Ir ao conteúdo

MSN Messenger

jrvelloso

Posts recomendados

Postado

cara, não dá pra ver a imagem que você postou, mas tente o seguinte:

- Quando seu messenger não estiver funcionando, verifique como está o status do serviço. A Microsoft disponibiliza uma página exclusiva para isso, no endereço http://status.messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br. Se a mensagem “Todos os sistemas estão estáveis e funcionando” não aparecer, relaxe e espere: o problema não é contigo, mas sim com o messenger.

Outra atitude válida é registrar novamente alguns arquivos *.dll (do sistema). Fazê-lo é muito fácil: vá ao Executa, e digite uma das frases abaixo, dando Enter no final. A seguir, após aparecer a janela com os dizeres DllRegisterServer com êxito, avance para a próxima frase, repetindo os mesmos passos, e assim vá, sucessivamente.

REGSVR32 softpub.dll

REGSVR32 wintrust.dll

REGSVR32 initpki.dll

REGSVR32 Rsaenh.dll

REGSVR32 Mssip32.dll

REGSVR32 Cryptdlg.dll

REGSVR32 Dssenh.dll

REGSVR32 Gpkcsp.dll

REGSVR32 Slbcsp.dll

REGSVR32 Sccbase.dll

Boa sorte!

• Membro VIP
Postado

Eu acho que eu sei o que esta acontecendo, ve primeiro no msn em ferramentas, conexão, configurações avançadas. Ve se esta tudo em branco, vai ter uma porta ali a 1080 deixa ela ai, vai ter um teste tcp, faz este teste. Se estiver tudo ok ai vai IE em ferramentas, conexões, configurações de lan, novamete veja se esta tudo limpo sem nenhuma caixa marcada.

Postado

Galera, muito obrigado a todos que tentaram me ajudar. Consegui resolver o meu problema, instalei o XP e estou rindo a toa...rsrs

Só depois que formatei e instalei tudo é que consegui resolver, no final das contas se eu tivesse configurado a rede direitinho eu tinha conseguido, mas o grande problema é que o SO era em inglês, mas como eu disse estou muito feliz que meu pc agora esta funcionando direitinho.

Segue o modelo para caso alguém passe pelo mesmo problema e queira instalar o XP.

Acer 5100-5033

Postado

colega você poderia simplesmente ter traduzido o Sistema Operacional.

Mais já formatou, abraços.

Eu também uso o XP, mais só que o 64 bits, só não uso mais o vista pois não tenho grana para pegar um, e o piratex ainda não tem nessa versão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!