Ir ao conteúdo

Teclado sem c cedilha

Jah

Posts recomendados

Postado

Com vocês podem ver estou tendo problemas com os assentos no meu teclado sem o c cedilha. Como faco para usar Este tipo de teclado no win xp proficional? Afinal so encontro as seguintes opsoes abnt abnt2 e br. A unica que funciona corretamente e a br, porém os acentos não podem ser colocados.

Postado

Vai em Configurações > Painel de controle > Opções regionais e de Idioma, agora vai na guia Idiomas clica em detalhes.

Agora se tem que por em Estados Unidos (internacional)

se eu não me engano... é que o treco é em inglês... saca ? :Baaa:

Postado

é o seguinte , você deve configurar no EUA (internacional) ..

se não ajudar , você devera baixar e instalar o path de atualização contra o bugbear ...

traquilo , falou !!!

Postado

Se o seu teclado não tem o cedilha é porque é do tipo americano, depois de configurá-lo para americano, para fazer o cedilha é só apertar o acento e depois o c "ç".

No meu site tem mais dicas pra quem tem teclado americano.

• 5 anos depois...
Postado

brother muito simples,também tenho um teclado assim, pa o cdilha você tecla aspas e logo apos o c ,beleza,para o acento agudo mesma coisa,você tecla aspas e depois o e.a nao esqueça de configurar para estados unidos internacional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...