Ir ao conteúdo

Mp4 MF-MS76 Powerpack

blackgoat

Posts recomendados

Postado
Olá blackgoat...aqui vai mais uma pergunta problema sobre o mp4 powerblack mf-ms78.....comprei o meu no mercado livre...e até agora ....não consegui conectar ele como disco removivel..no meu pc......pois..ele só aparece na barra de inicialização do windows...mas...não aparece no meu computador al lado das outras unidades de disco....já instalei os drives que vem no cd...e nada....e ~´a que você tem algumas respostas para alguns problemas do parelho..gostaria de saber se você..tem alguma ideia do que esteja acontcendo ..e possa dar uma dica do que fazer....

Quando estava acontecendo isso comigo, eu tive que formatar o Pc, aí tudo voltou ao normal.

Postado
Meu mp4 n abre mais aparece como se n estivesse nenhum disco na unidade em q ele esta... ou fla pra formata-lo mais quando temto ele n aceita formatação por favor me ajudem

GRABRIEL , q erro q da ao tentar formatar???

PS: Ao povo q ir conseguindo arrumar seu MP4 com as dicas, informem aqui caso tenham conseguido

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

comprei 1 mp4 da ''sony'' beleza ae tentei joga musica começava a passa dava erro e parava q dava erro ae beleza tentei 3 vezes ae deu mor raiva e desliguei o pc com o fio conectado beleza tirei e sai ... agora quando tento fazer algo da disco vazioo ... e conecto eli no pc ... abre o disco removivel D: e E: so q nao consigo colokar nada dentro .. nem formatalos ...

q q eu posso tar fazendo .... ??

me ajudem ae!

qualquer coisa me add no msn ae

[email protected]!

Postado

Cara este player está tirando o meu sono, já tentei mil e quinhentas vezes fazer com que ele seja reconhecido pelo método de segurar o botão "M" mas não reconhece nem a pau! Estou quase jogando ele na parede! Por favor me ajudem!

Olha aqui camaradas da White Screen (Parece nome da banda)! Eu consegui fazer o PC reconhecer o Rockchip, usando a técnica do curto circuito! É arriscado porém a técnica da tecla M não funcionava comigo. A técnica consiste em abrir o mp4, encontrar o chip da hynix e olhando o de frente curto circuitar os pinos 5 e 6 do lado direito de baixo pra cima, não é muito difícil, mas precisa ser cauteloso. Isto com o cabo usb conectado então pressione o botão reset, precisa tentar algumas vezes até aparecer aquele icone de dispositivo usb conectado no rodape da tela. Comigo deu certo....Boa sorte pra vocês... Segue site com várias firmwares!

http://www.mympxplayer.org/rockchip-firmware-dc42.html

Never say die!!!

Postado

Por favor pelo amor de Deus! É a primeira vez que eu estou postando e sei que vim mo lugar certo!:(

Atualizei o firmware do meu MP4 MS-MF 76 pois não conseguia sintonizar rádio nenhuma.. Usei hora o xtreme hora o que vem no pacote disponível para download ae por vocês. Tenho tanto o arquivo de 14 megas tanto o outro de 22 megas.. So que eu ligo meu MP4 agora e não aparece nada na tela. Eu usei o programa para atualizar o firmware disse que foi atualizado com sucesso so que quando eu ligo não aprece nada na tela ela fica toda em branca... Alguém me ajuda quero meu MP4 de voltaaaa:eek:

Certo que alguémva me salvar! Obrigado:D

MSN: [email protected]

• 3 semanas depois...
Postado

Simplesmente nao consigo... (nao sei) atualizar o firmware... MF MS76... ou sie la o q... para aquele que você editou... Xtreme... eu seguro o negocio do M quando coloco na USB... ai ele pede pra instalar o driver... nem sei que driver ele ta pedindo o.O enfim... se me ensinar agradeço XD

PS: Perdi meu manual...:cool:

• 4 semanas depois...
Postado
Aqui sera um fórum para discutir novidades e tudo o que há relacionado a esse aparelho de MP4.

Dúvidas quanto a programas, drives, conversores, upgrades (firmware) e tudo o que formos descobrindo dele ok?

se pintar a 1ª pergunta, estarei por perto! :cool:

Comprei um MP4 powerpack mf-ms76, e quando eu conecto ao PC com o windows XP, ele não encontra o driver para o USB. "Dispositivo USB não foi reconhecido"

Qual seria a minha conduta a ser tomanda?

