Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória c/ problemas


wallace_lofi

Posts recomendados

Boa tarde galera. Comprei meu PC em Abril desse ano, com a seguinte configuração:

- Processador Pentium 4 de 3.06 GHz

- 02 memórias OCZ DDR2 PC2-4200 Value Series de 512 MB

- 01 placa-mãe Asus P5VD2-x

- Geforce 6500

- 01 Fonte Spire Rocketeer ATX 400W Reais

- Gravador DVD DL LG

Mas acontece que de Abril até hoje, as memórias ja estragaram 03 vezes, sendo duas vezes um pente e 01 vez o outro pente. Agora mesmo estou rodando só com 01 pente de 512, pois o outro está estragado, e estou com medo de ele estragar tmb, e não quero mais trocar, já encheu o saco. Comprei da OCZ pois tive recomendações aqui no forum, mas não têm correspondido as expectativas. Algumas pessoas comentaram que pode ser incompatibilidade da memória com a placa-mãe, mas ja entrei no site da OCZ e lá não aparece a minha placa-mãe para consulta. Alguém sabe se é compatível? Támbém comentaram sobre algo relacionado a tensão poder estár elevada...Ah,para esclarecimento e antes que eu me esqueça,sou um simples usuário mortal, que utilizo para trabalhos escolares e alguns jogos on-line com CS, Day of Defeat..ou seja, não faço overclocking, ou qualquer outra "mudança" para melhorar o desempenho..Alguém pode me dizer o que pode estar acontecendo?!?!?

Aguardo retorno..Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!