Ir ao conteúdo

AMD Turion64 ou Dual Core?

vinicius903903

Posts recomendados

Postado

O Dual Core é melhor, não é uma diferênça muto grande mas tem melhor performace, mas veja também a diferênça de preço entre eles, se for muito alta aí a balança pode tender para o AMD, já que com essa diferênça de dinheiro você poderia colocar mais memória, e assim a máquina com o Turion ficaria melhor, mas isso depende do seu bolso.

Postado

sou de comum acordo com o marxavbr

os amd ganham apenas com mais memoria, ele ganha no preço e voce adiciona memoria.

agora se for um notebook core 2 duo que é bem mais caro, e você puder comprar, eu optaria por ele, é bem melhor, mas não com 512Mb de ram, não compensaria, somente se puder pegar a cima disso.

abraços

WipeOutSurfer

Postado

Não esqueça de prestar atenção na placa de vídeo...

Os Intel mais baratos geralmente vem com a GMA950 que é bem pior que as ATI xpress 1XXX que geralmente acompanham os Turions

Postado

Concordo com o MarcosF, em parte!

Se for de core 2 duo você sai ganhando, mas se for somente dual core eu ficaria com o Turion mesmo. Tenho um e não estou desapontado com ele!

E a placa ATI é realmente melhor que as GMA950 da vida!

Postado

Hehe!! Turion com GMA Intel, aonde que eu quero ver, e geralmente CoreDuo ou o Core2Duo só vem com Nvidia em seus notes mais caros, no geral eles vem equipados com o GMA da Intel mesmo.

Postado
Nossa não tem nem comparação um core duo com placa de video nvidia!!

em relação a um turion 64 com placa de video gma intel!

O core duo ganha concrteza!

Heim??

Acho que você fez confusão!

Todos os Turion vem com placa da ATI.

Postado
Heim??

Acho que você fez confusão!

Todos os Turion vem com placa da ATI.

Ops!! Nem todo Turion vem com ATI, ele podem vir com Nvidia, UniChrome da Via e o Mirage Graphics da SIS também, mas nunca com Intel GMA .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!