Ir ao conteúdo

Problemas com AmCap error 80004002

A.S-TECH

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Eu tenho instalado em um micro com Windows 98 uma webcam gotec 3810 e o programa Amcap versão 8.00 para captura de vídeo, porém estou enfrentando o seguinte problema: toda vez que tento iniciar o programa aparece uma caixa de mensagem com o erro "This graph cannot preview" seguido de uma outra caixa de mensagem especificando o erro " Error 80004002: cannot run preview graph". O programa foi reinstalado mas o problema persiste.

O que posso fazer para solucionar esse problema?

• 2 anos depois...
Postado
Olá a todos.

Eu tenho instalado em um micro com Windows 98 uma webcam gotec 3810 e o programa Amcap versão 8.00 para captura de vídeo, porém estou enfrentando o seguinte problema: toda vez que tento iniciar o programa aparece uma caixa de mensagem com o erro "This graph cannot preview" seguido de uma outra caixa de mensagem especificando o erro " Error 80004002: cannot run preview graph". O programa foi reinstalado mas o problema persiste.

O que posso fazer para solucionar esse problema?

Eu apenas desconectei e reconectei o USB da camera e reinstalei o hardware ai eu fui em Amcap e o sinal voltou!

• 1 ano depois...
Postado
Eu apenas desconectei e reconectei o USB da camera e reinstalei o hardware ai eu fui em Amcap e o sinal voltou!

Olá aproveitando a carona da conversa... tenho uma vmicro ZC0301PLH e esse problema é persistente, horas funciona bem e horas do nada já não funciona e da esse erro. Para tentar corrigir isso entro em painel de controle e desativo e ativo o dispositivo e o vídeo as vezes volta. teria uma solução definitiva para esse problema cronico da webcam????? gostaria que ela fosse mais estavel pois uso ela no monitoramento remoto da minha casa quando saio de viagem,

abraço.

Att.: Neiton Fábio Holtz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!