Obrigado a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um MS-76, conseguir fazer a atualização q vem com o cd mais agora não to conseguindo instalar o XtremePACK q ta rolando aqui no forum.

Alguem pode me ajudar com isso e me expliçar mais detalhadamente como eu posso trocar a imagem inicial do mp4 e quais programas eu devo usar??

Se teverem ja os links agradeço.

Desde, ja muito grato.

valeu

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
EM 1ª MÃO PARA TODOS VOCÊS PARTICIPANTES DO Clube do Hardware O FIRMWARE MODIFICADO... FEITO POR MIM MESMO BATIZEI COMO:

XTREME-PACK

ESPERO QUE GOSTEM.

LINK ABAIXO:

http://rapidshare.com/files/58988952/XtremePACK_blackgoat.rfw.html

BLACKGOAT

obs.: em anexo a imagem do menu novo!

Fala ai mano beleza, cara seguinte .... fiz a atualização do Firm com esse seu Pack so que agora minhas teclas estão todas trocadas alguma sugestão do que fazer ?

Abraços e desde ja valeu ...

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, eu tenho um MP4 da PowerPack MF-MS76 à muito tempo e agora á uns dias atrás o Windows não está mais reconhecendo ele, ja fiz de tudo pra fazer o windows reconhecer e nada, preciso de uma ajuda! Em outro computador funciona normalmente! Meu SO: Windows XP SP3.

Obrigado :lol:

Postado

ola Amigo eutenho esse MP$ ,,,, mas deu erro para baixar diz que NÂO FOI LOCALIZADO o seu IP???? Pode me Mandar o Firmeware por e-mail...Plase!!! desde ja agradeço! Valeu!:lol:

Postado
Realmente me desculpe... esqueci de informar que a atualização de firmware é como um flash... ele limpa a memória par depois regravar.

ou seja as músicas, videos e etc somem de vez.

1 beijo.

Estarei verificando o arquivo...

o mesmo tem 14MB caso o que você baixou esteja menor, foi falha de conexão com o server, tenta fazer o download novamente. ^_^

abraço

Mano olha baixei o cusumer update de vocês e ai fui coloca xtreme e deu PAU meu MP4 MF-MS76 POWERPACK ficou tela riscada nao se ve nada,J busquei de tudo na net e nada me ajudou... Tem uns Firmware no site oficial mas são em .bin e nao roda n prog de vocês !!! e Ai o que faço.... Tosem o aparelho.... ah ja tentei tb ocurto na memoria recomendado tb pelo clube!!!! Valeu e Socorro mesmo .... Não é meu o MP4 Valeu1:(

Postado

gente, nao entendi como muda o menu do mp4...alguem me explica como mexer naquele programa?

##Edit##

O programa tem o nome de RKLogoEdit Eng...

Postado
Taia...

na minha opinião é o melhor MP4 do mercado atualmente.

Em fator preço e recursos.

e em breve estarei analisando a situação dos problemas sitados e darei uma resposta concreta!!!

Nadesuka,

desculpe a demora a responder o tópico.

o seu problema é bem simples...

deixe o aparelho chaveado para "off" e conecte-o a USB segurando a tecla "M"

não solte até que o mesmo seja reconhecido no modo "Rock USB Dogsfirmware"

espero ter ajudado.

wh3000,

já tentou usar o mesmo software da nossa versão???

creio que funciona.

...nao funcionou pra mim...plz help meeeeee!!

Postado
Aqui sera um fórum para discutir novidades e tudo o que há relacionado a esse aparelho de MP4.

Dúvidas quanto a programas, drives, conversores, upgrades (firmware) e tudo o que formos descobrindo dele ok?

Estarei postando todos os programas que encontrei referente a esse aparelho...

Breve!

Aqui esta o pacote de programas como prometido...

:D

http://rapidshare.com/files/58722955/POWERPACK.rar.html

Nele contem o seguinte:

- AVIconverter 320x240

- RK Logo Edit + 1 tema (para criar temas.. não aprendi como usar)

- Firmware 0000.1.7 Rockchip (esse é o que tem o Tetris)

- Drives para windows 98 e XP

- Consumer (programa para atualizar o firmware do aparelho)

Se alguém conseguir criar um tema e colocar para funcionar me avise...

estou aqui tentando loucamente!

1 abraço e espero que gostem das novidades.

