Ir ao conteúdo

A7n8x e a7n8x-x

gargwlas

Posts recomendados

Postado

Não, estas placas mães não tem video onboard... e a velocidade o slot agp é de 8X...

a chaintech acabou de lançar uma placa-mãe com video onboard, a CT-7NIF2 Summit... no site deste fórum há um teste com ela...

:hehehe:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por gargwlas@11 Set. 2003,16:00

cara num sei não mas me parece que a A7N8x-x tem video on board, alguem poderia confirmar por favor?

Esta Asus não possue video onboard a que possue é a Asus A7N8X-VM , porém tanto esta quanto a Chaintech que nosso colega mencionou eu ainda não as vi no mercado brasileiro......uma excelente placa com NForce2 IGP e com um preço baixissimo é a Shuttle MN31/N custa em torno de 370 reais.

[]´s

Postado

Esta Asus não possue video onboard a que possue é a Asus A7N8X-VM , porém tanto esta quanto a Chaintech que nosso colega mencionou eu ainda não as vi no mercado brasileiro......uma excelente placa com NForce2 IGP e com um preço baixissimo é a Shuttle MN31/N custa em torno de 370 reais.

valeu mesm! agradeço o colega forget_it !

Postado

Essa placa não tem vídeo onboard, acabei de comprar essa placa, tem rede e som

Acabei de comprar essa placa, é boa, mas confesso que não a teria comprado se soubesse que seu Chipset é nForce2 (NVIDIA), eu queria nForce4.

Postado

Essa placa não tem vídeo onboard, acabei de comprar essa placa, tem rede e som

Acabei de comprar essa placa, é boa, mas confesso que não a teria comprado se soubesse que seu Chipset é nForce2 (NVIDIA), eu queria nForce4.

po tá abicioso você hein???? nem saiu o nforce3 direito! :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PPan@12 Set. 2003,17:05

De onde você tirou Nforce4

:tantan:  :dia:  :ui:  :chicote:

Postado

heheheee...

Foi mal aí, digitei 4 no lugar do 3...

Acreditem, eu não vim do futuro, a terra ainda está segura...

Desculpas gargwlas.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PPan@14 Set. 2003,14:04

heheheee...

Foi mal aí, digitei 4 no lugar do 3...

Acreditem, eu não vim do futuro, a terra ainda está segura...

Desculpas gargwlas.

Mesmo assim colega..... o Nforce3 da suporte ao Athlon de 64 bits e não ao XP....então não tem motivo por estar decepcionado com o seu Nforce2 como disse anteriormente

Ps. A emenda ficou pior que o soneto

Postado

###### bicho você tem razão...

então você entendeu porque aproveitei esse processador...

Postado

Olha isso  ... Os  caras com Nforce 2 e reclamando da vida ...

você só lamentaria se tivesse minha placa-mãe !!!

:chorao:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Cafs@17 Set. 2003,02:34

Olha isso  ... Os  caras com Nforce 2 e reclamando da vida ...

você só lamentaria se tivesse minha placa-mãe !!!

:chorao:

Camilo...só uma pergunta .....de onde você tirou que seu Athlon é 1200+

Postado

o + na frente do clock significa que o processador não é exatamente o que diz ser mas tem performance do que ele sugere! exemplo: um Athlon XP 2000+ na verdade é um 1,8GHZ mas tem performance de um 2,0GHZ, sacou :cool: no seu caso em que todos os proc da AMD até o 1,4GHZ eram o que realmente sugeriam que fosse, então o seu proc é um Athlon 1,2GHZ (observe que sem o + na frente)

Postado

cara eu sei como funcionam os processadores da AMD q supoem o desempenho com o  da concorrente colocando o + na frente o q não indica o clock real interno do processador ...

Como o XP1700+ q tem um clock interno d 1.47Gzh e não 1.7Ghz ...

Mais programas como o sandra mostram q meu clock interno é de 890Mhz ... portanto deduzi a nomenclatura + ..pois seria comparativo ao p4 1.2 .... mais com o clock real inferior ...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Cafs@19 Set. 2003,00:46

cara eu sei como funcionam os processadores da AMD q supoem o desempenho com o  da concorrente colocando o + na frente o q não indica o clock real interno do processador ...

Como o XP1700+ q tem um clock interno d 1.47Gzh e não 1.7Ghz ...

Mais programas como o sandra mostram q meu clock interno é de 890Mhz ... portanto deduzi a nomenclatura + ..pois seria comparativo ao p4 1.2 .... mais com o clock real inferior ...

Cafs você esta fazendo uma salada enorme......Não existe Athlon 1200+........seu processador é um Tbrid e eles não usam PR então esqueça do + e coloque na sua assinatura o clock real dele.

Ps. Vale resaltar que o PR do AthlonXP a AMD alega que é em comparação ao que seria um Tbrid dessa freqüência e não ao P4.........mas todos nos sabemos que isto é mentira a AMD fez isso para comparar com os P4 mesmo.......Se este PR a AMD alegasse que realmente é em comparação a um P4 eles estariam ferrados pois o P4 3.2 é mais rápido que o XP3200+ então como ficaria isso para AMD.....pois seria propaganda enganosa :hehehe:

Postado

Cafs você esta fazendo uma salada enorme......Não existe Athlon 1200+........seu processador é um Tbrid e eles não usam PR então esqueça do + e coloque na sua assinatura o clock real dele.

Ps. Vale resaltar que o PR do AthlonXP a AMD alega que é em comparação ao que seria um Tbrid dessa freqüência e não ao P4.........mas todos nos sabemos que isto é mentira a AMD fez isso para comparar com os P4 mesmo.......Se este PR a AMD alegasse que realmente é em comparação a um P4 eles estariam ferrados pois o P4 3.2 é mais rápido que o XP3200+ então como ficaria isso para AMD.....pois seria propaganda enganosa

falou e disse! :-BEER  esse Cafs tá querendo promover a CPU dele :tantan:

Postado

Hauhauahuh nada disso ...

É a falta d informação né cara ...

a gente é mais bem informado dos atlhons mais novos e dos velhos nunca se falam ...

valeu mmarcelosouza ... você responde algumas perguntas aqui q tem poucos q respondem ... !!

Postado

E quando eu comprei o processador ( inbox) no cooler veio escrito 1200+ ... então pensei q fosse algo referente ao processador também ..

mais obrigado por esclarecer essa duvida !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...