Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 MF-MS76 Powerpack


blackgoat

Posts recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte: tenho o powerpack MF-MS76, e ele esta travando ou desligando sozinho (mesmo com a batera totalmente carregada) e quando tento religar, ele da uma piscada e falece. depois de um certo tempo tentando, ele liga....:confused:

quando tento instalar o software que veio no CD o Windows não detecta porque ele procura uma extensão *.inf e no cd nao tem :mad:

Alguém pode me ajudar ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackgoat: Tenho um Powerpack MF-S78...

Tentei colocar esse firmware q tu fez...mas meu programa ConsumerUpadate

falha no meio da atualizacao... "Data Writing Fail"... :(:(

Ja tentei atualizar com outro firmware´s... do cd e o seu... mas da erro também.

Sabe me dizer se existe nova versao do ConsumerUpdate...?

Estou usando win Xp...!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A POWERPACK NÃO DA SUPORTE A WINDOWS VISTA.

CONFIRMEM NO LINK ABAIXO DE DRIVES.

http://www.powerpack.to/home3_n/download.php

É RECOMENDADO O USO DO CONSUMER UPDATE QUE É FORNECIDO NO CD DO APARELHO.

Olá pessoal, meu problema é o seguinte: tenho o powerpack MF-MS76, e ele esta travando ou desligando sozinho (mesmo com a batera totalmente carregada) e quando tento religar, ele da uma piscada e falece. depois de um certo tempo tentando, ele liga....:confused:

quando tento instalar o software que veio no CD o Windows não detecta porque ele procura uma extensão *.inf e no cd nao tem :mad:

Alguém pode me ajudar ? :D

Seu aparelho esta com problema na bateria, não posso alegar se é de fábrica ou erro de uso. Mas o recomendado seria você efetuar a troca do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Caros amigos

Eu tenho um MF-MS78 e tambem fui vitima da famosa tela banca ,em uma atualizacao mal sucedida.Fiquei apavorado tentei executar, reiniciar, reinstalar mas nada de aparece o tal conhecimento do ROCK USB.

Como eu ja tava F.... mesmo antes de descartar o MP4 que virara pendrive (pois já um tenho pendrive com mais de 2GB). Resolvi fazer um ultimo teste, com o MP4 desligado segurei os botões M + Play + Rec A:B ..... Dai coloquei cabo e esperei por um minuto...quando eu menos esperava VOILÀ, reconheceu o tal ROCK USB .Putz Grila!!Deu certo, dai fiz o procedimento normal de atualizacao..dessa vez com o firmware certo...Achei isso por acaso e resolvi compartilhar com vocês...afinal o conhecimento so serve para duas coisas...uso e ensino. Boa Sorte a todos. Namastê.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Caros amigos

Eu tenho um MF-MS78 e tambem fui vitima da famosa tela banca ,em uma atualizacao mal sucedida.Fiquei apavorado tentei executar, reiniciar, reinstalar mas nada de aparece o tal conhecimento do ROCK USB.

Como eu ja tava F.... mesmo antes de descartar o MP4 que virara pendrive (pois já um tenho pendrive com mais de 2GB). Resolvi fazer um ultimo teste, com o MP4 desligado segurei os botões M + Play + Rec A:B ..... Dai coloquei cabo e esperei por um minuto...quando eu menos esperava VOILÀ, reconheceu o tal ROCK USB .Putz Grila!!Deu certo, dai fiz o procedimento normal de atualizacao..dessa vez com o firmware certo...Achei isso por acaso e resolvi compartilhar com vocês...afinal o conhecimento so serve para duas coisas...uso e ensino. Boa Sorte a todos. Namastê.

:)

Fico feliz ao ver que tem pessoas assim como eu, afim de ajudar os outros.

obrigado pela dica.

Eu já fiz esse mesmo processo anteriormente... bastou segurar o "m"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, será que alguem pode me ajudar?

O meu problema é outro...

Eu formatei a máquina e quando fui botar o mp4 (mf-ms76) ele n reconheceu.

Até ai tudo bem, prob. normal que depois foi sanado.

O problema mesmo é que ele reconhece o mp4 normalmente, mas ele n fica por muito tempo... Tipo, eu conecto a USB e ele reconhece, aí eu vou passar algumas músicas, e ele sai como se fosse pra carregar via usb... num dá nem tempo de passar tudo...