-------------------------------------------------------

EM 1ª MÃO PARA TODOS VOCÊS PARTICIPANTES DO Clube do Hardware O FIRMWARE MODIFICADO... FEITO POR MIM MESMO BATIZEI COMO:

XTREME-PACK

ESPERO QUE GOSTEM.

LINK ABAIXO:

BLACKGOAT

ae blackgoat manda um tutorial sobre o RKLogoEdit Eng to tentando mexer e não consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!!!!!!!!

email:[email protected]

• 4 semanas depois...
Postado

Por Favor, alguem poderia me ajudar:

Tenho um MP4 MF-MS78, ele esta com um chiado muito alto no som tanto pelo fone, quanto pelo alto-falante, e se subo o volume acima da metade comessa a travar a musica e todos comandos, ja formatei, atualizei o firmwere e nada adiantou, alguem sabe o que poderia ser isto???

agradeço a atençao.

Postado

Postado Originalmente por blackgoat

XTREME-PACK

ESPERO QUE GOSTEM.

LINK ABAIXO:

http://rapidshare.com/files/58988952...kgoat.rfw.html

BLACKGOAT

obs.: coloquei este fiemwere e meu mp4 nao liga mais, esta sem formatacao e nao formata mais, nem mesmo pelo ms-dos, valeu por este firmwere

• 2 meses depois...
Postado

Eu não tenho a minima ideia de como atualizar o meu firmwere, nem tem isso no meu MP4 :S

Embora ele funcione normal, é simplesmente impossivel ver video nele, já tentei de tudo e simplesmente não consigo, tentei .avi, .mp4, .vma, todos os tipos...

Veio com um video de exibição em .avi, então eu acho que ler avi, mas sempre que eu ponho um video em avi no mp4, ele aparece uma msg de erro e não lê o video ¬¬

Alguém pode me ajudar??

Postado

i ai beleza!!

pow eu tenho um mp4 boobox da x-sound, tudo estava trankis quando resolvi atualizar a firmware do aparelho, foi quando os videos simplesmente parou de funcionar, eu tinha colocado uns videos antes ai esses funcionam mais se eu quiser colocar novos videos ele da erro de formato "ele suporta video em formato AVI", só que agora não pega mais.

se você puder me da uma moral eu agradeço valeu feraaaa.

• 2 meses depois...
Postado
Fiz um flash no meu MP4 e instalei o Xtreme Pack novamente.

Todas funcionalidades estão trabalhando normalmente!!!

Recomendo baixar o arquivo novamente. ^_^

Quando ao firmware original...

o mesmo ja existe no pacote de programas que postei anteriormente.

Valeu.

Olha so, eu fiz tudo como o tutorial explica. certinho, timtim por tim tim.

Mais quando eu liguei o meu mp4 novamente, depois de ter dado tudo ok

no ConsumerUpdate.

ele nao ligo mais, so fica aparecendo uma tela tipo fora do ar e nada mais.

Me ajuda pelo amor de Deus.

voce ja ouviu falar nesse meu problema:eek:

• 4 semanas depois...
Postado

Estarei postando todos os programas que encontrei referente a esse aparelho...

Breve!

Aqui esta o pacote de programas como prometido...

:D

http://rapidshare.com/files/58722955/POWERPACK.rar.html

Nele contem o seguinte:

- AVIconverter 320x240

- RK Logo Edit + 1 tema (para criar temas.. não aprendi como usar)

- Firmware 0000.1.7 Rockchip (esse é o que tem o Tetris)

- Drives para windows 98 e XP

- Consumer (programa para atualizar o firmware do aparelho)

Se alguém conseguir criar um tema e colocar para funcionar me avise...

estou aqui tentando loucamente!

1 abraço e espero que gostem das novidades.

-------------------------------------------------------

XTREME-PACK

ESPERO QUE GOSTEM.

LINK ABAIXO:

BLACKGOAT

Esse firmware funciona no MF-MS36?

Postado

:( Socorro,por favor alguém me ajuda ai ,ganhei um mp4 powerpack MS 688,no começo funcionava normal,passava musica e tal,mais um dia apaguei todas musicas pra colocar outras,ai quando fui conectar no meu notebook ,apareceu a seguinte mensagem Dispositivo não reconhecido pelo windows,ja tentei de tudo,troquei o cabo USB,troquei de porta de USB no notebook,ja baixei todos os drives e nada resolve,eu não tenho cd de instalação que vem com o aparelho.alguém sabe como resolver esse problema,PLEASE!!:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!