Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o windows


rutsuman

Posts recomendados

maluz qualque coisa se ja falaraum isso aqui antes mais eu to meio sem tempo e preciso disso o mais rápido possivel.

bom o caso e que eu tenho o windows xp home original... ele resolveu da problema (o que é d costume pro xp) e eu tive que formata só que com isso o w98 que também tava no meu pc porque eu particionei ele também deu problema enton teve que i junto.

bom tentei instala o w98 e non deu certo..ele nem entra no cd do 98 só escreve uma mensagen falandu pra eu apertar um botaum e o pc reinicia, então eu tentei instalar o xp mesmo só que ai derrepent ele entra na tela d cria disco c e bla bla bla ai eu crio o c e o d porque eu preciso do pc particionado só que quand eu tento instara o xp ele pede pra ei escolher uma das unidades eu escolho c ai ele dis pra ei escolher entre fat e ntfs...e ai tá o problema!

qualque um que eu escolho ele diz que tem que formatar 1° (non sei pra que formatar uma coisa que eu acabei d cria mais faze o que) e ele non formata! fica sempre no 0% non da mensagem d erro nem nada só para do nada enton queria sabe se alguem sabe como eu resolvo isso porque preciso do pc pra trabalha e tudo mais enton preciso disso muit rápido.

enton se alguem sabe como me ajuda pro favor me ajuda!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você terá que apagar as partições do HDD e criar tudo novamente, as que você tem aparentemente estão com problemas......utilize um disquete de Boot do Win 98 e execute o FDISK - use as opções de deletar as partições (acredito que terá que usar 3 e 4 ), apague todas que encontrar, reinicie novamente a máquina com o disquete e crie as novas partições.....Após isso poderá dar o Boot com o CD de instalação do XP.........informe os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!