Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp4 MF-MS76 Powerpack


blackgoat

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar?

Comprei para meu filho um POWERPACK MF-MS99 (da mesma linha do 76 e do 78 - tanto que o manual é o mesmo), mas meu micro não o reconhece de forma alguma. Desconfio que seja o DRIVER. Há DRIVERS para o VISTA? Procurei no SITE da POWERPACK mas lá não há nenhum.

Em tempo: confirmei que é o DRIVER. Instalei no XP do meu trabalho e funcionou perfeitamente.

Então: Socorro! Alguém tem o DRIVER RockUSB para VISTA?

Eu possuia esse drive em minha maquina, mais devido a algumas "experiências cientificas" que andei realizando ultimamente fui obrigado a formata-lo e então perdi, assim que localizar novamente posto aqui para todos ok?

PS.: Caso alguem encontre antes de mim agradeço...

Bom vamos lá o processo não é tão difícil...

existe dentro do programa de edição uma aba chama "BMP" lá ficam todas as imagens contidas no firmware.

O que foi vai fazer é o seguinte:

Criar a imagens no mesmo tamanho e formato (.bmp)

localizar elas com o editor e depois salvar marcando a opção #write fw

Pronto. reinicie seu aparelho e veja o que aconteceu! ^_^

Você pode tentar usar tambem a versão de FIRMWARE que eu fiz pro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o meu MF-MS78 não liga depois que eu tentei atualizar a firmware e ter dado esse erro no ConsumerUpdate: Data writing fail. Depois disso ae meu mp4 não liga mais e quando eu o conecto na usb ele só entra em modo RockUsb Device, mas não atualiza o firmware de jeito nenhum, poderia me ajudar a solucionar esse problema??

Esse firmware postado aqui no forum serve para o MF-MS78??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o meu MF-MS78 não liga depois que eu tentei atualizar a firmware e ter dado esse erro no ConsumerUpdate: Data writing fail. Depois disso ae meu mp4 não liga mais e quando eu o conecto na usb ele só entra em modo RockUsb Device, mas não atualiza o firmware de jeito nenhum, poderia me ajudar a solucionar esse problema??

Esse firmware postado aqui no forum serve para o MF-MS78??

Eu acredito que sim...

o manual do meu aparelho esta assim: "MF-MS76/78"

Não custa tentar não acha?^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, instala-lo, mas sempre o mesmo erro no ConsumerUpdate "Data writing fail." Você sabe como resolver isso, já tentei a parada do curto na memoria para faze-la entrar em modo upgrade, mas ficou do mesmo jeito, já disconectei a bateria para ver se zerava a memoria, acredito que tenha realmente zerado, porém mesmo assim insiste em entrar no modo "Rockusb Device" saberia como resolver isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, instala-lo, mas sempre o mesmo erro no ConsumerUpdate "Data writing fail." Você sabe como resolver isso, já tentei a parada do curto na memoria para faze-la entrar em modo upgrade, mas ficou do mesmo jeito, já disconectei a bateria para ver se zerava a memoria, acredito que tenha realmente zerado, porém mesmo assim insiste em entrar no modo "Rockusb Device" saberia como resolver isso??

Sinceramente,

acho melhor você procurar uma assistência autorizada!

ficar dando curto no aparelho???

isso não é tipo de gente normal.. rsrsrsrs

mas deixa pra lá afinal somos todos doidos mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, é que eu pensei que você entende-se de mp4, mas acho que estava enganado. O curto do qual eu falei é um pequeno curto na memória e não no aparelho em si, esse curto faz zerar a memoria do mp4 e faz também com que o windows reconheça como "Novo dispositivo de armazenamento" mudando então do modo "Rockusb device" para o modo "Dipositivo de armazenamento" assim eu teria uma memoria limpa e pronta para a recolocação do firmware original. Irei continuar com a minha busca a resolução do meu problema. valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, é que eu pensei que você entende-se de mp4, mas acho que estava enganado. O curto do qual eu falei é um pequeno curto na memória e não no aparelho em si, esse curto faz zerar a memoria do mp4 e faz também com que o windows reconheça como "Novo dispositivo de armazenamento" mudando então do modo "Rockusb device" para o modo "Dipositivo de armazenamento" assim eu teria uma memoria limpa e pronta para a recolocação do firmware original. Irei continuar com a minha busca a resolução do meu problema. valeu...

