Ir ao conteúdo

Pacotão do tião do counter-strikão!

[C4]CHE$TER-CHEET0$

Posts recomendados

Postado

Instalei o pacotão do tião no meu counter-strike, mais depois que eu istalei o POD-bot num funciona mais!!

Só funciona se eu desinstalar o pacotão do tião!

Alguém sabe como fazer funcionar o POD-bot junto com o pacotão do tião???

:help:

Postado

Hahahaha eu tive esse problema..... é muito ruim esse pacotao, prefiro instalar tudo separadamente, esse pacotao deleta os registros do autoexec do cs para o podbot e quando você instala o podbot ele deleta o resto, faz o seguinte, instala o podbot, logo apos instale os mods..

O site principal desses mods é o: http://www.unitedadmins.com la tem o tutorial de tudo, em inglês, mas é fácil entender se você tiver uma base(aquela que se aprende desde o C.A. =P)

É fácil de instalar, eu fiz isso no meu, aquele pacotao de addons só serve para fazer propaganda do tiao, odeio aquilo!

Postado
Postado Originalmente por Gustabolo@13 Set. 2003,22:04

Que raios é esse "Pacotão do Tião " ?

Tô querendo saber também!!!

Valeu!!!  :muro:

Postado

O pacotão do tião instala todos esses addons abaixo de maneira muito fácil, basta selecionar o qual deles quer isntalar que ele instala sozinho

Pacotão Addons v2.0 Final

AdminMod 2.50.52

Statsme 2.7.1

Cheating Death 2.9.1

HL-Booster 1.4.6

HL-Guard 1.4.1

ChickenMod 1.0.5

ClanMod 1.81.11

AMX Mod 0.9.3

ATAC

PodBot 2.5

Postado
Postado Originalmente por metallica@18 Set. 2003,21:28

O pacotão do tião instala todos esses addons abaixo de maneira muito fácil, basta selecionar o qual deles quer isntalar que ele instala sozinho

Pacotão Addons v2.0 Final

AdminMod 2.50.52

Statsme 2.7.1

Cheating Death 2.9.1

HL-Booster 1.4.6

HL-Guard 1.4.1

ChickenMod 1.0.5

ClanMod 1.81.11

AMX Mod 0.9.3

ATAC

PodBot 2.5

Que massa!!!  :**

Valeu!!!  :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...