Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catalyst control center não abre


kinoxa

Posts recomendados

oi galera

td joia?

estou confrontado aqui com um problema no meu notebook asus, simplesmente o meu catalyst control center nao abre e n sei o porque. ja tentei actualizar os drivers da placa grafica mas mesmo assim o CCC nao abre.

ja ouvi dizer que os asus vieram com problemas em relaçao em abrir o CCC, n sei se sera tambem do windows vista.. nao sei mesmo o que se passa.

gostaria que alguem me podesse ajudar, e se ja tiveram este problema poderiam me dizer alguma coisa :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

karaka tb toh com o mesmo problema! uso a ECS A785GM- AD3 e o Video Card Gigabyte HD 6850

O Catalyst Control Center só abre quando eu faço um downgrade pra versão 10.01 que veio jundo com minha placa de video...

Eu baixei a versão mais atual 11.11a mas nada do programa funcionar. estou pesquisando sobre o assunto, se eu encontrar a solução eu posto aqui.

sds

samy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera

td joia?

estou confrontado aqui com um problema no meu notebook asus, simplesmente o meu catalyst control center nao abre e n sei o porque. ja tentei actualizar os drivers da placa grafica mas mesmo assim o CCC nao abre.

ja ouvi dizer que os asus vieram com problemas em relaçao em abrir o CCC, n sei se sera tambem do windows vista.. nao sei mesmo o que se passa.

gostaria que alguem me podesse ajudar, e se ja tiveram este problema poderiam me dizer alguma coisa :huh:

Posta ai qual o modelo do notebook para dar uma luz.

to com o mesmo problema no meu acer 4540 com ati hd4200.depois q instalei o win7 ultimate 64 o ccc nunca mais abriu.

Não quero te ofender não mais só para confirmar, você tem certeza que instalou os drivers certos(win7 64bit), as vezes acontece né :D.

Tenta aqui ---> http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx

karaka tb toh com o mesmo problema! uso a ECS A785GM- AD3 e o Video Card Gigabyte HD 6850

O Catalyst Control Center só abre quando eu faço um downgrade pra versão 10.01 que veio jundo com minha placa de video...

Eu baixei a versão mais atual 11.11a mas nada do programa funcionar. estou pesquisando sobre o assunto, se eu encontrar a solução eu posto aqui.

sds

samy

Sinceramente não sei o que pode ser mais tenta desinstalar completamente dar um restart e instala de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!