É amigo eu não trabalho com eletrônica, tão pouco sou técnico da powerpack.

Sou apenas uma pessoa tentando ajudar outras.

E acho que a solução para seu problema seria uma espécie de "limpador de firmware" (software), caso eu encontre algo parecido irei lhe ajudar pois eu tambem necessito do mesmo.

Desculpe qualquer mal entendido.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo jeito que falei, é que eu estava meio irritado com as tentativas sem sucesso, mas com um pouco de paciência descobri que todo o meu problema era só a versão do ConsumerUpdate antiga, quando consegui a versão 3.1.2.0 eu consegui atualizar usando o windows Vista, o player agora vou a vida novamente e está funcionando perfeitamente. De um certa forma essa fiscução me levou a resolução do problema, e agradeço muito por isso, valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo jeito que falei, é que eu estava meio irritado com as tentativas sem sucesso, mas com um pouco de paciência descobri que todo o meu problema era só a versão do ConsumerUpdate antiga, quando consegui a versão 3.1.2.0 eu consegui atualizar usando o windows Vista, o player agora vou a vida novamente e está funcionando perfeitamente. De um certa forma essa fiscução me levou a resolução do problema, e agradeço muito por isso, valeu mesmo...

Eu que agradeço...

se possivel consiga a todos aqui um link para download dessa nova versão do ConsumerUpdate! ^_^

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!

Voltei pra dar uma olhana no fórum devido a um problema que tenho no meu ms68 até ver o tópico de cima.

A atualização pelo novo consumer update não resolveu o meu problema, mas aí vai o link ;)

Quanto ao meu problema.... Estou com um mal contato (acho) com o fone de ouvido... Dependendo de como eu coloco ele no player o som sai por ele e pelo alto falante, pelo alto falante ou não sai som... muito difícilmente sai só pelo fone...

Já constatei que não é problema do fone... já testei ele em outros lugares e coloquei um outro fone novinho no player e não adiantou...

Alguém sabe como resolver isso (ainda não sei se o problema é de hardware ou software - pois lembro que isso começou depois de uma atualização de firmware)

Quanto ao link... espero que seja útil

T+! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal!

Voltei pra dar uma olhana no fórum devido a um problema que tenho no meu ms68 até ver o tópico de cima.

A atualização pelo novo consumer update não resolveu o meu problema, mas aí vai o link ;)

Quanto ao meu problema.... Estou com um mal contato (acho) com o fone de ouvido... Dependendo de como eu coloco ele no player o som sai por ele e pelo alto falante, pelo alto falante ou não sai som... muito difícilmente sai só pelo fone...

Já constatei que não é problema do fone... já testei ele em outros lugares e coloquei um outro fone novinho no player e não adiantou...

Alguém sabe como resolver isso (ainda não sei se o problema é de hardware ou software - pois lembro que isso começou depois de uma atualização de firmware)

Quanto ao link... espero que seja útil

T+! ;)

Obrigado Nandesuka pelo link para o programa!!! :D

Quanto ao seu problema, acredito que esteja relacionado a um problema de hardware provamente em uma pequena controladora de audio localizada na placa do mp4.

Se realmente for isso mesmo acredito que resolva trocando o aparelho mesmo... :(

De qualquer forma boa sorte na sua solução!

Deixa eu largar uma pergunta no ar dessa vez...

Alguem sabe como marcar o texto na seção E-book???

Para que quando liguemos o aparelho novamente ou no caso de uma falta de bateria, possamos religar depois e iniciarmos a leitura de onde parou...