E o problema é que quando ele sai, ele corrompe o arquivo que tava passando na hora, e dps n posso apagar nem o sobrepor T_T

Alguem tem alguma coisa que possa me ajudar??

Ah!

Meu Windows é XP xD

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q meu mp4 morreu, porque ele não liga mais depois de eu ter feito uma atualizaçao mal sucedida, gostaria de saber se alguem tem um desse modelo(MF-MS78) pois eu estou ficando louco sem saber o q fazer:confused:e gostaria de saber qual o programa utilizado para copiar o firmware e instalar.:D:D agradeço muito se alguem puder me ajudar.:D:D

O nome é s1fwx

Baixe aqui

http://www.stud.uni-karlsruhe.de/~uwa8/s1mp3/download/s1fwx_v33.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, será que alguem pode me ajudar?

O meu problema é outro...

Eu formatei a máquina e quando fui botar o mp4 (mf-ms76) ele n reconheceu.

Até ai tudo bem, prob. normal que depois foi sanado.

O problema mesmo é que ele reconhece o mp4 normalmente, mas ele n fica por muito tempo... Tipo, eu conecto a USB e ele reconhece, aí eu vou passar algumas músicas, e ele sai como se fosse pra carregar via usb... num dá nem tempo de passar tudo...

E o problema é que quando ele sai, ele corrompe o arquivo que tava passando na hora, e dps n posso apagar nem o sobrepor T_T

Alguem tem alguma coisa que possa me ajudar??

Ah!

Meu Windows é XP xD

[]'s

Eu no meu conceito credito ser um problema ou no seu cabo usb ou na porta de sua máquina.

Analisa isso ai com calma que resolve, é pouco provavel que seja o aparelho.

ola blackgoat como faço para trocar a imagem do cara no jet ski por uma a meu gosto pois ja tentei usando o programa rklogoedit e não conseguir pois sou um pouco leigo neste assunto, bem que você poderia fazer um tutorial sobre este programa para podermos melhor entedelo.

o processo é simples...

1° você cria imagens em bitmap na mesma resolução das rignais do aparelho.

2° com o RKLogoEdit você localiza (find) a figura.

3° você manda grava no firmware (#write FM)

e esta feito...

Boa sorte.

vou ver se faço um video ou tutorial melhor depois sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
o processo é simples...

1° você cria imagens em bitmap na mesma resolução das rignais do aparelho.

2° com o RKLogoEdit você localiza (find) a figura.

3° você manda grava no firmware (#write FM)

e esta feito...

Boa sorte.

vou ver se faço um video ou tutorial melhor depois sobre isso!

Olá...

não consigo atualizar o firmware do meu MF-MS78. já tentei todos os arquivos aqui disponibilizados. Estou precisando utilizar o rádio e ele só tem a região "europa" e não pega nenhuma rádio do Brasil.

Por favor... me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

não consigo atualizar o firmware do meu MF-MS78. já tentei todos os arquivos aqui disponibilizados. Estou precisando utilizar o rádio e ele só tem a região "europa" e não pega nenhuma rádio do Brasil.

Por favor... me ajude!

deixe o aparelho chaveado para "off" e conecte-o a USB segurando a tecla "M"

não solte até que o mesmo seja reconhecido no modo "Rock USB Dogsfirmware"

e certifique-se de que todos os drives estão instalados.

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blackgoat... consegui fazendo o que você falou e ainda alterando a região de FM para a China... Obrigada!!!

Agora, mas uma dúvida: não consegui instalar o firmeware que você fez... que fica tudo vermelhinho... o arquivo foi baixado várias vezes... todos com 14MB e na hora de usar o Consumer, fala que o Firmeware está danificado... você tem outro link ou outra forma de disponibilizá-lo? PS: este mesmo firmeware tem jogos? Obrigada mais uma vez... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda.

Eu tenho um MP4 da Powerpack MF-MS78. O problema é o seguinte: quando conecto a cabo USB ao Mp4 e ao computador, o windows não identifica, não acha a Mp4, apesar de no aparelho ter aquela imagem do cabo USB saindo do monitor. Já fiz o procedimento de segurar o botão "M" e conectar o cabo USB. Preciso de ajuda e explicação completa, pois não tenho grande conhecimento da área. O estranho é que sempre funcionou bem, sempre usei o meu Mp4 também como pendrive, e agora está acontecendo isso. Além disso, se fosse possível, pediria explicação para o significado de "firmware". Eu não sei o que é e nem para que serve. Muito obrigado e fico esperando ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Blackgoat,

Bem, estou tentando apreder a usar aquele programa pra editar o firmware, por outras figurinhas, mas quando vou em open>"firmware à ser editado" ele abre o firmware mas não aparece nada nas telinhas, nas duas abas. então eu fui mexer, e tinha algo como add list. Se você pudesse explicar o q é isso, além do que existem várias, qual eu tenho que escolher pra mudar a foto?

valeu! BOM TÒPICO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal devido ao fato do meu HD ter queimado e tornando assim impossivel o resgate de todo meu material.

