Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema.... !!?


daniellanducci

Posts recomendados

Galera, to com um problema monstruoso pra resolver e resolvi perguntar a vocês, que entendem do assunto.

Vou explicar:

Fui remover minha 6800XT da Nvidia ontem da placa-mãe da Gigabyte. A MoBo tem uma travinha branca, de plastico que prende a VGA nela. Ao tentar remover eu percebi que a travinha nao ia, estava travada em uma posição que nao permitia esforço nela, pois corria o risco de quebrá-la. Com muito custo e muito cuidado eu consegui soltá-la. Quando removi a VGA fui olhar de perto, pra ver se tava td certo, só que aí eu vi que 1/5 de uma das VIAS (aquela parte dourada, que fica em contato com o encaixe do slot) estava faltando. É um pedaço mt pqno, mas como ja tinha desmontado a maquina eu nao puder testar e ver de dava video, pois estou pegando uma placa da ASUS que chega semana que vem.

Alguem sabe se isso ira afetar o desempenho dela !? Se ela vai gerar video !??? E se as respostas forem nao, a garantia cobre isso !?? Afinal foi um problema do encaixe da MoBo...:(

valeu quem puder me da uma luz !!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigo, nem todos os contatos são utilizados por todas as placas, não tem nada de incomum em não ter alguns contatos.

Mas assim, se realmente parece que os contatos foram arrancados, aí sim você tem um problema sério.

A única coisa que você tem a fazer mesmo é testar a placa.

Qualquer coisa pergunta aí!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entã galera, eu removi a MoBo do gabinete, olhei bem e nao encontrei o pedacinho que falta, por isso o slot deve estar limpo...

E foi 1/5 de uma VIA, ou seja, é muito pequeno, foi a parte da VIA onde faz um enflechamento, na extremidade do encaixe da placa !!

Bom, só vou testar na quinta, qq coisa eu volto aqui !!!

valeu pela ajuda galera !!!!

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!