :Might and Magic AJUDA!

daniel_kxs

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda, saber se alguem já passou por ao assim, ou sabe como resolver, ou sabe deizer se o pro ehmeu pc ou o jogo sei la qq ajuda!

a Hitoria é a seguinte, comprei o Dark Mesiah (versao dvd-rom) instalei normal e sem problerma, joguei normal mudando em relação a configuração somente os controles.

tudo beleza tive q sair então salvei o jogo e desliguei o pc, no outro dia, ao meio da barra de carregar do meu save game, o jogo trava. todos os saves, resolvei começar um novo jogo, começou normal, porém apos o o video de introdução depois da primeira parte do jogo, quando começa a carregar a janela do Chapter 1 o jogo trava e sai. aparece as msg.

failed to lock vertex buffer in CMeshDX8::LockVertexBuffer

e a + comum.....

mm.exe - Erro de aplicativo

A instrusão no "0x15feb179" fez referência à memória no "0x20421ea8". A memória não pôde ser "read".

Clique em 'OK' para encerrar o programa

já instalei e reinstalei o jogo com ou sem multiplayer, instalei o patch 1.01 sozinho, instalei o 1.02 sozinho, instalei os dois em ordem, e nda!

o placa de video esta atualizada! directx 9.0c instalado! configuração recomendada do jogo, meu pc tem o dobro! Não sei + o que fazer, adoro esse jogo mesmo jogando estão pouco, preciso de uma luz qnt ao problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!