Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mixagem NÃO FUNCIONA no xp :-(


CamiloRJ

Posts recomendados

E aí galera...

Estou com problemas na parte de som do meu computador, não consigo usar o recurso ''STEREO MIX'' ou MIXAGEM, quando tento, apenas o meu microfone funciona na gravação,musicas, e afins, a partir desse momento então, param de emitir sons, rodam, +

não sai som algum da caixa, e também não sai na gravação, depois que tento gravar, só a reinicialização do sistema faz a audio voltar a sair normalmente...

Já baixei o driver mais recente pra minha placa(eu acho) que seria esse: http://drivers.softpedia.com/get/SOUND-CAR...12-2-4219.shtml e nada feito...

Minha placa mãe é a M2N E SLI

Uso um aparelho HT da GOLDSHIP 2000w, e o meu pc tem as portas pra FONE/MICROFONE na frente, e estou usando elas, atrás direto na placa só o HT mesmo.... Entretanto já tentei botar o mic lá também e nadinha de nada...

Alguém tem alguma sugestão? O que pode estar acontecendo!?

uso o xp home...

brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!