Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver: placa de rede PCI Broadcom 802.11g Wireless Network Adapter


Posts recomendados

Help!!:(

Boa tarde amigos!

Bom...

Eu comprei esse notebook faz um mês + ou - é um Acer 3680-2992... (Windows XP Pro original sp2)

E estou tento problemas com a placa de rede PCI Broadcom 802.11g Wireless Network Adapter...

Já tentei baixar os drives da Acer, mais o windows nao os reconhece...

Onde eu poderei achar os drives certos??

Desde-já agradeço...

Abraços...

ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Os drivers do meu notebook, um aspire 4520, estavam no resource DVD, na pasta SW2>802.11g>broadcom.

Apesar de instalada ainda mostra do gerenciador de dispositivos um status de erro. tentei então baixar do site da Broadcom,

http://drivers.softpedia.com/progDownload/BROADCOM-Wireless-b-amp-g-Download-14408.html

e vieram arquivos similares ao do DVD. Instalou um aplicativo que nao abre, e nao continha drivers mais atuais que o do DVD, e o driver continua com erro no gerenciador. Nao sei se funciona minha wireless como está agora, ainda nao testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Os drivers do meu notebook, um aspire 4520, estavam no resource DVD, na pasta SW2>802.11g>broadcom.

Apesar de instalada ainda mostra do gerenciador de dispositivos um status de erro. tentei então baixar do site da Broadcom,

http://drivers.softpedia.com/progDownload/BROADCOM-Wireless-b-amp-g-Download-14408.html

e vieram arquivos similares ao do DVD. Instalou um aplicativo que nao abre, e nao continha drivers mais atuais que o do DVD, e o driver continua com erro no gerenciador. Nao sei se funciona minha wireless como está agora, ainda nao testei.

Bem amigos, também tenho um Aspire 4520 e depois de muito pesquisar, a informação que obtive é que não existe drive escrito para o XP para essa placa de rede. Sendo assim, somos obrigados a instalar o Vista se quisermos utilizá-la. Foi o que fiz!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...

E ai galera beleza?

seguinte compre um note:

Notebook Dual Core T2390 1.86GHz 3GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14'' Linux - Megatron

Formatei e instalei windows xp sp3..

utilizando o cd que veio junto com o note que supostamente tinha os drivers pro windows xp e vista consegui fazer tudo funcionar menos o wireless..

apresentando o mesmo erro que vocês encontraram

porém googlando um pouco cheguei a um driver da broadcom dos notebooks da HP.. mesma placa broadcom 108.11g

instalei e o pc reconheceu na hora a placa

o link ta aqui pra vocês

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?cc=us&dlc=en&lc=en&softwareitem=ob-53245-1&jumpid=reg_R1002_USEN

espero q ajude alguem..

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera, to com o mesmo problema do amigo acima,

só q o meu também nao reconhece a placa de video... sis 3 graphics

sera q no windows vista vai funcionar normal?? tirei o linux e coloquei o xp... mas nao funciona nem o wireless e o video...

achei um driver q faz com que suma o ponto de exclamação, mas nao funciona do mesmo jeito =S...

alguem ja conseguiu arrumar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema no notebook de uma cliente só que é um INTELBRAS i36 que veio com o windows vista instalado e ela queria colocar o XP. Só que com o xp instalado, os drives de LAN, wirelessLAN , VGA e muitos controladores não funcionan nem com os drives do próprio site da intelbras.

Alguém sabe como resolver esse problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 anos depois...

Boa noite, meu note tem essa placa de rede e no win xp nao conectava, tanto wifi quanto rede, instalei o win 7, baixei o driver easy, vi o nome da placa, pois nao sabia qual era, baixei na versao win xp no site da fabricante, formatei instalei o win xp, o driver da placa de rede estava no pendrive, instalei ele, ai reconheceu por cabo, era o que eu queria, pois instalei o driver easy e cooquei pra localizar os drivers, um deles foi o wifi por um driver da asus, entretanto vieram arquivos q nunca vi igual, então fui no ytube procurei um video pra transformar em versao profissional, feito isso o proprio driver easy instala os drivers, e deu certo.segue tela

imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...