Ir ao conteúdo

Home Theater - PC, Xbox360 e TV

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou afim demontar um Home theater aqui em casa e gostaria de ter uma segunda opnião.

Tenho os seguintes aparelhos que gostaria de ligar no sistema de som/vídeo:

- PC (Tem um desk e um note, mas acho que só o desk já tá bom demais) Com saída digital (SPdif)(realtek onboard) e saída vídeo componente (7900GT KO) ou DVI

- Xbox 360 - Tb com saída digital e vídeo componente

- TV - Com uma entrada para vídeo componente

Eu teria que comprar um receiver para ligar tudo isso, ou tem alguma outra solução?

Queria comprar um receiver, com caixas de som e fazer tudo bonitinho, porém não entendo muito de marca e muito menos de modelos.

É muito melhor ´trabalhar com as saídas de áudio digital? Porque daí o receiver teria que ter mais de uma entrada (Xbox e PC)

Tava pensando também em transformar o PC em um "media center". Eu vi um dia um Teclado animal voltado para PCs assim...

Por favor me ajudem! Creio que saberão mais do que eu qual receiver devo utilizar.

Atualmente tenho um conjunto de caixinhas da Creative (4.1), que uso para o PC e para a TV ( a placa de som tem AUX-in), mas queri um pouco mais de organização e qualidade de som.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!