Ir ao conteúdo

radeon x550 pro (urgente)

Nidd

Posts recomendados

Postado

bom hj fui ver sobre placas de video na loja, queria uma 7600gt mais não consegui ela em modelo agp, então ela me passou essa placa

ati radeon X550 pro com 512 de memória

por cerca de 400 reais

queria saber se com essa placa ai vou conseguir rodar jogos do tipo battlefield 2142, e se vai ter compatibilidade com o vista.

e olhando nas tabelas do Clube do Hardware vi que ela é dirctx 9, e não 9.0c

qual q diferença e o que eu to perdendo com isso, e se possivel uma recomendação de uma outra placa agp

TROCA DE PLACA MÃE COM PCI-E ESTÁ FORA DE QUESTÃO

• Membro VIP
Postado

Essa placa é uma M.. muito inferior a 7600GT.

Pega o morfético que quer te empurrar inuteis 512 MB e manda ele plugar a placa no PC da mãe dele ;)

Qual mais que tem na loja amigo ?

você tá perdendo compatibilidade com jogos, efeitos visuais legais e seu $$, funciona sim com o vista, mas no BF 2142 vai ser bem sofrível o desempenho dela.

Postado
Essa placa é uma M.. muito inferior a 7600GT.

Pega o morfético que quer te empurrar inuteis 512 MB e manda ele plugar a placa no PC da mãe dele ;)

Qual mais que tem na loja amigo ?

você tá perdendo compatibilidade com jogos, efeitos visuais legais e seu $$, funciona sim com o vista, mas no BF 2142 vai ser bem sofrível o desempenho dela.

pelo o que eu vi o fornecedor dela é bem restrito com placas de video modelo agp. acho que o unico modelo melhor q achei, mais nen foi na loja dela, foi uma 7600gs por uns 650. vou dar um ultimato pra ela me encontrar uma placa melhor ainda hj senão vou ter que ir pra outra cidade, em blumenau para arranjar uma placa de video decente.

o pior foi que ela disse que essa x550 ia supri o que eu precisava :tantan:

vou ver se ela me consegue a 7600 gs em agp senão nada feito

mais valeu ai

Postado
Cara, a 7600GS está cara demais por 650 reais, pagando um pouco mais você pega uma x1950PRO que é muito melhor.Falou's

realmente eu vou ter q adiar a compra da placa de video, e ver em outra cidade porque os preços da minha cidade estão absurdamente altos, não vou ter outra opção, senão vou ter que trocar de mobo, mas fazendo isso vou perder a chance de comprar a placa de video. vou ver se ligo e falo, que preciso de uma placa melhor ou nada feito

• Membro VIP
Postado

Amigo, já pensou em comprar pela net ?

650 é um absurdo, ainda mais quando você está perto da "fonte".. no nordeste eu até entendo mas no sul.. sei que não é ali na esquina, mas já pensou em ir no Paraguay comprar ?

--

X550 suprir o que você precisa.. pode ser, se você não for jogar ela supre, mas que suprimento caro, se você não for jogar compre uma GF 6200 que é menos de 200 e tem mesmo desempenho, aí você pega o que economizar e vai na oktoberfest ehhehehehehe duplamente feliz !

Postado
Amigo, já pensou em comprar pela net ?

650 é um absurdo, ainda mais quando você está perto da "fonte".. no nordeste eu até entendo mas no sul.. sei que não é ali na esquina, mas já pensou em ir no Paraguay comprar ?

--

X550 suprir o que você precisa.. pode ser, se você não for jogar ela supre, mas que suprimento caro, se você não for jogar compre uma GF 6200 que é menos de 200 e tem mesmo desempenho, aí você pega o que economizar e vai na oktoberfest ehhehehehehe duplamente feliz !

eu não confio muito em compras pela net, e quero uma placa de video que eu possa usar no meu pc, para pelo menos rodar uns jogos numa qualidade boa. não penso em uma q rode crysis no talo com tudo ativado em 1280x1024

as que eu achei foi o seguinte, uma fx5500 por uns 250, a 7600gs por uns 650.

penso que a gt seria uma boa para mim,

ah lembrei de uns emails aqui eu tenho aqui com orçamentos. aqui tem as placas que eu consegui em agp

Placa de Video ATI X1300 – AGPR$570,00

Placa de Video G-force FX 5500 - AGP ValorR$ 285,00

Placa de vídeo Asus EN7600GS 512MB Silent/HTD/DVD/HDTV-Out. - R$634,50

bom se ela não conseguir a gt ou a gs com um preço melhor vou ter essas escolhas ai

a fx 5500 acho meia fraca, teoricamente e parecida com a x550

ja a x1300 acho que seria um pouco melhor e a da asus penso q esteja fora de questão

Postado

esses preços estão absurdos cara !! não compre não !!

não vale a pena investir em AGP

espera um pouco e migra pra PCi-express... se for comprar

AGP uma geforce 6200 256mb 128bits te forneceria algo...mas nela pague no máximo uns 190,00 mais q isso ta caro !!!!

abraço

Boa Sorte

Postado

bom eu fechei negocio com uma placa de video da ati x1550 ou algo assim, não to me lembrando exato o nome mais era alguma coisa com 1050, 1150 ou 1550, não to lembrando agora, pelo mesmo preço da x550.

seja la o que for a placa vou pegar essa mesmo e vamos ver o que ela pode me oferecer

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...