Ir ao conteúdo

Como configurar um servidor de CS 1.6 em internet via rádio?

Jordao Franca

Posts recomendados

Postado

oi sou novo aqui, gostaria de saber se é verdade que net via radio nao da para fazer um servidor de counter strike, se tiver possibilidade alguem me explique por favor, ja li varios tutoriais e nao fala nada a esse respeito.

se alguem puder ajudar agradeço!

Postado

dah até dah........

tem dois jeitos

você pede pro administrador da rede direcionar a porta q o cs usa pro seu ip da rede local........

ou (metodo mais fácil)

2º baixar o programa hamachi e instala ele no teu pc e no pc do cara q qh joga cntgo.... cria uma rede no hamachi... libera as portas no seu firewall e pronto... é como c vocês estivessem em uma rede local, mas usando a internet

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Ola amigo estou procurando um provedor de internet a radio que atenda a região de Itaquaquecetuba, e você conseguiu achar sera que você poderia me indicar o site ou o telefone preciso muito...Obg:)

• 2 meses depois...
Postado
oi sou novo aqui, gostaria de saber se é verdade que net via radio nao da para fazer um servidor de counter strike, se tiver possibilidade alguem me explique por favor, ja li varios tutoriais e nao fala nada a esse respeito.

se alguem puder ajudar agradeço!

você SABE RESPONDER MINHA PERGUNTA MEU NONE DE USUARI É PC MUNDO

• Administrador
Postado

Net a rádio, tem um tráfego muito ruim, e para ser um servidor de jogos, tem que ter um link dedicado... o que seria a melhor opção...

• 1 ano depois...
Postado

amigo, eu tenho uma net via radio , e jogo com o hamashi ,

não e lá as coisas de ooooooooooooo que jogabilidade ,

porque tem hora que ele trava .

Mais da prá joga , me encontra lá ..rede ( serdio-cs1) senha (123)..

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!