Eu dei uma pesquisada no manual e realmente existe a função, só nçao compreendi muito bem como habilitar.

Se alguem souber agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

tenho um ms68 que o meu Windows Vista não reconhece nem com reza brava (nem meu mp3 velho de 256 mb). Dando uma olhada nessa thread, resolvi fazer essa atualização de firmware para ver se resolvia isso. Não sei que cagada fiz (talvez tenha usado uma versão do ConsumerUpdate antigo... sei lá), mas agora não aparece o programa que "gerencia" o dispositivo (menus, opções, etc), ficando só uma tela "branca". Gostaria de saber onde fica esse programa para que possa reinstalá-lo, se isso for possível.

Estou usando o XP de uma máquina no trabalho para mexer nele. Aqui, pelo menos, ele é reconhecido como "Disco removível".

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psduraes,

Isto aconteceu comigo também. O MP4 nem ligava. O Vista lá de casa nem o reconhecia.

O XP do meu trabalho ao menos conseguiu reconhecer o DRIVE, aí eu fiz a atualização do FIRMWARE por ele, usando o CONSUMER UPDATE que veio no CD original. Aí regularizei o aparelhinho. Sugiro tentar isto.

Quanto ao Vista, continuo aguardando o DRIVER RockUSB para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não consigo assistir vídeos de jeito nenhum no meu mp4, MF-MS76...

não consigo converter o video pelo AVIConverter 3.0, ele para depois que clico em /convert Now....

e ele mostra arquivo inválido (ou nem exibe como video) quando uso outros programas, mesmo que selecione a opção 320*240...

Já baixei até aquele outro programa pra atualizar o firmware dele... consumer 3.1.2.0

A inf. do sistema é: versão 01.08.0000 date: 2007-07-07

poderia me ajudar???

se tiver que fazer algum download, me passe o link direto, pode ser???

Agradeço a atenção!!! VlwWw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu largar uma pergunta no ar dessa vez...

Alguem sabe como marcar o texto na seção E-book???

Para que quando liguemos o aparelho novamente ou no caso de uma falta de bateria, possamos religar depois e iniciarmos a leitura de onde parou...

Eu dei uma pesquisada no manual e realmente existe a função, só nçao compreendi muito bem como habilitar.

Se alguem souber agradeço desde já...

Ola Blackgoat

para marcar a etiqueta aperte play(salvar etiqueta)selecione a etiqueta desejada e pressione M

para ir para a etiqueta pressione a-b (tirar etiqueta)

selecione a etiqueta desejada e pressione M

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM 1ª MÃO PARA TODOS VOCÊS PARTICIPANTES DO Clube do Hardware O FIRMWARE MODIFICADO... FEITO POR MIM MESMO BATIZEI COMO:

XTREME-PACK

ESPERO QUE GOSTEM.

LINK ABAIXO:

http://rapidshare.com/files/58988952/XtremePACK_blackgoat.rfw.html

BLACKGOAT

obs.: em anexo a imagem do menu novo!

Companheiros!!!!:-BEER

Instalei o x-trema pack, funcionou legal no meu MF-MS76, mas...... perdi a função gravador!!!!!

o ícone aparece, só que quando seleciono, abre a janela de gravação e aparece a mensagem "advertencia" e volta para o menu.

Já tentei colocar o firmware que veio com o cd mas ele não funciona!!!!

Se alguem tiver o firm original ou encontrar uma solução posta aí

Obs. o meu mp4 não tinha a função jogo, ele ganhou essa função com o firm novo mas perdeu a função gravador.......

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não consigo assistir vídeos de jeito nenhum no meu mp4, MF-MS76...

não consigo converter o video pelo AVIConverter 3.0, ele para depois que clico em /convert Now....

e ele mostra arquivo inválido (ou nem exibe como video) quando uso outros programas, mesmo que selecione a opção 320*240...