Não posso estar colocando novas informações no momento.

Agradeço a compreensão e em breve responderei as ultimas perguntas.

Preciso de ajuda.

Eu tenho um MP4 da Powerpack MF-MS78. O problema é o seguinte: quando conecto a cabo USB ao Mp4 e ao computador, o windows não identifica, não acha a Mp4, apesar de no aparelho ter aquela imagem do cabo USB saindo do monitor. Já fiz o procedimento de segurar o botão "M" e conectar o cabo USB. Preciso de ajuda e explicação completa, pois não tenho grande conhecimento da área. O estranho é que sempre funcionou bem, sempre usei o meu Mp4 também como pendrive, e agora está acontecendo isso. Além disso, se fosse possível, pediria explicação para o significado de "firmware". Eu não sei o que é e nem para que serve. Muito obrigado e fico esperando ajuda.

Provavelmente seu aparelho esta com algum problema nos contatos da USB, mas antes tira a prova tentando trocar o cabo que você usa ok?

quanto ao "firmware" é uma atualização de software para qualquer tipo de dispositivos moveis.

existem firmware para mp3 / mp4 / mp5 / celular / iphone / etc.

1 abraço

blackgoat... consegui fazendo o que você falou e ainda alterando a região de FM para a China... Obrigada!!!

Agora, mas uma dúvida: não consegui instalar o firmeware que você fez... que fica tudo vermelhinho... o arquivo foi baixado várias vezes... todos com 14MB e na hora de usar o Consumer, fala que o Firmeware está danificado... você tem outro link ou outra forma de disponibilizá-lo? PS: este mesmo firmeware tem jogos? Obrigada mais uma vez... Abraços...

Eu já fiz o teste do download 2 vezes e esta ok aqui...

quanto ao jogo possui apenas o tetris.

PS.: tentarei colocar um link alternativo somente para o firmware que fiz mais para frente, pois estou sem meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mp4 num liga mais fui tenta atualizar o firrmware e deu erro agora num liga e eu num consigo atualiza o firmware

o que que u faço???:(

(meu mp4 é um ms-mf 78)

Tente refazer a atualização de firmware utilizando o disponibilizado com o cd do aparelho, ou procure no site do fabricante.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu powerpack ms76 piroi eu fui tentar jogar uns textos e travor a ponto de sumir tudo agora diz nenhum arquivo e mostra somente 315kb a memÓria de ig sumiu o que eu faÇo para restaura-lo? Quero que volte ao normal mas estou sem o cd e nÃo tenho a minima ideia podem me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém aí pode me ajudar com meu MP4 powerpack mf ms78. Ele simplesmente não liga. Aparentemente não aconteceu nada de anormal que viesse causar sua pane. Eu simplesmente desliguei e quando resolvi utilizálo novamente não ligou mais. O que fazer? Se algume puder me dar uma ideia...

MP4 POWERPACK MF MS78

Não liga,

Conecta no PC e não acontece nada,

Não funciona nada está morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí pode me ajudar com meu MP4 powerpack mf ms78. Ele simplesmente não liga. Aparentemente não aconteceu nada de anormal que viesse causar sua pane. Eu simplesmente desliguei e quando resolvi utilizálo novamente não ligou mais. O que fazer? Se algume puder me dar uma ideia...

MP4 POWERPACK MF MS78

Não liga,

Conecta no PC e não acontece nada,

Não funciona nada está morto.

Se não reconhece nem na USB algum circuito interno dele esta em curto, ai é melhor procurar alguma assistência autorizada ou algum profissional de eletrônica para efetuar o reparo.

boa sorte

Meu powerpack ms76 piroi eu fui tentar jogar uns textos e travor a ponto de sumir tudo agora diz nenhum arquivo e mostra somente 315kb a memÓria de ig sumiu o que eu faÇo para restaura-lo? Quero que volte ao normal mas estou sem o cd e nÃo tenho a minima ideia podem me ajudar por favor?

