Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Win XP (C:\WINDOWS\system32\killVBS.vbs)


Gelson206

Posts recomendados

  • Membro VIP
Olá estou com essa menságem quando o windows é iniciado...

(C:\WINDOWS\system32\killVBS.vbs)

Gostaria de saber o que significa e como faço para removela ....

Obrigado !!!

Amigo seu PC infelizmente foi infectado por virus(killVBS.vbs), que geralmente é transmitido via flashdrive, pendrive e etc., use um bom anti-virus do tipo Avast!PRO 4.7.1029 a ultima versao do Kaspersky entre outros, para tentar remove-lo.

Existem algumas paginas na internet que dao dicas para remove-lo, porém, estão em inglês, mas mesmo assim vale a pena conferir uma delas:

http://www.techspot.com/vb/topic80757.html

Ate mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara dizem que isso é um virus(mas eu nao acho não porque eu passei o nod32 aqui no meu pc e ele detectou ele mas quando eu reiniciei deu esse mesmo problema seu mas no balao de aviso diz: O windows nao consegue localizar o arquivo>C:\windows\system32\killVBS.vbs ....

passe o nod 32 no system32 e resolverá ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro irei te dar umas explicaçoes da killVBS.vbs...essa praguinha é transmitida via flash em pendrive,mp4 e etc...

o que ela faz é te dar uma dor de cabeça...

ela é um arquivo que se aloja no system32 e não é fácil de deleta-lo,somente se o antivirus o reconhece-lo.

você vai abrir o arquivo killVBS.vbs com o seu antivirus...se o seu antivirus o reconhece-lo como uma ameaça ele poderá te dar a opção de deleta-lo....

Bom primeiro você vai até o system32 e faz um backup da killVBS atual...

agora você vai lá no system32 e deleta o arquivo "killVBS"com o seu anti virus.

depois de ter deletado clike com o botao direito do mouse vá em "novo"

depois em "documento de texto".não dê nome nenhum pra ele só abra-o.

Vá em "arquivo"depois em "salvar como".

Nao esqueça de salvar na pasta system32

Na janela que abrir complete conforme eu te digo:

Nome do arquivo: "killVBS.vbs"(sem aspas)

Salvar como tipo:"todos arquivos"(sem aspas)

codificaçao:"ANSI"(sem aspas)

Reinicie seu pc....

você só fez uma substituiçao de praga ...Mas a praga que você fez não tem alvo e nem precisao...Ela só é

Apenas para dizer que ela está lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

cara é só tu criar um arquivo na pasta C:\WINDOWS\system32 com o nome KillVBS.vbs não esqueça de deixar com a extensão .vbs ! e pronto!

É QUE O VIRÚS FOI REMOVIDO, MAS QUANDO INICIA O SCRIPT PARA O QUAL O VIRÚS FOI CRIADO NÃO ENCONTRA MAIS ELE. AI TU CRIA ESTE ARQUIVO LÁ NA PASTA CITADA ACIMA E PRONTO! HÁ O ARQUIVO NÃO PRECISA CONTER NADA DENTRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá estou com essa menságem quando o windows é iniciado...

(C:\WINDOWS\system32\killVBS.vbs)

Gostaria de saber o que significa e como faço para removela ....

Obrigado !!!

Eu peguei um vírus muito chato pelo pendrive. Ele ficava abrindo páginas da internet sem que eu abrisse o IE. Tentei remove-lo com o Avast, mas ele só localizava o vírus e não removia. Resolvi restaurando o sistema para uma data antes de ter usado o pendrive e o vírus sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!