Já baixei até aquele outro programa pra atualizar o firmware dele... consumer 3.1.2.0

A inf. do sistema é: versão 01.08.0000 date: 2007-07-07

poderia me ajudar???

se tiver que fazer algum download, me passe o link direto, pode ser???

Agradeço a atenção!!! VlwWw :D

Você deve estar passando pelo mesmo erro que já foi citado anteriormente!

O programa não aceita acentos '´~^`" então o arquivo deve ser assim:

ex.:

c:\video\metal.mpg

destino:

c:\videoconvertido\metal.avi

dai funciona ok!!! ^_^

Companheiros!!!!:-BEER

Instalei o x-treme pack, funcionou legal no meu MF-MS76, mas...... perdi a função gravador aparece a mensagem

  1. "advertencia"

e volta para o menu.

Já tentei colocar o firmware que veio com o cd mas ele não funciona!!!!

Se alguem tiver o firm original ou encontrar uma solução posta aí

Obs. o meu mp4 não tinha a função jogo, ele ganhou essa função com o firm novo mas perdeu a função gravador.......

valeu!!

Estarei verificando o ocorrido e em breve postarei o firmware original.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um flash no meu MP4 e instalei o Xtreme Pack novamente.

Todas funcionalidades estão trabalhando normalmente!!!

Recomendo baixar o arquivo novamente. ^_^

Quando ao firmware original...

o mesmo ja existe no pacote de programas que postei anteriormente.

Valeu.

Instalei o firm do cd e a tela ficou branca, sem função, então instalei o firm original que peguei na internet e o problema continuava, perdi o gravador e ganhei o jogo

quando coloquei o mp4 na usb apareceu a mensagem se eu queria formatar o disco, aceitei e quando tirei e liguei novamente ele ficou funcionando normal, fui ver o tamanho da memoria nas configurações e estava normal , não perdi espaço.

o gravador voltou a funcionar normal e o jogo (que eu não tinha) tá legal também.

Tá tudo ok, era só formatar

bem que o Windows podia avisar mais cedo....

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Black..beleza...to com prob na tela touch do meu Mp5 q tem designer semelhante ao power pack fui mexer na funcao CALIBRATE ADJUSTE e deu uma msg de falha, daí em diante não consigo mais acessar as funcoes da tela pelo touch screen, como se o arquivo tivesse sido corrompido e o pior q não veio CD de aplicacao, o q faço??? da um help ok??? abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sera um fórum para discutir novidades e tudo o que há relacionado a esse aparelho de MP4.

Dúvidas quanto a programas, drives, conversores, upgrades (firmware) e tudo o que formos descobrindo dele ok?

se pintar a 1ª pergunta, estarei por perto! :cool:

-----------------------

:mad: Como os demais tentei fazer a mesma coisa com o firmware e fui mau sucedido... Pois bem! A tela agora esta zerada e não consigo iniciar o RockUSB, pois quando conecto no PC ele reconhece como se fosse um pendrive. Já formatei e nada! Como reinicializo o player que é um MS78, de forma que possa reinstalar o RockUSB ?! Agradeço a ajuda! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp4 MS99 (parecido com o MS78, é o mesmo manual ) e tenho algumas dúvidas:

1 - Demora bastante para ligar. E Quando o display desliga para economizar energia (programei para 10 segundos) demora cerca de 5 segundos para voltar a tela após apertar um botão. Este tempo é normal?

2- Quando a função de auto-desligamento é ativada, o player desliga mesmo que esteja tocando. Isso é normal? Se for, tem alguma maneira de fazê-lo desligar somente quando estiver inativo?

3 - O manual diz que aceita miniSD de até 1GB, porém o vendedor disse que aceita até de 2GB. Qual a capacidade máxima de expansão via miniSD? Será que aceita um de 4GB?

4 - Para carregar na USB do computador, tem que estar na posição ON, OFF ou não faz diferença? Quanto tempo leva para carregar na USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!