Esse ai é defeito de fabrica mesmo...

problema na memória interna!

tenta efetuar a troca ou reparo em autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O seu firmware está sendo rejeitado pelo programa, ele diz que está destruído (inválido). Eu insisti e instalei.

O firmware é bem bonito mesmo, parabéns.

Só tem um defeito: quando estava no rádio antes, quando se segurava o botão M, ele voltava pro menu principal e desativava. Agora eu apertei o botão M, ele voltou pro menu inicial, mas o rádio continua ligado, aí o cara tem que ir nas músicas e pausar pra poder ficar sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte povo...fiz a atualização pro EXTREMEPACK - mas depois qfiz isso as teclas do meu MF-MS78 mudaram de função..a tecla que era pra ser avançar (>>) esta funcionando como tecla (M) a tecla (M), esta funcionando como (>>) ...e dentro do menu EXPLORER o (+) funciona como (<<) e o (-) funciona como (>>)!!..ja tentei voltar para o FIRMWARE q vocês uparam aqui no pacote de 22 mb, mas continuou com esse bug..alguem pode me dar uma luz??? podem me ajudar?? por favor ta muito **** de trabalhar com ele assim!!

aaaaaaaaaa...e PARABENS BLACK... muito show seu tema para o POWERPACK..curti esse menu

qualquer coisa se alguem souber, meu msn é: [email protected]

e para quem esta com problema no DATA WRITE FAIL..é só instalar a ultima versão do CONSUMER UPDATE...se nao encontrarem ele, eu tenho e upo no ADRIVE dai!!!

aaa...e um outro problema, desde que comprei meu brinquedinho constatei um bug quando escuto qualquer musica..mesmo com taxas de 320kbps o som sai com efeito FITA (aquele efeito parece q ta enrrolando fita..escuto bem as batidas da msuica, mas as veozes mal escuto por cvausa do efeito..ja olhei todas as equalizações possiveis e nada de dar certo....raramente uma musica vai

Abraços e obrigado desde ja

PPessoal...ainda nada??? agora é 01:16 da matina...e eu ainda pesquisando como fazer o mp4 voltar com as funções corretas para os botões!!...ta muito rui, a tecla M bem dizer perdeu função...como nao tenho o cd do MF-MS78, baixei o firmware original aqui do forum e outro do site da POWERPACK (só q o deles dizia q era para o 76 e 78!! ja tentei tudo q é firmware...um da tela branca e nao saia disso..dai arrumei..coloquei outro, q dai nao reconhecia no windows...troquei...coloquei outro e mais outro..e mais outro e todos estavam com a função da tecla invertida!!! tem algum editor q eu possa modificar o powerpack.rfw (modificar o hexadecimal dele e não a imagem)...porque se tiver, mudo no braço a rotina q chama ao apertar tal tecla!!...socorro cambada......deeem uma força....sempre estou ajudando o opovo com LINUX...WINDOWS...Virus...Manutenção de pc..e etc...alguem me ajuda please!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá blackgoat...aqui vai mais uma pergunta problema sobre o mp4 powerblack mf-ms78.....comprei o meu no mercado livre...e até agora ....não consegui conectar ele como disco removivel..no meu pc......pois..ele só aparece na barra de inicialização do windows...mas...não aparece no meu computador al lado das outras unidades de disco....já instalei os drives que vem no cd...e nada....e ~´a que você tem algumas respostas para alguns problemas do parelho..gostaria de saber se você..tem alguma ideia do que esteja acontcendo ..e possa dar uma dica do que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá blackgoat...aqui vai mais uma pergunta problema sobre o mp4 powerblack mf-ms78.....comprei o meu no mercado livre...e até agora ....não consegui conectar ele como disco removivel..no meu pc......pois..ele só aparece na barra de inicialização do windows...mas...não aparece no meu computador al lado das outras unidades de disco....já instalei os drives que vem no cd...e nada....e ~´a que você tem algumas respostas para alguns problemas do parelho..gostaria de saber se você..tem alguma ideia do que esteja acontcendo ..e possa dar uma dica do que fazer....

GOLDENEYE....tenta conectar o seu mp4, com a chave em OFF e fique segurando a tecla M enquanto engata o usb no aparelho..ele vai reconhecer como rockusb....dai vai pedir os drivers de novo..instale de novo e vá em meu computdator..provavelmente vai ter a unidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!