Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Titan (alguém conhece?)


dongutsi

Posts recomendados

E ai pessoal estou com uma dúvida terrivel!

Troquei umas peças do computador foram elas:

Placa mãe: asus m2n-mx se green

Placa de video: Geforce 7300gt

processador: athlon x2 4000+

memória: 2gb ddr2 667mhz Titan

Mas estou com uma dúvida, o cara que trouxe estas peças para mim falou que iria trazer memórias Samsung ou Markvision, só que acabou me trazendo estas Titan, alguém conhece essa marca e sabe dizer se é boa, se é génerica ou não?

falou pessoal fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso elas aqui por enquanto, futuramente corsair... eu considero essas titans genéricas só que não são ruins. Nunca deu problema comigo ainda, agora se for fazer um overclok é outra história, só testando mesmo. De acordo com o Everest as minhas usam chip Qimonda.

....AbstractionMind, desculpe eu entrar aqui onde não fui chamado, você diz: De acordo com o Everest as minhas usam chip Qimonda. Desculpe minha ignorância, mas onde no Everest se encontra essa informação? você poderia me dizer? É que eu não sei e por isso pergunto. Fico muito grato. Eu tenho o Everest instalado no meu pc. Abrs.......Eron.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....AbstractionMind, desculpe eu entrar aqui onde não fui chamado, você diz: De acordo com o Everest as minhas usam chip Qimonda. Desculpe minha ignorância, mas onde no Everest se encontra essa informação? você poderia me dizer? É que eu não sei e por isso pergunto. Fico muito grato. Eu tenho o Everest instalado no meu pc. Abrs.......Eron.......

Você vai no menu esquerdo do everest na opção "Placa-mãe", depois vai em "SPD". Vai aparecer todas as informações da memória desde o fabricante, velocidade, latência e tudo mais. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!