Ir ao conteúdo

Para upgrade de placa antiga

kirkorian

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo upgrade numa placa ATC 1545 com Pentium 100(comprada na Tropcom) e a pessoa não tem mais o manual. Procurei na net e o único que encontrei está corrompido (no site elhvb). Ainda assim consegui ler que ele aceita até 133Mhz mas a configuração dos jumpers permite chegar a pentium 200. O que está me "encucando" é que está escrito que aceita os modelos P54C e P55C. Fiquei surpreso pois aparentemente ele aceitaria o MMX. No entanto não existe lugar para alterar tensão. Se alguém tiver o manual ou tiver tido essa placa e puder dizer se posso usar o mmx ou pelo menos o pentium 200 ou ainda indicar onde posso encontrar esse manual, ficaria muito grato.

Obrigado

Postado

Eu tenho o manual ela suporta as maravilhas de 133mhz somente com p54c junpers jp13 1-2 jp15 1-2 e jp20 2-3

Postado

Tem mais, ela suporta 200mhz, jumper jp23 2-3.

Ele não identifica aonde mas diz que os junpers brancos alteram o tipo de processador e os vermelhos a tensão. :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...