Ir ao conteúdo

Como diminuir arquivos de MP3?

Posts recomendados

Postado

Ola, alguem saberia me dizer como faço para diminuir o tamanho de arquivo de MP3 para caber em um celular V3 mexendo na qualidade do som usando o Windows Video Maker? Agradeço se alguem puder me dar a dica pois já revirei o Video Maker e não consegui nada!!!

Postado

Ué, como um arquivo mp3 não cabe no V3? Qto tem de espaço no celular e qual o tamanho do arquivo de música?

O Windows Video Maker edita mp3??? Ele num é um editor de vídeos???

Sugiro você usar programas feitos para mexer com mp3 como o CDex por exemplo e vários outros que são citados aqui no fórum. Seria bom você esclarecer esses detalhes pra nós podermos ajudar....

Postado

Eu vi em um artigo que não consegui achar novamente que usando o Video maker consegue-se ao diminuir a qualidade do som e desta maneira ele diminui drasticamente de tamanho e pode-se colocar diversos arquivos de MP3 em um celular e escutar musica pois a memoria do celular é só de 5 mb. Tentei mexer com o video maker mas não consegui achar aonde se faz esta alteração. se alguem souber como fazer?

Postado

Olá,

Só serve se for pelo W.M.Maker? Não pode ser outro programa simples, fácil e indolor de usar?

Bom se quiser a opção, pode tentar usar o FreeRip, ele também consegue alterar a qualidade (bitrate) de MP3 já convertidos.

Ender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...