Ir ao conteúdo

Geforce3 ti 200 da leadtek

HorNet9

Posts recomendados

Postado

Junto com a placa veio um programa chamado Winfox, que monitora a temperatura, o trabalho do cooler e tal...

Dentro do software tem também uma ferramenta pra overclock , e o maximo é 400mhz no processador e 600mhz na memoria...

To usando 270/400, mais como n sou bom c overclock gostaria d saber qual  configuração cs recomendam, e também se alguem tem essa placa e usa esse programa .?

vlew

Postado

não dá pra te dizer os valores máximos de um overclock . O que você tem que fazer é testar .Rode o 3Dmark 2001 depois de cada alteração feita se ele terminar os testes sem problemas é sinal que seu over está estável , mas se der pau você tem que abaixar um pouco os valores .

você disse que esse programa monitora a temperatura da placa de vídeo ou do processador ? Qual o tamanho desse programa ?

Postado

Hummm...pensei que ele monitorava qqr chip geforce . Por isso me interesei , tenho curiosidade pra saber qual a temp da minha Geforce 3 ti 200 , mas mesmo assim valeu .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!